- 21 Nov 2011, 17:45
[justify]Concordo COMPLETAMENTE com o Chameleon!
Por motivos pessoais eu sou um dos caras que fica bastante tempo online no fórum, o que é refletido na minha pequena quantidade de relatos.
O que vemos hoje nessa banalização é que ficaram populares os relatos "clones", podem reparar que temos infinitos relatos com o conteúdo parecido, quase semelhante. Julgo completamente desnecessário postar um relato a cada sarge, acredito que não é toda vez que saímos que acontece algo realmente relevante a ponto de querermos que todos saibam. Eu particularmente fico muito chateado em ver relatos de campo "clones" tendo muito mais
feeds do que um relato completamente original e de conteúdo muito mais educativo. Infelizmente nenhuma medida pode ser tomada quanto a isso por nós da moderação, estaríamos ferindo o direito de expressão de cada um. Cabe a cada usuário utilizar do bom senso e postar relatos que sejam realmente relevantes durante sua jornada. Percebo que a mudança no fórum ocorreu muito rapidamente, no período de menos de um ano que acompanho o fórum vejo que os relatos da época que entrei estão em sua maioria na área de relatos relevantes, coincidência demais, não?
Quanto a misoginia eu concordo completamente, inclusive falei disso no último artigo que escrevi (vide "Quem você quer ser?" na minha assinatura). Um artista da sedução deve ser sobre tudo um homem de verdade, que ama as mulheres e, conseqüentemente, cuida delas. Não entendo o que leva os supostos PUAs a tratarem-nas como monstros que não merece o mínimo de respeito ou afeto (encaixo aqui a questão de fotos das garotas nos relatos).
Quanto aos sanguessugas realmente é complicado. Eu mesmo não sei de onde tiro motivação para escrever artigos e relatos que tem um número de visualizações 10 vezes maior que o número de respostas, imagino como se sentem outros membros que postam muito mais material que eu!
Finalizando, gentileza gera gentileza! Não estou pedindo pra ninguém ser carinhoso aqui, mas sim ser gentil. Nenhum membro tem como obrigação tirar sua dúvida e salvar sua jornada na sedução, se os usuários do fórum assim o fazem é porque se sentem bem com isso e gostam de ajudar, portanto NO MÍNIMO agradeça! É o combustível para que se continue escrevendo e cada vez mais colaborando com a comunidade da sedução.
Espero que este tópico abra os olhos de muitos membros (apesar de que também muitos nem sequer lerão)!
Abraços[/justify]