Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#454299 @Pua Mesquita... Você falou, falou e falou. Mas não mostrou nenhuma boa opinião e não apresentou nenhum ''pq''... Infelismente to vendo que esse topico não vai levar a lugar nenhum, mas não vai a lugar nenhum pela ignorancia ou inocência do pessoal dessa comunidade...

@Over... Melhor opinião até o momento... Porém NINGUEM ainda falou nada em começar a selecionar as pessoas que terão acesso a esses conhecimentos. E é isso que estou propondo... Chega de babacas que ficam falando pelos cotovelos, pirralhos que ainda não tiveram idade nem pra se apaixonar e quebrar a cara, chega de livre acesso ao mundo PUA para as mulheres... Já pararam pra pensar nisso? Que até as mulheres tem livre acesso ao mundo PUA? Espero que a unica pessoa q realmente importa em ler esse topico esteja lendo (me refiro aos adms do forum)...
Sense

Aprendiz

#454301 A unica coisa que eu não concordo é a falta de Humildade de alguns integrantes do Fórum.
Por isso acho que deveria haver um filtro de acordo com a intenção e índole do individuo.
PUAMesquita

PUA EXPERT

Ulisses_recife escreveu:@Pua Mesquita... Você falou, falou e falou. Mas não mostrou nenhuma boa opinião e não apresentou nenhum ''pq''... Infelismente to vendo que esse topico não vai levar a lugar nenhum, mas não vai a lugar nenhum pela ignorancia ou inocência do pessoal dessa comunidade...

HAHAH...

Olha cara na boa...

Só escrevi porque fiquei muito put*... Não estou aqui pra ficar nessa discussão de merda

PORQUE HONESTAMENTE eu não perco meu tempo com punhetagem!!!

Boa Sorte ai pra tu
Marinho

Pickup Artist

PUAMesquita escreveu:Discreta blah blah blah...

Na boa cara sem querer ofender...

Este tópico que tu criou aqui é desnecessário... Isso aqui de querer que seja discreto e o caralho a quatro é pura punhetagem...

Se tu realmente gosta de se considerar "PUA" então em fez de ficar aqui de punhetagem porque tu não vai sargear em...

Esse tópico aqui não ajuda ninguém e não muda nada!!!

DESNECESSÁRIO

--'

Vou nem falar nada porque é muito difícil até CONVERSAR com quem tem essa opinião... mas vou trancar, porque é desnecessário falar sobre isso.

Um abraço à todos.