- 22 Nov 2011, 01:28
Só para avisar que msn game dá banimento!!! tome cuidado!!
Respondendo sua pergunta---> usso indirect mas com mensagens subliminares, até que vai ter que ter uma hora que voce vai ter que falar algo do tipo, "quando que vamos nos ver para continuar nossa conversa?"
Obs: se ajudei agradeça
- 22 Nov 2011, 01:32
indirect, sem duvida !
cara, msn só serve pra voce "se aproximar" mais da guria, ficar mais intimo e tal... porque normalmente eh no msn que a galera se solta mais do que em vida real ta ligado ?
depois em um prospero encontro tu usa tudo o que sabe mesmo (no direct)
abraço
cara, msn só serve pra voce "se aproximar" mais da guria, ficar mais intimo e tal... porque normalmente eh no msn que a galera se solta mais do que em vida real ta ligado ?
depois em um prospero encontro tu usa tudo o que sabe mesmo (no direct)
abraço
- 22 Nov 2011, 02:49
Use-o apenas para fazer uma atração e conexão com ela,ou seja é recomendado o indirect game...
dae é só você pegar telefone ou mandar a real para marcar um day 2 com ela.
- 22 Nov 2011, 03:04
É isso ae, disse tudo!
Indiopua escreveu:Use-o apenas para fazer uma atração e conexão com ela,ou seja é recomendado o indirect game...
É isso ae, disse tudo!
- 22 Nov 2011, 09:49
eu tenho uma forma diferente de pensa da maioria dos puas que presumem que direct e só pra night ou só boate .
Penso totalmente ao contrario uso o direct quase que em todas as situações . Mas msn definitivamente não e uma boa . Tu vai ficar parecendo que não teve coragem de chegar na hb e usou o msn como muitos nerds e geeks fazem .
Penso totalmente ao contrario uso o direct quase que em todas as situações . Mas msn definitivamente não e uma boa . Tu vai ficar parecendo que não teve coragem de chegar na hb e usou o msn como muitos nerds e geeks fazem .
- 22 Nov 2011, 10:38
Rapaz, corta essa de msn game.
- 22 Nov 2011, 11:14
Pra mim o único GAME de msn é xadrez,damas.. e aquelas baboseiras todas..
Eu não acredito em MSN GAME. Use o msn pra marcar o encontro, o jogo, a interação, acontece ao vivo, pessoalmente.
Daqui a pouco vão falar de KC pela webcam, pelo amor de Deus.
Eu não acredito em MSN GAME. Use o msn pra marcar o encontro, o jogo, a interação, acontece ao vivo, pessoalmente.
Daqui a pouco vão falar de KC pela webcam, pelo amor de Deus.
- 22 Nov 2011, 12:12
Indirect, mas cara o msn é só pra manter conforto, e não perder o contato da hb. jamais deve ficar se jogando..