Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#453804 Boa noite Les Demarcos!

Aprendi algo incrível no sábado: Fui em um bar de samba aqui na Vila Madalena/SP e achei que ia ser algo tremendamente entediante, já que não sou um Martinho da Vida. Arrisquei.
Chegando lá, muuitas Hbs na faixa de 22~25 anos, aprendi uns passinhos e me senti o dono do lugar, percebi muitos olhares e fui abrindo, mas não foi uma formação de social proof, tipo abri de forma casual, simples sem ser notado como o fazia antes. Em todas as garotas que eu chegava percebi que quando eu chamava um desconhecido na conversa e o fazia interagir com ela (falar qualquer coisa que faça sentido no momento, como chamar um beta e perguntar a hora, depois falar: Beleza amigo agora pode ir, obrigado, depois me fala onde vc comprou o relógio, olha aqui HB como acha que ficaria em mim?) a hb incrivelmente se interessava por mim. Quando pensava em ejetar fazia isso e recuperava todo meu valor. Testei muito e o resultado foi tipo A descoberta do jogo. Então demonstração de valor social é uma parte GIGANTESCA do jogo...

Saí a la Mystery do barzinho com umas 3 minas me levando de New Civic para minha casa, mas sem FC só 'DNXC'¹... :louco

Abraços...
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#453814 ELAS QUEREM UM LÍDER CARISMÁTICO QUE AS DOMINE!

_____________________________________________________________________________________________________
By The69Eyes