Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jhonatas_Marx

Aprendiz

#452982 não vou contar o relato, mas fiquei com uma HB sabado...depois da balada levei até o portao de sua casa e nos pegamos la um tempo.

Beleza, hoje recebo uma mensagem do meu primo:

- me pediram pra te dar umas aulas de dança kkkk

Foi ela, logo mandei uma mensagem pro cel dela:

EU- quem tem que aprender a dançar ein?
HB - kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem q ter mais rebolado (ps: dançei muito com ela, que parecia estar gostando, dava muitas risadas, pq eu não dançava normal, tava bem agitado girando toda hora kkkkkkkkkkkkkk)
EU- confessa se apaixonou pela minha dança :D
HB - me apaixonei tanto que to com o corpo dolorido
EU - no começo doi um pouco, depois acostuma :D conheço uma massagem boa pra isso hehe
HB - Ha é? mas a massagem é boa msm?
EU - depende, se vc fizer o qe eu disser, nao vai esquecer tão cedo
HB - O.o e oq vc vai me pedir?
EU - surpresa, nada que vc nao queira fazer, vai gosar muito
EU- gostar***** não vai pensar besteira kkkkkkkkkkkkk
HB - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que vc corrigiu me rachei aki...ha me conta um poukinho dessa surpresa
EU - na proxima vez que a gente se ver te conto e te mostra, blz?
HB - vai me deixar curiosa msm? isso nao vale
EU - vou ver um dia que nao tem aula, ai a gente mata essa sua vontade incontrolavel
HB - e quem te disse que eu to com essa vontade incontrolavel? eu acho que é vc q ta com essa vontade toda, eu só to curiosa uai.
EU - la vem voce com malicia de novo...vontade incontrolavel = curiosidade ow kkkkkkkkk
HB - kkkkkkkkkkkkkkk ha eu que sou maliciosa né? vc é um bebe e n tem malicia nenhuma, para de graça e me fala uai
EU - o bebe sabe fazer misterio...depois você me passa as fotos
HB - vai me deixar curiosa mesmo? que sacanagem, so passo as fotos qnd vc me falar runn
EU - sacanagem? como vc é safada, só pensa nisso
HB - sacanagem= ta de brincadeira...vc mais uma vez fazendo charminho

ENFIM, depois eu add ela no msn:

EU - oi td bem?
HB - td sim e vc?
EU - beleza, tirando o fato de eu ter sido xavecado por um viado :(
HB - serio? kkkkkkkkkkkkkk
EU - nossa, to me sentindo um objeto, agora eu sei o que as novinhas sentem quando os véio ficam cantando elas :(
HB - ow tadinho, o que eu posso fazer pra te ajudar ein?
EU - parar de ficar me xavecando, sou um rapaz digno kkkkkkkkkkkkkkk
HB - e quem disse que eu to te xavecando?
EU - e quem disse que não ta?
HB - eu to agora, NO TO TE XAVECANDO

depois disso eu sai pq nao tava muito pra papo.

Eai galera, digem que isso não é remorso de compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois do kc as coisas deveriam ser mais faceis né? ou é normal algumas fazerem charminho?
Trick Boy

PUA EXPERT

#452990 Exesso de C&F atrapalha e nao vi nada de remorso de compra...se a garota tivesse um remorso de compra ela nem responderia seu sms...nao te adicionaria no msn e nao comentaria com seu primo.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#452992 :ae tudo bem cara.

Acho que isso não foi remorso de comprador, porque quem decidiu sair foi você, parecia que ela ainda tava afim e acho melhor você jogar por Phone Game e mais facil porque no MSN depois de um tempo fica enjoante.:ajoelhar
lippen

PUA EXPERT

#452999 Xiiiiiiiii cara desencana, ela subcomunicou que te quer várias vezes, é muito normal mulher fazer esse charme quem dirá as HBs10 que são mestres nisso, tem que ter jogo de cintura.

Até quando você namora, sua namorada as vezes lhe da uns shit-tests para ver se vc ainda está "em forma"

Pode levar o jogo na boa só para com esse C&F que se não TU VAI PERDER A MULHER, tem que saber calibrar o jogo não abuse muito, mesmo que você ache engraçado vai acabar perdendo.

Então é isso mantenha a conversa cria mais conexão com ela, está tudo normal entre vocês dois, e perceba que ela gostou quando você errou e escreveu "gosar" (tu não percebeu que ela disse que raxou de rir?)

Abração
LIPPEN
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#453147 Não vi nada demais que mostre que ela ficou com "remorço de compra" que na explicação do Mystery que criou tal termo é quando você escala uma Hb fisicamente rápido demais a ponto de ela sentir-se desconfortável, o que não foi o seu caso.
Apenas vi que você usou C&F em excesso e ela se viu obrigada a retribuir com shit test, ou apenas para fazer um charminho, natural isso...

Eu gosto de dizer que C&F é que nem cerveja: APRECIE COM MODERAÇÃO. ;)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#453185 Como o primeiro brother falou, excesso de C&F é uma merda, pare um pouco com isso, conversa mais com a menina sem zuar, vai ver como vai mudar o seu jogo!

E sobre o tópico, não é remorso de compra não, só que tu tá tentando deixar a atração lá em cima com a HB e ela tá rebatendo ajudando, mas daqui a pouco isso vai cansar e vai acabar mais rápido do que acabaria normalmente.

PS: Tem que saber mesclar entre ser C&F e ser mais sério.

Abraços.
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#453201 Não tem nada de''remorso de compra'' ai cara...

Isso é normal ''charminho'' , principalmente por meio de internet !

é só continua jogando com ela apesar de tudo esta encaminhado,

e como a galera disse ai por cima , para com tantos CeF Já paasou da conta!

abraços