Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453207 Dei um vacilinho de não olhar o forum e quando fui ver tava xeio de respostas.... Pessoas...

1º Ninguem falou em ceita, maçonaria não é ceita... Falei para absorver certas ''Doutrinas'', Não sei oq vocês pensam sobre doutrina. Enfim, oq eu quis dizer seria adotar pequenas atitudes que eles tem.
2º Não estou propondo em fechar o mundo PUA.

Vou falar oq proponho:

-Diminuir a acessibilidade do forum para os de fora.

-Retirar o cadastro livre a todos.

-Adotar padrões para pessoas que poderiamos falar sobre mundo PUA.
Ex: Só falar sobre PUA com homens... Só falar do mundo PUA com homens que ja quebraram a cara pela paixão... Adotar idade minima...

Ja vi mto imbecil por ae falando pelo os cutuvelos sobre artes venusianas... Falando pro papagaio, piriquito, cachorro e até MULHERES!!! Isso NÃO É CERTO!!! Falar a respeito na Televisão também é RIDICULO!!!! É um puta desrespeito....

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453214 Outra coisa, não sou iniciante... Não me julgue pelo meu nvl no forum... Sim, eu sou DISCRETO.... Sou um PUA q ja estudei absurdos e ja coloquei mtttto em pratica... Mas vale considerar que depois de ler os livros basicos do mundo PUA... Não faz tanta diferença se o cara sabe o avançado (eu sei avançado)... Tudo isso pode ser compensando com Dinheiro ou até mesmo beleza... É oq vcs querem? Ver um bando de babaquinhas playboys, que não estudaram NADA e por ser mais bonitinho ou ter mais grana, conseguirem metas maiores que você ou até mesmo atrapalhar seu jogo... Não axo isso justo... Voto pra fechar essa arte apenas para os q precisam!!!!
biel_s.

Veterano - nível 3

#453266 Se você só falar sobre sedução ou PU com homens irão acabar as Wingwoman...sem falar que tem varias garotas aqui no fórum que muitas vezes nos ajudam (y'

E como muitos já falaram: PODE SE ESPALHAR, IRÁ SE DESTACAR QUEM JÁ PEGOU A ESSÊNCIA.

Respeito muito sua opinião mano, mas eu discordo de você G_G
No_stress

Veterano - nível 5

#453318 Como foi dito, poucos entenderão qual é a essência do PU. Além disso é um conteúdo de fácil acesso a todos, sendo impossível restringir o seu acesso.
Por outro lado, para que o PU não seja popularizado, simplesmente eu não indico para qualquer imbecil, somente apresentando o "nosso mundo" para aqueles que realmente se mostrem merecedores, ou seja, para aqueles que realmente não um fracasso com mulheres.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#453325 Hahaha, aperta a minha mão e mostra que você é PUA!

Cada merda que eu vejo por aqui.

Primeiro que nada disso é segredo, porque TUDO isso foi produzido por homens que viveram (ou não, tem muita mentira no PU) e colocaram na teoria as coisas que julgaram como sendo boas pra nós, homens de outras gerações e tal, evoluirmos como sedutores.

Segundo que pra ser destacado basta ser HOMEM DE VERDADE, honrar o pinto que tem no meio das pernas. Ninguém é melhor por conhecer o PU, ninguém. Muito pelo contrário, a grande maioria que acessa isso aqui vira o típico robô social, que nada mais é do que um atirador de xaveco de pedreiro.

Parem de ser bitolados e acreditar que a exposição do PU trará infortúnio pra todos nós. O PUA Training é uma empresa, com sede e tudo mais, que passa informações diariamente sobre o PU, inclusive na XUXA. Você vai lá tacar fogo no prédio deles por isso?

Enfim, é muita frescura pra nada. Quem é e sempre foi homem, não tá nem aí com a propagação disso tudo. Pelo contrário, seria ótimo se TODOS os homens do mundo tivessem acesso ao conteúdo do PU para viverem melhor (ou não).

