Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:4. Galera, suspeitem dos PUAs que postam o tempo inteiro e vivem online. Se eles postam tanto assim, de onde tiram tempo para sargearem e seduzirem a quantidade de meninas que dizem seduzir? A não ser que eles postem os RCs de seus smartphones enquanto estão closando, eu fico com pé atrás.

ual, isso é muito tenso mesmo!

o resto eu nem vou citar, porque, infelizmente, já se tornou algo normal na comunidade, pelo menos para mim.

esse pessoal novato que entra, que posta milhões de RC's, comendo altas mulheres, altas horas da noite, mas eu fico me pergunta, a que horas isso acontece? porque ele vive no fórum, por isso sempre que leio um RC, só no final decido se é verdade ou é mentira, porque tá difícil mesmo..

e chameleon, vou te mandar uma mensagem.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#454590 Falou muita coisa importante. A questão dos feeds é velha e não acredito mais que mude.
Acho que realmente isso aqui virou festa. O guri entra no fórum, com 3 meses acha que é "Artista" da sedução, enquanto eu ainda sou o cara separa as tintas e coloca a tela no lugar.

RC nem sempre é para ensinar. Os RCs foram criados para serem um mecanismo de mão dupla, você está ensinando algo a quem lê e ao mesmo tempo espera feeds que te ajudem a melhorar ou notar detalhes que passaram despercebidos. Então é preciso colocar também os erros em seus Relatórios.

Sobre colocar fotos e dar notas para as garotas, já dei minha opinião nesse tópico.

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
Leia Mais sobre REGRAS DO FRACTAL - MINHAS REGRAS PESSOAIS no http://www.puabase.com/forum/www.puabase.com[/highlight][/font]

http://www.puabase.com/forum/regras-do-fractal-minhas-regras-pessoais-t25319.html

Aproveito para postar 2 RCs onde eu, ou contorno um problema fudido, ou me arrombo com a HB.

http://www.puabase.com/forum/poxa-hb-topete-no-rabo-so-se-for-o-pernalonga-t28124.html

Leia Mais sobre POXA HB, TOPETE NO RABO, SÓ SE FOR O PERNALONGA no[/highlight][/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]http://www.puabase.com/forum/ou-venco-a-caganeira-ou-perco-a-hb-t28638.html[/highlight][/font]
Leia Mais sobre OU VENÇO A CAGANEIRA OU PERCO A HB no
[/highlight][/font]

[/highlight][/font]

[/highlight][/font]
Thyago

Veterano - nível 9

#454610 Totalmente de acordo.
Estou no fórum há 1 ano e meio e vi muita coisa mudar aqui. Como vc mesmo falou, os RCs tinham detalhes e eram motivadores! Hoje o pessoal não consegue escrever 5 linhas e pedem uma análise do jogo!! Que jogo??? As respostas tb são as piores, pq ficam na base da hipótese sobre o que foi ou não feito pelo aspirante a pua.
Hoje conheci muita gente aqui em Salvador que conhece o jogo, mas todos eles deixaram de frequentar o fórum, por julgarem inútil.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu: Como vão todos?

Vamos indo Chameleon, mas ler um post seu sempre melhora nosso (o meu eu tenho certeza) astral.

Chameleon escreveu: A outra parte de minha ausência é devida a uma ligeira desmotivação que tenho sentido perante o fórum.

Não sei se sou eu, mas acredito que o fórum está de fato mudado e nem tudo para melhor.

Fico triste com isso.
Chameleon escreveu: 1. A sedução em si ficou banalizada. Antigamente, tínhamos RCs que além de relatarem momentos de superação, falavam de conquistas árduas e até mesmo heróicas! E hoje, o que temos? Só RC de "FC".

A maioria dos RCs bem sucedidos não podem ser considerados RCs, tem gente chamando de HB garotas que não são HB. Tem gente dizendo que "conquistou" garota que nunca ofereceu resistência (!?!?). Prefiro ler os fail.

Chameleon escreveu: E pior, com fotos! Além de exporem a vida íntima em detalhes, expõem a das meninas! Eu acho que não é o fato dela ter dado de primeira que a faz desmerecer um mínimo de respeito.

Isso é perigosíssimo. Sexo é esfera íntima, mesmo que seja verdade não pode relacionar (apresentar foto ou nome reais) com a pessoa.

Chameleon escreveu: 2. Misoginia. O que é misoginia? É o ódio do sexo feminino. Estou vendo uma postura muito misógina por parte de vários membros do fórum e vários deles BEM CONCEITUADOS!

Os mestres mais recentes se filiam à misofilia como o grande Zan Perrion. Mas vê o David X ele é bem misofílico. Esse negócio de ódio às mulheres é invenção desses players, nenhum mestre é misógino, alguns são mesmo é misófílos ou misólatras (desculpe os neologismos :sorri )

Chameleon escreveu: 4. Galera, suspeitem dos PUAs que postam o tempo inteiro e vivem online. Se eles postam tanto assim, de onde tiram tempo para sargearem e seduzirem a quantidade de meninas que dizem seduzir? A não ser que eles postem os RCs de seus smartphones enquanto estão closando, eu fico com pé atrás.

Eheheh, eu ando muito por aqui (4 horas por dia) mas nào tenho RCs atuais... :rolf

Chameleon escreveu: 5. E por último, menos arrogância. Tem gente que vem me pedir ajuda em tom de EXIGÊNCIA, e o pior é que as vezes ajudo e não recebo sequer um agradecimento!

