Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#453217 Uma pergunta pra testar se você é mesmo um carinha cabeça!

Você acha que, se o cara acessa o PU, ele pode se considerar natural ou não, à partir do momento que ele adentra o PU é um atestado de que ele não é um natural?

Muita gente acredita que o PU transforma vidas, que o PU ensina coisas e que, à partir do momento que você usa essas tais ''coisas PU'', você não pode ser considerado um natural ou, melhor, nunca foi um natural.

Discordo completamente dessa observação patética que é feita pela maioria dos caras que quase reside em fóruns de sedução.

Creio que quase todos os homens sejam naturais, tenham facilidades com mulheres e, em alguns casos, são trouxas e frouxos desde sempre mesmo, os sem noção alguma ou também chamados de beta por vocês.

Muito homem por aí usa isso ao máximo, outros meia boca e outros tem tudo mas deixam adormecido, seja por bloqueios psicológicos, limitações físicas e outras coisas que possam vir a acontecer e atrapalhar a vida do cara.

Um natural pode sim adentra o mundo PU e continuar sendo considerado natural.

Não é porque estou aqui que deixei de ser natural ou, como muita gente afirma, nunca fui um.

O processo pode ser dividido em três fases simples: Natural, naturalizado e robô social (o que mais vejo por aqui e na vida lá fora também).

Natural: O cara que adentra o PU por curiosidade, pra obter mais conteúdo pra sua vida e conquistar cada dia mais mulheres. Ou até mesmo que adentrar o PU por algum problema mas continua com seus valores bem estáveis, sem pender pro lado robótico e mentiroso do PU.

Naturalizado: O cara que adentra o PU com dúvidas de quem ele é, se é bom ou não. Ele aprende coisas aqui que expandem a mente dele e fazem ele perceber que tem um potencial enorme que estava sendo desperdiçado ou, em casos piores, totalmente jogado no lixo ao longo da sua jornada nessa terra.

Robô social: O cara que é natural, naturalizado ou ''beta'' desde sempre, vem pra cá e passa a tratar tudo como milagre, mágica e regra absoluta pra sua vida. Começa a viver uma mentira, ser quem ele não é e forçar todas as interações possíveis com falas programadas e tudo mais que já sabemos.

E aí, vocês acreditam ou não que vários caras que fazem parte de comunidades PU são naturais e podem sim continuar sendo ao longo dos seus estudos?

Já fui severamente criticado e taxado de ''não natural'' por estar aqui, com vocês.

Creio que isso seja tão preconceituoso quanto falar que o cara só seduziu uma garota linda e interessante porque conhece o PU.

Quando estou na rua, na balada ou em qualquer outro lugar, dificilmente lembro de regras PUA e também, tão importante quanto, não fico limitando meus passos.

É óbvio que uma coisa ou outra vem à tona e no mesmo instante lembro ''isso aprendi lá no fórum'', porém isso não significa que eu seja um PUA como a galera aqui gosta de ser chamado por seduzir praticando coisas que lê por aqui.

Tô abrindo o debate, quero um jogo limpo, educado e inteligente. Pra esclarecer de uma vez por todas que, em geral, somos bons homens, cada um com as suas limitações e o PU nunca terá vida.

Quem vive somos nós, homens de verdade. O PU é apenas uma coletânea de táticas, teorias e coisas que outros HOMENS já vivenciaram. Não é o contrário. O PU não ensina a gente, é a gente que ensina (cria) o PU diariamente com todos relatos, debates e teorias novas lançadas a cada instante.

Abraço, pros garanhões (naturais, naturalizados ou, ao menos, os que tão afim de melhorar nessa vida. Pros robôs fica o fodam-se, vocês morrerão sem histórias verídicas pra contar).

