- 22 Nov 2011, 03:39
seu post é válido,mas infelizmente ou felizmente (para uma pequena minoria) o PU está se popularizando cada dia mais,na verdade a comunidade brasileira está muito reclusa,vamos dizer assim,pela falta de gurus brasileiros de VERDADE,o termo guru na verdade não se aplica a realidade do pick up nacional,já q os que se dizem bons e ganham dinheiro em cima disso não passam de pessoas com anos de PU nas costas e que tem experiência em campo,ponto.Falar mais do que isso é querer colocar sardinha em boca de tuburão.Para aqueles q são contras a popularização do PU,devem torcer para que o cenário do mesmo continue nessa mesmice,a divulgação mesmo que traga novos caras para a comunidade mas não vai ser um BOOM já que não tem absolutamente nada de magnifico em nossa comunidade,é apenas um ctrl c+ ctrl v dos gringos,não que eles tenham muito a ensinar no presente momento,já que o PU é algo obsoleto ha bastante tempo.
Voltando ao assunto da popularização, o que posso dizer há você é que sua preocupação faz sentido,aos muitos que se dizem inabalaveis a isso,aos que dizem que tem q escancarar a comunidade aos 4 ventos,aos que dizem não estar nem ai,são justamente os mais HIPOCRITAS...pois pergunte aos mesmo, o que eles fazem para popularizar o PU?pq eles não divulgam para os amigos?pq não divulgam para o colega de trabalho que vive sendo esculachado pelas mulheres?pq se escondem atrás de avatares e fotos estranhas,mesmo que estando em um forum...pq não? já que tudo é tão banal!Pergunte aos mesmo quantos deles falam paras mulheres que necessitam de ajuda para pegar mulher?Pergunte Quantos caras você ja trouxe pra comunidade?Hein?
Triste que tem até PUG,falando q ta nem ai,me engana que eu gosto!Mas fazer o que as pessoas acreditam em cada coisa aqui,facil parecer confiante quando não se tem nada a perder!