Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Surf

Veterano - nível 9

#453564 Fala puazada, tudo certo? Pra mim não muito.

É que acabei de voltar de uma sarge com um hb da facul, em que eu estou "trabalhando" faz tempo!!

Agente nunca fica num ambiente sozinhos, e sempre qnd falo com ela estamos rodeados por pelo menos alguem de la, dai o jogo fica comprometido pois ela é bem "dificil" (ou seja, ela não quer "aparecer" dando mole pra alguem na frente de todo mundo (Antivag), se faz de menina seria e talz).

Acontece que hoje encontrei ela sozinha, na escada, estudando, o ambiente perfeito para closar, a facul tava vazia, o tipico momento para ser direct.

SÓ QUE EU FUI UM IDIOTA, não tive atitude, não conseguir fazer o que estava planejando, que era falar que queria beijar ela todinha, e que ela ia adorar, e que eu ia começar pelo pescocinho, PORRA, não tive atitude!!!

Agora to puto cmg mesmo, a situação ficou chata pela minha falta de atitude, e perdi valor pra mina...

:confuso
Que que eu faço?????
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#453573 Bom, acontece... a AA tomou conta de você.

Quando for assim, ao menos mantenha contato visual forte, e isso poderá aumentar sua coragem.

Outra coisa, se ela tem um círculo social, use ele ao seu favor.. Lidere o grupo e deixe ela de lado, ignore a HB, mostre que vc é um homem que lidera grupos e ela vai gostar de vc. Quando vc abordar ela, tudo será mais fácil.

Não é fácil liderar grupos, mas a receita é:

estudo + prática = sucesso

Estude e pratique. Tente liderar grupos de homens, mistos e de mulheres nos seus ambientes, abra sets diariamente e sua AA vai diminuir quando for a HB que vc deseja, afinal vc já foi treinado.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#453595 Realmente falta de atitude no momento certo causa arrependimento.

Da próxima vez vc já sabe. Use a frustração para te estimular a evitar repetir o erro.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#453685 o que que você faz? simples, chega em casa e toca uma bronha bem tocada e vê se passa a amargura. se não resolver, toca outra e assim vai. AA é um cu, e arrependimento por AA é uma merda pior ainda, toca o barco véi,segue em frente
Don Eazy-E

Aprendiz

#453714 Olha cara, não tem muito o que falar pra você, é simples o AA tomou você, se você tivesse esquecido essa porra de AA que é o atraso de muitos homens, você veria logo o resultado . Cara tenha confiança, se você acreditar que vai conseguir ,confiar no seu taco a HB percebe isso e não vai ter erro, mano não se deixe levar pelo medo de tomar fora, se você sempre se prender nessa espectativa você vai ficar na mesma pra sempre, leia mais artigos no fórum estude bem e saia pra treinar cara !
menestrel

Veterano - nível 1

#453725 Bem, não é como se você 'jamais fosse ter uma outra oportunidade dessas'.
Então cabeça erguida. Pelo menos da próxima vez você já sabe como vai ficar se não tomar uma atitude e não vai deixar a oportunidade passsar.
Força, rapaz!

Abraço.