Torço pelo dia que qualquer um saiba muito bem que existem comunidades falando sobre sedução e todos assuntos que são abordados aqui. Porque, talvez, dessa maneira possamos criar uma nova geração de homens que nunca mais façam cagadas com as mulheres e consequentemente uma geração de mulheres mais livres, descoladas, muito menos preconceituosas e recalcadas do que são hoje.

;}
Maninho

PUA Avançado

#453330 Temos que esperar... apenas os admin do fórum podem colocar um ponto final nisto, seria legal se eles fizessem um tópico só apenas para decidir de uma vez por todas se o Pu será ou não aberto para todos. Espero que os administradores coloquem logo um ponto final nisso, porque já tem um monte de tópico relacionado a está pergunta, eu não estando fora do mundo Pua, por mim é o que os admin decidirem, Abraço a puarada@!
Action

Veterano - nível 6

#453363 Minha humilde opiniao sobre tudo isso...

A única pessoa que eu acho que teriam o direito de querer "Fechar" o mundo PUA seriam os criadores...
Não sei,talvez o Mystery seja o "mentor" da comunidade da sedução...

Eu se fosse ele,não teria explanado ao mundo algo que DÁ certo,e que eu demorei 10 anos para aperfeiçoar.
Ps:Ele fez pela fama e riqueza.

Mas depois que um cara que ficou 10 anos para aprender "decidiu" explanar para o mundo...Eu,você,fulano,ciclano,beltrano,que conhecemos o PUA através da divulgação feita pelo "mentor",mudaremos isso?!Não né...

Única coisa que concordo sobre "fechar" o Puabase,seria só aceitar membros convidados!

Porque aí você teria uma gama mais selecionada de pessoas aqui no fórum,obedecendo as regaras e com um nível maior aqui...

Tem muito cara aqui que PQP,os cara manda uns "ela kuase me bjou nakela ora lá mano" que é difícil de engolir...
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#453380 Eu penso que deveria ser de um jeito bem discreto, vc pesquisa, pesquisa, pesquisa, dá sorte e acha o PuaBase. Porque se você pesquisou, era porque estava tentando melhorar, e está com a mente aberta.
Se continuar assim, ótimo, agora virar Topo da Página do Google, divulgação ao extremo, e gente mandando convite pra tudo quanto é Zé da net, vai começar a virar uma coisa escrota.

Ao meu ver, o problema não é concorrência, afinal, tudo que há competição, há estímulo, e sim começarem a julgar, pessoas que querem melhorar, como cafajestes e canalhas, por conta do mau uso que pessoas que acharam de "mão beijada" podem fazer.

Minha opinião, por favor, respeitem-na como respeito a de todos.
Abraços

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453394 Frezzati...

Você foi o unico com uma opinião descente aqui.... Concordo plenamente com você, porém, esse seu pensamento vem de ordem sistematica. Minha linha de filosofia não é sistematica, e sim pragmatica... Oq eu quero dizer q tudo isso q você ta falanado é muito bonito, mas a realidade é outra. O conhecimento dessa arte a todos levará a consequencias nada agradaveis para os membros dessa comunidade... Sinceramente, nem ligo tanto pq eu sou um Natural, os livros só confirmaram e lapidaram tudo oq eu ja sabia... NÃO É BOM QUE MULHERES SAIBAM OQ É MUNDO PUA, NÃO É BOM QUE MULEQUES COM HORMONIOS FORA DO CONTROLE SAIBAM OQ É SER PUA, NÃO É BOM QUE HOMENS DE SUCESSO NATURAL SAIBAM OQ É SER PUA... Pua são para os vencedores, mas infelismente, para que um vença é necessario perdedores...
lucasm

Veterano - nível 8

#453409 Se Mistery, Style e companhia pensassem como você, duvido muito que você soubesse alguma coisa de PU.
Desde o princípio essa arte foi criada para ser compartilhada, para ajudar homens a melhorar suas vidas.

Ser bom é universal amigo, não se preocupe com a concorrência, e mesmo se a divulgação do mundo PUA mudar o mundo de alguma forma, a seleção natural dará conta dos que não se adaptarem. Pelo visto você está com medo disso...