- 22 Nov 2011, 01:59
galera to num relacionamento fazem dois meses e meio, primeiro mês foi bom algums atritos normais, agora no segundo esses atritos tão mais frequentes, a HB tá cheia de problemas profissionais e tal tá meio estressada e culminou me mandando uma msg de cel dizendo : " desculpa sou uma pessoa problematica demais, isso ta te afetando vc não tá feliz, vc pode e deve procurar outra pessoal e bla bla bla" isso td por q eu fiquei puto com ela e disse q ela tava estressada antes de deixa-la em casa, eu meio q fechei a cara mesmo, acho isso td joguinho emocional dela pra ver qual é a minha. já q a mesma se sente insegura quanto aos meus sentimentos ... quem me chonhece do forum já sabe da minha estória com essa HB...
então... o q eu faço ?
converso com ela fazendo o ar "não é nada disso te amo" ou toco o foda-se e vejo no q vai dar do tipo: " é isso q vc quer? então tá vamos terminar..."
então... o q eu faço ?
converso com ela fazendo o ar "não é nada disso te amo" ou toco o foda-se e vejo no q vai dar do tipo: " é isso q vc quer? então tá vamos terminar..."