Infelizmente educação tá fora de moda, muita gente tem aula de grosseria em casa. Em minha profissão eu presenciei isso. Já tive que dar sermão que vou repetir para esses elementos agem assim: "Quer pedir, pede com humildade. Recebeu, agradeça com polidez. Discordar, conteste com urbanidade. Te desagradou ou te atingiu, pense duas vezes aintençào geralmente não era essa. Faça sua parte. Se quer respeito, respeite. Se quer leveza, seja leve."

Valeu Chameleon!
C_Eduardo

Veterano - nível 9

#455170 Muito bom,concordo em tudo!!
Muitos postam FC com foto e n minha opiniao e errado!Não quero julgar ninguem se quiser postar poste!!!Mas se vc conseguiu um FC parabéns,isso mostra que voce esta evoluindo!!Mas eu acho que não precisamos de muitos detalhes,onde,como,foto da Hb,idade,altura, não precisamos disso tudo,isso não é uma disputa!!Alem disso invadir a privacidade dos outros e algo muito chato!!
Byakko

Veterano - nível 10

#455186 Concordo com grande parte do que voce falou, posso não ter muito tempo de PUA mas sei o que quero, agora eu sei o que falar e o que fazer, mas não é por esse fato que trato as mulheres mal( como um canalha). Como já falaram ai, puas que estão o tempo todo online podem sair e deixar o computador ligado(não costuma acontecer comigo mas as vezes quando vou para o ingles, padaria, mercado deixo ligado).

Bom topico!! Espero que esse topico ajude aqueles que não estão usando o PUA da maneira certa :ae
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#460047 é nessas horas que a gente diferencia os homens dos moleques. Creio que muita gente aqui não tem maturidade o suficiente pra entender o conceito real do que é ser PUA. PUA não se acha o foda. é o que eu sempre digo, ser humilde não diminui ninguém, mas parece que a molecada aqui acha que ser humilde nos RC é fazer DVI perante o fórum.
Na minha opinião o que existe aos montes aqui é gente que aprende uma meia duzia de rotinas, openers e negs, pega um pouco mais de mulher do que os amigos betas e sai por aih se axando o foda. Se achar o foda, pra mim é um modo de supercompensar o fato de vc ser um merda por dentro, ou seja, DVI.
Pra mim Pickuping é uma ciência, e deve ser compreendida como tal. do contrário vira uma caixa de ferramentas mal usadas que vai machucar muita gente (principalmente quando usada por betas misóginos)
Fico puto com alguns relatos aqui totalmente sem ética, totalmente sem nenhum valor moral. Não sou contra fotos em posts não, na verdade, até acho legal desde que apareça o pua junto na foto e não comprometa a menina nem ninguém (isso vai do que escrevem no RC).
Sou a favor mais de postagens que NÃO resultam em PC, KC ou FC porque são essas que a gente lê, feeda e aprende, tanto com os erros dos outros como com os nossos. Claro que de vez em quando é bom postar um RC positivo, mas pra mim quem fica postando [FC em HB 12 gostosissima, SOU FODA, FEEDEM] toda hora, dá vontade de mandar o cara tomar no cu. Não feedo mesmo. Parece coisa de gente querendo aparecer.
Pelamordedeus, mais humildade galera. menos sanguessuguismo. Agradeça os tópicos que te ajudaram a evoluir nem que seja 0,01%, contribua com os outros, inclusive os novatos e TAMBEM os experientes, pq acho que antes de mais nada, pickuping é aprendizado e humildade e aprender, todo mundo aprende algo novo todo dia.
Sobre quem fica online o dia todo, se o cara deixa o PC aberto durante o dia, mas ta sargeando, ok. Eu por exemplo, tenho o costume de postar pelo menos um RC todo dia antes de dormir (ando trabalhando no desafio style). O que falta é maturidade, humildade e discernimento, mas isso é uma questão pessoal de cada um.

Não é uma TAG que vai mudar minha vida, na verdade, eu nem me preocupo com essas merdas. Isso aqui não é um MMORPG em que preciso de algum título pra evoluir. Pickup se aprende de tres formas, 1-estudando/lendo 2-aprendendo direto com outros PUAS bons e 3- (ultimo mas nao menos importante) praticando, sargeando e calibrando. mas enfim, já me prolonguei demais. Parabéns pelo tópico, muito bom mesmo
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#462595 Espero que você continue ajudando Chameleon, seu livro foi uma inspiração pra mim. Infelizmente estou indo pouco a campo para pedir ajuda nesse sentido, mas espero que nem você e nem os outros que estão desanimados desistam do fórum.
Piloto de Avião

Aprendiz

#501888 Chameleon disse:

Entendam, amigos, que existe uma diferença bem grande entre ser Beta e ser Bom. Ser beta é ser submisso e sacrificar a vida em função de ficar com a mulher. Ser bom é tratar bem sem por isso deixar de ser quem você é e de levar a vida que leva.

Da mesma forma, existe uma diferença bem grande entre ser Alpha e ser Canalha. Ser alpha é ser bom. Ser canalha é ser um cara que maltrata a mulher pelo puro e simples medo de se apegar e ter o coração partido. E isso é ser beta.

Tive o prazer de conhecer o Chameleon pessoalmente cerca de 3 meses atrás...
Concordo com tudo o que ele falou!

Ultimamente, eu também tenho ficado meio desmotivado de frequentar o PUABase, mas ainda quero ajudar... :ae
mrminhapinta

Veterano - nível 9

#518450 Grande Homem! Sábias palavras, realmente se qualquer um se colocar no lugar da HB, vai perceber que saiu com um grande idiota que fica contando o que fez e ainda sai mostrando as fotos.