ksksks, :legal
Fezaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#453269 [justify]Como já tinha respondido ao Frezzati via facebook, eu acredito que "todos" nós nascemos "naturais", o que nos faz ser diferentes (no caso da sedução) são algumas coisas acontecidas no passado do mesmo, que o limita a ser realmente um HOMEM e não um maricas. Ai vem o mundo PU e indaga que, se você aprende algo sobre, você deixa de ser "natural" por saber coisas que alguém escreveu em um livro que vendeu muito.[/justify]
[justify]Acredito que ser natural, independente de saber ou não sobre PU, sempre será natural. Ai vem aqueles "robotizados" nos dizer, porque nós participamos da comunidade, lemos artigos, que estão dentro do fórum, não podemos nos dizer naturais. Eu digo, mesmo sabendo sobre PU me considero um "natural", não por usar muito raramente as técnicas do PU, mas sim por já saber muita coisa que eu li aqui, mesmo antes do PU.[/justify]
Bom tentei deixar claro e sem complicações o meu feed, mas tae.
Bode9

Aprendiz

#453270 Pelas definições que foram dadas, diria que tive qualidades que posso me caracterizar natural e outras, que pelo PU vim aprimorando ou simplesmente sabendo usar/aplicar, que posso considera apartir dessas, eu, um naturalizado. :D

Desnaturado, é que eu não sou ! Ó.ò kkkkkkkkkkk
caizinstronda10

Veterano - nível 9

#453281 A grande maioria das pessoas que conhece o pua o vê como uma lampada magica com desejos dentro.
Esse e o grande primeiro erro dos estudantes de sedução, basear sua confiança em livros e histórias de gringos que mal sabem se são verdadeiras ou não...pua é apenas um suporte e um "tira-duvidas" dos homens que querem, desejam melhorias e mais mulheres em sua vida!
Eu fico com um certo pé atras com a maioria dos relatos lidos em fóruns de sedução, sei que quem entende do assunto também ficam.
São relatos praticamente iguais... poucos relatos são pra realmente corrigir um erro, a maioria vem com o seguinte título!
"20 kC em balada" hbs do nível 8 pra mais...
Não sei o que se passa, ou e mto estudo e pouco resultado, e pra se sentirem melhor postam mentiras para receberem elogios ou sei lá...
O grande problema dos sedutores , dos homens em geral de hoje, é muita lábia pouca , muito pouca ação!
Se desprenda um pouco das teorias porra saia e seja vc mesmo.
Óbvio que o pua ajuda, mas isso não determina 10% do que está acontecendo aqui, vc é quem determina se vai levar a garota pra casa, ou encher a cara a noite toda feito um babaca!
Meu conselho : saiam mais estudem menos, e procurem se focar em si melhorar, não em melhorar uma rotina criada por um idiota qualquer...

Abraços Cr
meetgyn

Veterano - nível 10

#453296 Tu ja sabe minha opinião a respeito né?.... Não vou expor aqui para não ser banido pela administração.
Só acho que: Negada esquece de viver a realidade,e busca suprir suas necessidades aqui na internet, outros que nunca tiveram oportunidades com o sexo oposto buscam aprender algo. Já falei mais de 1000 vezes que quem estraga os homens de hoje 80% é a mídia os 20% restantes é a própria criação que cara um tem.
Não vou mentir, quando conheci o mundo PUA AS, realmente achei uma coisa muito massa. Ter um lugar onde você pode trocar experiências de vida, aprender alguma coisa legal. Só que hoje vejo que não passa de ilusão.
Se tua meta de vida é pegar mulher, ser o fodão, ficar conhecido entre amigos como Ô PEGADOR (ridículo), então continue no mundo PUA AS. Conheço muita gente nesse mundo AS, que fazem de tudo pra pagar mulher, até se fantasiam feito EMO, pra pegar mulher, ótimo pegou parabéns, mais e ai? não conseguem segura-las por muito tempo, então todo esforço é em vão?....
Então deixemos de lado um pouco o mundo virtual, e nos tornemos HOMENS, de sucesso, tanto financeiro como pessoal. Creio que temos coisas mais importantes na vida do que somente sexo. Amo mulher, adoro mulher, quero mulher todo tempo, so que se eu não tiver uma vida, futuramente qual mulher ira me querer? Será que estou pensando no futuro, ter uma casa, carro massa, conforto bacana? Tempo passa rapido pra caramba, e não volta mais.

Forte abraço a todos .....
Tenho grande consideração e respeito a todos não só daqui como todos os AS.

