Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#453066 Pessoal, ta demais. A arte PUA ta se espalhando muito, ta na hora de fazermos algo... Vamos acabar estragando o mundo PUA, já já todos serão e ninguem vai se destacar. Só continuaremos especiais enquanto poucos conhecerem essa arte. Vamos ter ideias!!! Ponham em proposta algo!!! Vamos adotar doutrinas maçonicas ou coisa do tipo!!! Ta na hora de colocar todo o nosso segredo em segredo!!! Vamos nos mover, isso é oq temos de mais importante!!!
Zeefy

#453080 Isso realmente não tem nada a ver como eu disse em outro tópico:
Zeefy escreveu:PickUp, já não é mais segredo a muito tempo e o Mystery já apresenou um Realitie Show chamado "The PickUp Artist".

Muitos podem saber que existem, só que apenas os interessados irão realmente entender o PU.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#453087 Também não concordo,pois somos um grupo de pessoas que partilha experiências e conhecimento,com o intuito de evoluir e transcender não só no âmbito da sedução,mas na vida como um todo.

Se restringimos o acesso,estaremos desconsiderando as pessoas que também necessitam do conhecimento e ajuda,porquê um dia nos fomos o "forasteiro" e entramos para aprender e melhorar.

Não estou dizendo que é para divulgar,pelo contrário quem quiser procurar evoluir entre no fórum e seja bem-vindo.

Uma loucura,em plena globalização queremos bloquear informações e acesso!O cara pensa que está na Idade Média!
Zap

PUA EXPERT

#453092 Eu tb sou a favor de manter o forum mais oculto.

Pq fala a verdade, não sei vcs, mas eu gosto de ser privilegiado haha.

Mas não há o que fazer amigo, o que podiam fazer algo são os admnistradores ou algo do tipo. Mas eles vão vêem dessa forma.

O jeito é rezar auhauhahua
STEVAN

PUA EXPERT

#453098 me diga uma coisa... do que vale o reconhecimento ? , se tu for um macho alpha , um bom pua, nao precisa dizer as pessoas vao perceber isso . o que é o pu ? , o pu é para ajudar homens que tem problemas com habilidades sociais , eu ja fui anti social , e agora sou muito sociavel perto do que ja fui ,

adotar doutrinas maçonicas pra que ? , so estaremos tirando do pu o que ele foi criado para fazer .

eu nao sou a favor da popularizaçao do pu, porem acho que fazer isso uma "sociedade secreta" nao tem nada haver com o pu . :sorri