Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453463 lucas... Pelo visto vc é só mais um pirralho iludido...

Regra 1 para se viver:

Ninguem faz nada de graça... Logico q o MM quer q essa arte de divulgue, ele só ganha grana e prestigio com isso... Sou fã do MM, e ele mudou mta coisa em minha vida... Mas fatos são fatos...
MateusPacheco

Aprendiz

STEVAN escreveu:me diga uma coisa... do que vale o reconhecimento ? , se tu for um macho alpha , um bom pua, nao precisa dizer as pessoas vao perceber isso . o que é o pu ? , o pu é para ajudar homens que tem problemas com habilidades sociais , eu ja fui anti social , e agora sou muito sociavel perto do que ja fui ,

adotar doutrinas maçonicas pra que ? , so estaremos tirando do pu o que ele foi criado para fazer .

eu nao sou a favor da popularizaçao do pu, porem acho que fazer isso uma "sociedade secreta" nao tem nada haver com o pu . :sorri

Ele falou tudo :D

não somos uma conspiração, uma sociedade secreta kkkkkk

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453764 Mateus e Alisson

Pois é amigos... Vocês não leram todo topico... NÃO QUERO que a PU vire secreta, quero que seja DISCRETA pq ela NÃO É DISCRETA... Nem vou repetir, pode voltar um pouco e ver minhas opiniões... Se fosse pra ser discretos, o cadastro pra esse forum não seria livre...

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453766 o adm do forum tomou uma medida no dia 25 de outrubro para deixar mais dificil o cadastro no forum... Infelismente ainda não é suficiente...Reconheço q é um começo, mas não suficiente...
\LynX/

Aprendiz

#453772 Nem todos tem coragem de entrar no PUA. Muitos acham perda de tempo. Mas tem aqueles desesperados como eu fui. Creio que o PUA não é apenas algo pra pegar mulheres, mas pra transformar você no macho alfa da sua vida em todos os sentidos.
Seja solidário meu caro, tenha compaixão XD.
Claro que também não vou sair anunciando:" Ae mulheres, sou uma PUA, vou pegar todas. Tomem cuidado...;)".
magnattaaa

Veterano - nível 5

#453787 Olha eu pensava dessa forma ate pouco tempo atras, achava que tudo isso tinha que ser mantido em segredo.
Não tenho dúvidas de que se o PU for divulgado, muitos acabaram sendo prejudicados devido a bitolação em rotinas opnners e afins, muitos se esquecem que estudar P.U vai além disso.
Como mystery ja disse, isso não se trata somente de como pegar mulheres e sim de construir uma vida.

O Pu te ajuda em vários pontos da sua vida, desde a sedução ate o homem como profissional, como pessoa, como humano, mulher no meu ponto de vista é apenas um dos benefícios que colhemos com o estudo do P.U, nesses últimos meses de estudo, posso afirmar de que cresci de varias formas em minha vida e ainda preciso aprender muito mais, hoje posso afirmar de que me sinto muito mais seguro para encarar qualquer desafio que antes me tirava o sono.
Um Abs!!!
Over

PUA EXPERT

#453789 seu post é válido,mas infelizmente ou felizmente (para uma pequena minoria) o PU está se popularizando cada dia mais,na verdade a comunidade brasileira está muito reclusa,vamos dizer assim,pela falta de gurus brasileiros de VERDADE,o termo guru na verdade não se aplica a realidade do pick up nacional,já q os que se dizem bons e ganham dinheiro em cima disso não passam de pessoas com anos de PU nas costas e que tem experiência em campo,ponto.Falar mais do que isso é querer colocar sardinha em boca de tuburão.Para aqueles q são contras a popularização do PU,devem torcer para que o cenário do mesmo continue nessa mesmice,a divulgação mesmo que traga novos caras para a comunidade mas não vai ser um BOOM já que não tem absolutamente nada de magnifico em nossa comunidade,é apenas um ctrl c+ ctrl v dos gringos,não que eles tenham muito a ensinar no presente momento,já que o PU é algo obsoleto ha bastante tempo.

Voltando ao assunto da popularização, o que posso dizer há você é que sua preocupação faz sentido,aos muitos que se dizem inabalaveis a isso,aos que dizem que tem q escancarar a comunidade aos 4 ventos,aos que dizem não estar nem ai,são justamente os mais HIPOCRITAS...pois pergunte aos mesmo, o que eles fazem para popularizar o PU?pq eles não divulgam para os amigos?pq não divulgam para o colega de trabalho que vive sendo esculachado pelas mulheres?pq se escondem atrás de avatares e fotos estranhas,mesmo que estando em um forum...pq não? já que tudo é tão banal!Pergunte aos mesmo quantos deles falam paras mulheres que necessitam de ajuda para pegar mulher?Pergunte Quantos caras você ja trouxe pra comunidade?Hein?

Triste que tem até PUG,falando q ta nem ai,me engana que eu gosto!Mas fazer o que as pessoas acreditam em cada coisa aqui,facil parecer confiante quando não se tem nada a perder!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#454146 Discreta blah blah blah...

Na boa cara sem querer ofender...

Este tópico que tu criou aqui é desnecessário... Isso aqui de querer que seja discreto e o caralho a quatro é pura punhetagem...

Se tu realmente gosta de se considerar "PUA" então em fez de ficar aqui de punhetagem porque tu não vai sargear em...

Esse tópico aqui não ajuda ninguém e não muda nada!!!

DESNECESSÁRIO

--'