Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lohan

Pickup Artist

#454445 Se seguir teu orgulho, vai terminar.

Você quer MESMO terminar?
Cara, ela tá estressada e tá errada se te tratou mal. Isso é a única coisa que você tinha que ter falado para ela.
Ficar puto porque ela passou por problemas e tá estressada é totalmente errado. TOTALMENTE.
Espero que você compreenda, porque uma hora você vai estar estressado e ela vai te compreender e aceitar tudo de boca fechada.
Stress é passageiro.

Por favor, vai lá, peça desculpas (sem viadagem... HOMEM que é HOMEM pede desculpa, galera) e fale que a ama (se você a amar mesmo, se não fale que a quer MUITO e etc) e que vai tolerar coisas bobas.

Falei meio duramente, mas é proque me preocupei.
Espero ter ajudado.

Abraços!
Lohan

Pickup Artist

Venturi escreveu:Eu to feliz com ela, os problemas sao normais como de qlqr pessoa...
acho q isso é shit test dela...

Maano, desencana. Mulher manja 1.000.000 de vezes menos que nós homens sobre relacionamentos.
Elas não fazem nada disto conscientemente.
Fica tranquilo e faça o correto :ae

Off topic:
Maldito Mystery que inventou essa de "mulheres serem seres terríveis que mandam shit tests para testar seu frame" D:
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#454454 Venturi,

se a Hb está cheia de problema e que quer terminar,TERMINA!

TANTA MULHER NESSE MUNDO!

VC É UM PUA!

vc pode escolher HBs!,parte para a próxima!

abraço
lippen

PUA EXPERT

#454522 SHIT TEST? BOM EU ACHO QUE PRA COMENTAR AQUI, TEM QUE PELO MENOS SER EXPERIENTE EM RELACIONAMENTOS

Ok vamos lá, eu tive um relacionamento de um ano, não sou lá um experct nisso, más acho que tu deve olhar isso com outros olhos também, porque tudo é shit-test? OK vocês estudam sedução, más vocês estão na cabeça dela pra saber oque se passa la dentro? VOCÊS ESTÃO JULGANDO ALGUEM SEM CONHECER.

Não tiro a hipótese de ser um shit test más olhe por outro lado, ela pode realmente gostar de você e realmente estar passando por problemas e com isso , ela te disse para procurar outra pessoa porque sentiu que estava te prejudicando, e como bom namorado ESSA É A HORA DE TU DAR UMA FORÇA PRA ELA, ou acha que só as mulheres que tem que nos apoiar?
Vai terminar por causa de um probleminha? Essa é a hora de mostrar o HOMEM em vc!

Desculpe se o feed ficou agressivo.

Abraços
LIPPEN

Criador do tópico

Venturi

Aprendiz

#454907 galera gostei dos feeds, foi isso que eu fiz lippen, eu disse q n procuraria ninguem por q é dela q eu gosto, e to junto com ela pra enfrentar esses problemas juntos...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#458481 Venturi, te mandei uma MP brother!
Aproveita e dá uma lida no artigo abaixo. Ele trata de HB's que tem Vácuo de Validação. Veja se a sua HB se encaixa nisso ou não. Boa Sorte irmão! :ae

http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html