Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Venturi
#453648 galera to num relacionamento fazem dois meses e meio, primeiro mês foi bom algums atritos normais, agora no segundo esses atritos tão mais frequentes, a HB tá cheia de problemas profissionais e tal tá meio estressada e culminou me mandando uma msg de cel dizendo : " desculpa sou uma pessoa problematica demais, isso ta te afetando vc não tá feliz, vc pode e deve procurar outra pessoal e bla bla bla" isso td por q eu fiquei puto com ela e disse q ela tava estressada antes de deixa-la em casa, eu meio q fechei a cara mesmo, acho isso td joguinho emocional dela pra ver qual é a minha. já q a mesma se sente insegura quanto aos meus sentimentos ... quem me chonhece do forum já sabe da minha estória com essa HB...

então... o q eu faço ?
converso com ela fazendo o ar "não é nada disso te amo" ou toco o foda-se e vejo no q vai dar do tipo: " é isso q vc quer? então tá vamos terminar..."
fantasmaa
#453955 Se ela está fazendo jogo pra vê se tu termina logo com ela, e se ela quer isso, termine! Agora se você não aguenta mais os problemas dela, os jogos emocionais que ela anda fazendo contigo, termine vei, eu jamais estaria em um relacionamento que eu nao estivesse satisfeito, que nao me fizesse bem, eu terminaria na hora.
Venturi
#453985 Eu to feliz com ela, os problemas sao normais como de qlqr pessoa...
acho q isso é shit test dela...
Byakko
#454007 Se voce está gostando dela e é shit test mano, você deveria chamar ela para conversar e falar tipo " Não estou entendendo qual é a sua, você fica falando para eu terminar com você. Porque você acha que eu faria isso? se estamos em um relacionamento acho que deveríamos passar sufoco junto" Ela iria gamar nisso, ai voce da a sua adaptada.

Bom, isso é o que eu faria, dependendo do resultado, se ela for muito grossa, não aceite desaforos a toa e termine.

Espero que tenha ajudado!! Boa sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =]
Erick Marco
#454011 Eu passei por um problema parecido, vai com calma, deixe ela te procurar, nao corra atraz...

Ela irá sentir sua falta, se quiser veja o meu relato... funcionou MUITO bem comigo
D.exter
#454016 Byakko disse verdades, eu seguiria o conselho dele.
Venturi
#454079 acabei de marcar pra conversar com ela agora no almoço...
vou ir com calma e perguntar o q tá rolando dependendo da resposta eu derenrolo pro bem ou pro término logo...
dnz
#454226 são poucas informações para te ajudar, se pudesse explicar melhor.

mas pelo o que eu entendi, eu ficaria quieto, como o amigo falou, e deixava ela procurar um pouco.
se você não é extremamente ciumento(tem que saber) e notar que ela tá fazendo um joguinho para você terminar com ela só para ela não levar culpa, pode ter certeza, é isso que ela ta fazendo!

Mas boa sorte, é muito bom ter um relacionamento, mas ele tem que valer a pena..
Venturi
#454437 então... fui lá conversamos e a minha suspeitase fez realidade...era só um joguinho ridiculo pra tentar me atormentar...perguntei sequeria acabar com tudo alí mesmo ela ficou calada, só resmungou umas coisas q ela n tá gostando em mim, depois se aproximou a gente se abraçou e se beijou....
esperemos pelos próximos capítulos rs rs