Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dillan Grau

Aprendiz

#453444 Ola

Pessoal tenho q pedir uma dica pra vcs sobre esse assunto, fiz a conta hj aqui no fórum, mas isso ta me incomodando.

Bom to no final da graduação e a Profª orientadora está dando sinais claros de interesse, principalmente quando converso a sós com ela. Os sinais que ela mais mostra são mexer no cabelo, ficar expondo os punhos, mexer na orelha, sem contar que num churrasco da turma peguei vários olhares dela que desviava depois de perceber que olhava pra ela.

E claro que com isso fico na dúvida sobre o que fazer, pois esses sinais sao do subconsciente e o fato dela ser minha orientadora também ta mexendo comigo, ela é nova, corpo em dia e claro que sinto atração por ela.

O pessoal mais experiente que me diz ? Será que to viajando nessa ?

Abraços
Sparow

Aprendiz

#453469 o mystery diria que depois de 3 IDI você pode tenrar beijar, tenta a rotina de beijo a prova de rejeição do mystery rs

Criador do tópico

Dillan Grau

Aprendiz

#454051 Obrigado pelas dicas, no próximo encontro vou tentar algo mais, vamos ver como ela vai se comportar. Vou tentar colocar de lado essa relação aluno vs profª.

Abraços
Byakko

Veterano - nível 10

#454059 Se você é um PUA e acha que a sua orientadora está te dando IDI, então amigo.... parte para cima.

Em um proximo churrasco, tente conversar com ela, e nisso isolar, depois comece a esquentar o clima com perguntas mais intimas. Quando sentir nitidamente que ela está afim, finalize.

Espero que tenha ajudado!! Boa sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#456946 O que o Byakko falou é bem pertinente.

Essa questão de conversar com ela, criar um clima e fazer perguntas mais intimas. É o que eu chamo de qualificação. É onde você sonda ela, entra em sintonia com ela e durante esse processo você vai escalando ela fisicamente como recompensa. Quanto a escalação sugiro dar uma olhada nesse vídeo da escalação do Gambler que considero bastante útil:

http://www.puatraining.com.br/puablog/2 ... dY5J9PI%3D

http://www.puatraining.com.br/puablog/2 ... dY5J9PI%3D
Gael

Veterano - nível 6

#457492 O Sedutor Alpha já deu a deixa... Agora entro com o complemento
Primeira pergunta: Você já conversou (ou conversa) assuntos além do relacionado ao seu tcc? Se sim, fica fácil entrar na zona de conforto.
O mais importante é um bom teste de cumplicidade. Pergunte algo do tipo "Porque você é professora?", ou "Porque vocês escolheu esse curso", enfim. Se ela lhe der uma resposta simples, esqueça, ela não está atraída (ainda) por você. Se ela começar a falar sem parar, meu amigo, considere-se na zona de conforto. Não sei o quanto você conhece das artes venusianas, mas busque um raport com ela, escalações físicas e assuntos que farão ela falar (sobre ela, principalmente) são altamente recomendados. A rotina do cubo de deixará na frente do gol, cara-a-cara com o goleiro, e o chute certeiro é a rotina de beijo infalível do Mystery.

Espero ter ajudado