- 21 Nov 2011, 20:55
foi como eu falei em outro tópico agora mesmo, uma boa ideia era se fechassem e só pudesse entrar com convite, o DumalzinhuXD(acho que é assim o nick dele) que deu esta idéia.
porque a maioria das pessoas que está aqui, correu atrás disso, não ficou se lamentando a vida toda, procurou melhorar(nesse caso, evoluir) e querem sair divulgando ai, pra nego que não mexe um dedo pra tentar melhorar achar na facilidade?
Eu acho errado e tenho certeza que muito vão me criticar, mas certeza que alguns vão entender.
Na minha opinião tá virando tudo um jogo de marketing, você divulga mais, chega mais gente com dinheiro e qualquer assunto relacionado a pua que custa, vai enriquecer.
No caso estão sendo falsos falando que é só por divulgar para ajudar todos e etc, poderiam ser sincero e pedir que divulgassem para ganhar mais dinheiro, mas o mundo é feito de gente falsa mesmo.. (lembrando que não citei nomes, então não venham com essa não!)
Mas agora falar pra criar algo estilo de maçonaria é sacanagem, isso foi o cúmulo do desespero..
Brother, muitos dizem que é mentira, mas a real é, na época que a gente vive, nem todo mundo é apaixonado por mulher não, tem gente que nasce com outro objetivo, mas se eu prolongar esse assunto entrarei em relações religiosas e cada um tem sua ideia!
[blockquote][blockquote]
Big Dog escreveu:Não cabe a nós saber o que é melhor pra qualquer um, não somos "deuses" que temos que decidir sobre o que cada um faz ou não de sua vida, infelizmente existirão pessoas que farão mal uso mas ações tem as suas consequências.
Abraços,
BD
Não vamos falar que o mundo é justo e que todo mundo ganha o que merece porque não é assim.. Muitos farão o mal uso e continuarão ilesos.[/blockquote][/blockquote]
Abraços!