Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

J.Dunnga

Veterano - nível 4

#453761 Fala galera !

acabei de chega de uma sarge/encontro ñ sei como definir isso ,

Enfim essa hb um dia me chamo pra ir ao uma festa, porém, eu nunca havia falado com ela,

ela disse pra amiga dela que tinha me achado interessante e queria que eu fosse o par dela,

Mas nesse dia deu tudo errado e não fui a tal festa,

dpois desse dia ele decidio que tinha que me conhecer E coisa e tal.

hj um amigo meu me liga dizendo pra irmos a uma pizzaria pra encontrarmos

com umas amigas, e essa hb que queria me conhecer estava junto!

chegamos lá eu meu amigo mas essas 3 hbs incluindo a interessada...!

E essa hb logo que eu cheguei ela já estava mexendo no ''Maldito celular''

e assim foi até o final a nossa comunicação durou pouco tempo,

conversei mais com as duas amigas! ENFIM!!!!!!!!

A MINHA QUESTÃO É OQUE ELA ESTAVA SUBCOMUNICANDO COM ISSO ?

LEMBRANDO QUE ELA NÃO DESGRUDOU DO CELULAR UM MINUTO!....

E ATÉ AS AMIGAS DELA DIZIAM PRA ELA PARA UM POUCO ...!

me responde ai oque vc acha, primeira vez que acontece ! rsrs

FEDEM POR FAVORE! ABRAÇOS
caioneves1

#453768 cara, menina esquisita, se ela já estava mexendo no celular antes de você chegar, provavelmente esse ato dela não tem relação alguma coisa sua presença...talvez ela seja muito tímida...
Ulisses_recife

Aprendiz

#453770 Acredito que essa HB não tem mais de 16 anos... Isso foi um escape para demonstrar q você não é interessante e é obvio q tentou descontar o fato de você ter dado um bolo nela... Dica: Mostre-se mais interessante ;D
sidnelson

#453773 Bom primeiramente vc precisa dar mais informação, ficar mexendo no celular pode ser nervosismo da parte dela ou falta de interesse em você, tinha que ver a linguagem corporal dela, olhar e etc.
Viktor74

Veterano - nível 9

#453774 Várias possibildades, por exemplo, ela poderia estar entediada com o papo do grupo, poderia estar falando com alguem no celular(msn, face, sms) ou estava muito nervosa ou até também queria sair de lá. Depende muito Bro.
menestrel

Veterano - nível 1

#453776 Eita rapaz, na certa ela tá de rolo com alguém, ou de paixonite.
Mulher é fissurada em coisas como redes sociais, telefone, trocar msg. Quando pegam corda e se instigam pra ficar de papo com alguém.. já viu, pra tirar a atenção dela disso é difícil.
Precisa ser ou fazer algo que aos olhos dela se torne mais interessante do que ela já está fazendo, sem deixar a opção de voltar ao celular.
Chamar para dançar (depois de já ter mandado uma DHV) é uma boa.
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
menestrel escreveu:Eita rapaz, na certa ela tá de rolo com alguém, ou de paixonite.
Mulher é fissurada em coisas como redes sociais, telefone, trocar msg. Quando pegam corda e se instigam pra ficar de papo com alguém.. já viu, pra tirar a atenção dela disso é difícil.
Precisa ser ou fazer algo que aos olhos dela se torne mais interessante do que ela já está fazendo, sem deixar a opção de voltar ao celular.
Chamar para dançar (depois de já ter mandado uma DHV) é uma boa.

Falou tudo, tu vai ter que surpreender ou ejetar... As vezes não vale a pena muito esforço@!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#453950 Demosntra que ela não ficou interessada em você, se ela ficou com a atenção só no celular é porque o celular era mais interessante para ela do que qualquer coisa ali presente, voce deveria ter pego o cel dela, jogado uns negs nela, zuado ela, e fazer com que as amigas também zuassem dela, assim voce sairia por cima, mas resumindo é isso mesmo: ela nao ficou interessada no que estava acontecendo, porque se nao ela nao estaria só mechendo no cel.. :)

abraço!

- não esqueça de agradecer :ae
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#453956 Quem entende de linguagem corporal sabe que uma leitura perfeita deve lida em conjunto e nunca isoladamente... Alem de estar mexendo no celular ela estava com as pernas cruzadas? Se sim ela estava incomodada com a situação... Se ela estava se mexendo mais que o normal ela estava nervosa com alguma coisa... Então são várias possibilidades... Quando você esta tentando contar uma historia e a outra pessoa não esta te olhando nos olhos e balançando a cabeça positivamente... E pelo contrário ela esta com o rosto virado para outro lado... É sinal que ela não esta muito interessada no que você esta falando.

Pode ser o caso dela! Procure saber o assunto que ela mais gosta... E entre no mundo dela... Esse é um dos principios básicos do rapport pô!

Criador do tópico

J.Dunnga

Veterano - nível 4

#454133 Valeu galera!

a todos pelos fedds,

foi muito importante pra mim, saber a opinião de vcs,

que alem de me tirar a duvida, me mostraram oque fazer,

caso aconteça outra vez, me mostraram aonde mudar!

muito obrigado a todos , abraços!!