Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#453414 É com muita raiva que inicio esse debate ... por que raiva? Não fui rejeitado nem nada, mas é porque a natureza feminina me deixa indignado, quando se trata de atração, e etc ... ignorá-las atraí ??? No plano intelectual eu entendo o porquê disso ... mas é difícil você achar uma mulher que valha a pena no meio dessa multidão ... ainda mais quando você é um amante delas ... !
Iniciei essa conversa com uma amiga ... sobre romance, e cafajestagem ... e todos concordamos sobre cafajestagem ser mais atraente, porém ... eu quase caí pra trás, quando ela falou que homens que demonstram amor genuinamente, faz ela correr pros cafas ... !

Onde está aquela pequena coisinha chamada cérebro que você não está usando ???

HAHAHAHAHA', venho aqui, iniciar um debate, sobre ROMANCE vs CAFAJESTAGEM ... qual é o certo? Oque é melhor? Como CALIBRÁ-LOS para ser exato? ... é rapaziada, eu procuro encontrar o equilíbrio sobre isso a muito, mas muito tempo ... tenho tido sucesso em minhas sarges, pois na atração, mostro cafajestagem, e na hora do conforto demonstro romance e sensibilidade ... e tem funcionado perfeitamente ...

Porém, estou tendo dificuldades em manter minhas RMLPs ... pois quando demonstro um pouco de carinho, elas saem de perto ... e não que elas estejam me rejeitando, eu venho rejeitando elas, por perceber isso ...

Eaí galerinha do mal, qual é a opinião de vocês ? =D!

Informação adicional: Hoje, eu estava refletindo sobre isso ... e a personalidade manipuladoras delas, está me enlouquecendo ... !

Pode ser um desabafo, mas realmente é, e é apenas para demonstrar meu descontentamento com as mulheres de hoje ... !
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#453427 Eu te entendo ONE, cmg tb é assim quanto demonstro algum carinho pela HB, elas meio que fogem, complicado também, hoje em dia as mulheres só querem putaria, tenta se relacionar com mulheres mais velhas de 25 anos em diante, geralmente elas já passaram pela fase de curtição e são mais de boa e mais propicias a um relacionamento.
Vlorenz

Aprendiz

#453428 One, parceiro, voce talvez esteja fazendo uma ou algumas dessas coisas:

SUbcomunicando interesse demais.

Conexão superficial.

Subcomunicando necessidade.

tentando impressionar;

deixando de ser voce e querendo "jogar" com elas.

O jogar que eu falo, é seguir regras e pensar demais no que vai ou nao fazer para mantê-la.

Nao se importe mais com isso cara, deixa rolar. Romance e cafajestagem em um perfeito balance gera muita atração, mas sem previsibilidade.

Fugir atrai elas, mas se voce quizer ela nao pode fugir pq voce quer estar com ela. Então, ao inves de fugir, torne-se inalcansável. Nao fale de voce, nao fale do que voce faz, com quem voce sai, onde voce estará... brinque com elas, seja safado, seja romantico, seja engraçado... equilibre tudo e o principal de tudo>

TENHA TOTAL AUTO-CONTROLE DE VOCE!

abraço cafa!
englip

Equipe PUABASE

#453431 [justify]Eu voto na cafajestagem com um toque de romantismo. Na balada uma menina não vai querer ficar com um cara que chega todo cheio de romance logo de cara, nem tampouco uma mulher gosta de um cara romântico o tempo todo. Eu acho que as mulheres gostam de cafajestes, até mesmo algumas amigas já me disseram isso.

Porém não é toda mulher que gosta de ser pisada o tempo todo, todas precisam de um toque romântico, nada muito meloso ou exagerado. Acho que a medida certa é o cafajeste que respeita a mulher e cuida delas (e quando digo cuidar é física e emocionalmente). Pra ser um cara com cabeça de cafajeste não precisar sair traindo a garota, todos estudamos PU e sabemos como ter essa mentalidade formada e demonstrar isso para a mulher.

Espero que não saiam confundindo cafajeste com canalha!

Abraços[/justify]

Criador do tópico

whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#453451 Eita, gostei dos feeds, principalmente do Vlorenz, que é um cara que admiro muito aqui do fórum, porém ... a questão aqui é a seguinte, vou contar para vocês o porque eu estourei hoje! =D!
(E sim eu sei da diferença de cafa e canalha).

Estava conversando com uma amiga minha, ela não parava de falar de um cara que havia comido ela e nunca mais olhado na cara, ela é uma amiga, logo não tenho problemas em ajudar ... mas daí vi um alfa, sendo romântico com a garota, realmente o cara que chamei é um natural muito bom, com ótimo social proof, só que ela dispensou por um ATO ROMÂNTICO ... eu acho que ela tem problema, e não as mulheres, mas vejo isso acontecendo muito ... bom depois eu volto, tenho que sair agora ... =/ ! Mas eu volto pro debate =D!
SrKlein

Veterano - nível 1

#453674 Pra mim acho que se vc vive bem na putaria e farra sempre e nunca para e pensa que nunca conquistou alguém de verdade e que todas as pessoas que entraram em sua vida foram embora tão rápido quanto vieram, então tudo bem, seja um cafajeste e se divirta assim, but, tem muitas coisas boas que você pode levar de um namoro ou um relacionamento , muitos momentos que você só presenciaria se se arriscasse e entrasse de cabeça em um romance com a pessoa certa, como principalmente aquela HB que corresponde seus sentimentos por ela.
É isso que penso pessoal; uma filosofia que sigo : procure sempre o equilíbrio, na vida nada é tanto ao mar e nem tanto à terra.
VLW:yaaah