Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#453357 Muito obrigado pelos feeds decentes, são comentários assim que constroem de fato uma nova linha de pensamento dentro da comunidade.

Os termos ''natural e etc'' foram usados apenas pra facilitar o compreendimento do tópico, nada além disso.

Sou contra termos, regras, métodos e tudo que leve alguém a ser quem ele não é!

Sempre digo que buscamos ser homens de verdade, como dito acima pelo thaleks, ''virando homem''.

A evolução é, e deve ser, constante. Ninguém nasce sabendo, ninguém é super herói, mágico ou artista da sedução só porque conhece o PU.

Garanto, pela ''pouca'' experiência de vida que possuo, querendo a galera aceitar ou não, existem e sempre existirão milhares de homens que jamais saberão sobre o PU e ainda assim superarão qualquer um que é viciado nesse monte de mentira (tá, tem algumas verdades e só por isso continuo aqui. Além é claro das pessoas que merecem meu respeito, ajuda e amizade).

Abraço, aguardo mais feeds INTELIGENTES!

:}
Matheus D.

Aprendiz

Frezzatti escreveu:
Matheus D. escreveu:pq tanta preocupação com o que o outro é ou deixa de ser?
e pq tanta raiva com os robos sociais?

lol

Após ler e receber tantas respostas SUPER construtivas produzidas por ''homens'' como você, acho que tá mais do que óbvio o porque dessa minha raiva (já que você e outros chamam assim) com os ditos robôs sociais!

:ae

vc ainda não respondeu minhas perguntas z\
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#453593 Fala ae meu caro xara! Bom debate e boa questão levantada!

Acredito que o PU seja uma ferramenta, uma boa ferramenta, onde devemos usá-la para a nossa evolução. Muitos dos nossos colegas daqui postam coisas sobre desenvolvimento pessoal, buscar pelo melhor financeiramente... Acredito que isso contribua muito.
Quando chegamos na parte da sedução há uma grande lacuna.... Creio que isso é grande culpa da criação que estão todos sendo submetidos a ensinamentos que ser bonzinho é o certo, onde a mulher é superior e o cafajeste visto de forma errônea é o vilão da história....
A mulher vem amadurecendo já o homem tem sido passado para atrás... Depende de quem tem a ferramenta certa mudar essa realidade. O único grande problema é a banalização de forma errada do PU, estão surgindo PUAs mimados e cada peça que dá medo! :grump

SrKlein

Veterano - nível 1

#453600 Uau que choque de realidade o.o

Gostei do ponto de vista, e tbm concordo que somos nos que criamos e continuamos o PU e não o contrario.
O PU é para mim uma especie de consulta, quando tenho uma dúvida ou curiosidade venho e pesquiso sobre o que outros homens aqui do PU acham sobre tal assunto, peso todas as ideias numa balança e vejo o que é bom para mim.
É isso ai pessoal , não sejam um robô social (muito bem colocado)
vlws:yaaah

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:
Frezzatti escreveu:

lol

Após ler e receber tantas respostas SUPER construtivas produzidas por ''homens'' como você, acho que tá mais do que óbvio o porque dessa minha raiva (já que você e outros chamam assim) com os ditos robôs sociais!

:ae

vc ainda não respondeu minhas perguntas z\

Tenho certeza, estão completamente respondidas!

:legal
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#459287 Demorei a responder, mas cheguei...

Cara, faço das palavras do Meetgyn as minhas, a coisa bitolou faz tempo...

E Frezzatti, é impressionante de como a gente nunca lembra nada cara, ksksksksksksks

Sejamos HOMENS galera :D
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO

lol

Esse cara disse tudo......Cara,sua opinião não tem que ser a verdade absoluta,,,e não diga que não é isso que você quer passar,porque é isso que dá pra entender no seus posts...Parece que você quer que todos sigam o que você diz,ou façam como você faz...Eu quero que alguém aqui me prove se algum dia o Mystery ou o Style disse que você tem que viver usando enlatados,criados por outras pessoas..Pelo contrario o mystery diz,,no video do MM...Vocês podem usar minhas histórias,mas é bom que com o tempo vocês criem as suas....Eu vejo que quem usa enlatados é porque quer ser uma pessoas melhor....Não vejo problemas nenhum em ser um ``robo social´´como você diz....Se você tivesse preso em uma ilha,e um vulcão começa-se a entrar em atividade,colocando em risco toda a ilha,e você soubesse nadar um pouco,mas não tão bem,,e tivesse que sair da ilha,,e nessa ilha tivesse uma boia salva vidas,,você confiaria em sua habilidade de nadar ou se apegaria a boia??
Saudações!!
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#470352 Sinceramente, a pessoa se transforma em um robô social, se não tiver o feeling de adaptar o PUA ao seu estilo pessoal.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#470450 Depende, Frezzati. Concordo com a maior parte do que você disse, mas eu também observei que a maioria de muitos que conseguiram se tornar 'naturalizados', eram antes robôs sociais.

Eu fui assim.

Tratava isso aqui como se fosse uma bíblia. Tentava lembrar de tudo à todo momento. Até deixei um pouco de lado minha própria ideologia para seguir à risca o PU. Mas depois de um tempo, a gente acorda. Começamos à incorporar a sedução no nosso próprio eu, e acabamos desbitolando de tudo isso que um dia fomos.
Por exemplo: antes eu vivia de openers e tal, seguia à risca muitos C&Fs decorados, focava em mente o kino e tal.. hoje, eu já nem se quer visito a área de openers e rotinas, o C&F saí naturalmente, de acordo com a situação, e o kino agora é algo que eu faço inconscientemente. E eu voltei à ser meu antigo eu, só que na 'versão 2.0'. Melhorado, mais confiante, mais sociável. E para eu conseguir ver isso tudo, eu precisei ser um robô social, para então, de fato, conseguir abrir meus olhos por completo.

No mais, concordo contigo. :ae