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:pq tanta preocupação com o que o outro é ou deixa de ser?
e pq tanta raiva com os robos sociais?

lol

Após ler e receber tantas respostas SUPER construtivas produzidas por ''homens'' como você, acho que tá mais do que óbvio o porque dessa minha raiva (já que você e outros chamam assim) com os ditos robôs sociais!

:ae
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#453326 Acho que uma das coisas que o PU ajuda é que tipo, a maioria dos homens não sabem oque falar pra uma mulher, por isso nem tenta abordar.
o PU faz você ter confiança, você vai saber oque falar, e por isso vai ter um motivo pra sair ou seja vai ter mais coragem de dar cara a tapa.

Porque é aquilo que você disse, se você parar pra pensar, TUDO que aprendemos aqui foram outros que vivenciaram, poderiamos muito bem aprender sozinhos.
Não tô dizendo que a comunidade não ajuda, é óbvio que ela ajuda.

Na minha opinião todos são naturais, mas tem aqueles que tentam alguma coisa, e tem aqueles que preferem nem tentar.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#453337 Concordo plenamente com você Frezzatti!!! :ae

Natural ou não, não é um conjunto de técnicas ou "táticas" que voce aprende e que acaba fazendo voce deixe de ser um ou não....

Eu vejo pelo seguinte, um HOMEM não vive a vida dele em função das mulheres, mas é o que acaba acontecendo se voce fica focado demais nos foruns e lendo materiais. Pra que voce lê tanto?? Para poder pegar mais mulheres, entao não adianta falar que não pois fazendo isso o tempo todo voce poe a mulher como o principal da sua vida..

Devemos nos focar em melhorar nossa vida e evoluir como pessoa, como homem. Há aquele ditado PUA que voce não precisa de dinheiro para conquistar mulheres, mas eu pergunto: Voce acha que o dinheiro não é importante entao?? Acha que as mulheres não se importam em namorar um cara que possa dar a ela um pouco de mordomia, que possa levá-la as melhores festas, as melhores viajens, as melhores experiencias de vida??? ENTAO sim o dinheiro é importante, não digo que voce precisa ser multi-milionario, mas precisa se focar em melhorar sua vida financeira claro..

Como o Meetgyn falou, voce precisa se focar em elevar a sua vida num nivel cada vez mais alto, Isso é ser um Alpha que é o dominante em sua vida e no seu circulo social!!

Entao eu me considero Natural sim, pois apesar de vir aqui e ler sobre PU eu não fico me policiando quando saiu, apenas jogo de acordo com o ambiente... esse lugar é para melhorarmos a nos mesmos e não ficar como loucos tentando pegar mulheres a todo custo e deixando sua VIDA de lado!!!!!

Abraço galera!!! :D
thaleks

Veterano - nível 10

#453345 Pra quem descobri o PU, é mais ou menos assim que deve ser: Nascimento, Infância, Pré-Adolescência, Adolescência, Juventude, PU, Homem, 60ão e Idoso.

Mas quem disse que é assim ? A maioria aqui são Adolescentes sem cabeça nenhuma, com o intuito de se tornar o pegador do grupo, e que depois de milhares de post's, artigos, e experiencias de vida dos outros e dele mesmo, continuam o mesmo, mas não por falta de conhecimento, mas sim porque querem !

Varios debates como esse, ou parecidos com esse, ou que levam ao mesmo assunto, são feitos sempre, e com certeza eles leem, e ignoram, ou se abalam por um minuto, e clicam na guia do lado onde está escrito "Facebook" e já esquecem.

Então o que adianta ? Nada !
Esperto aqueles que aprendem e botam em prática, os que querem mudar, os que usam o PU como um meio para chegar na Maturidade do Homem, e que sem ele, entrariam na Maturidade com mais dificuldade.
Porra ! Eu sou muito novo ainda, tenho muito oque viver, mas quando for Idoso, vou me lembrar o quanto o PU me levou a ser a pessoa que eu serei ! Porque porra, depois do PU é logico que eu peguei mulher, mas oque mais mudou foi a forma que eu comecei a agir, com as pessoas, familiares, amigos, com as críticas, com a sociedade, e com meu cérebro, o meu melhor amigo e meu pior inimigo.

Estou mais pra 'virando homem' do que Natural, naturalizando ou robô social.