Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

NewEra

#453957 1. Conheci o pua através do orkut, vi a sigla em um tópico e decidi usar o google a meu favor, dai cá estou me apresentando a vocês.

2. Aprimoramento, descoberta de novos métodos, e uma aumento cada vez maior do meu nível de auto confiança e estima, que é a coisa mais importante que um homem pode ter, o poder de acreditar em si mesmo.

3. Creio que meus pontos fortes sejam minha facilidade para conversar com alguém, não tenho sérios problemas com timidez, somente algumas ''barreiras'' que residem dentro de mim... meus pontos fracos? creio que seja falta de atenção no que está ao meu redor, não costumo dar o devido valor ao que as outras pessoas pensam sobre mim, e isso com certeza prejudica minha vida em sociedade, nervosismo, e as vezes aquela coragem pra ir lá e ''puxar o gatilho''.

4. Percepção das coisas, criatividade, segurança no meu jeito de me portar e conversar, e ter cada vez mais confiança em mim mesmo.

5. Hoje, na verdade agora, estou em busca disso

6. Começo a me questionar, se vale a pena ou não, e creio que isso seja um problema, por isso a vontade de mudar as coisas

7. Eu sou o ranger vermelho... Ou talvez seja um delírio de infância, vai saber. Mais creio que a informação mais útil que eu tenha a transmitir a vocês nesse momento é a de que, ontem a noite lá pelas 2 da madrugada, acessei o fórum, vi as seções abertas, alguns videos, li, cheguei até a baixar 2 livros e na hora de concretizar essa minha apresentação, pensei 2x e desliguei o computador com receio de não estar fazendo algo que fosse me servir futuramente, fui dormir com esse fórum martelando em minha mente, e ao acordar a primeira coisa na qual pensei foi em sentar nessa cadeira e concluir essa etapa que é a de apresentação, já tinha me deparado com um ou outro fórum ''clube do bolinha'' anteriormente, o que mais me marcou foi o blog do Silvio Koerich, eu concordava com muita coisa que ele dizia no blog dele, porem não era aquela coisa ''definitiva'' foi como se no mar da internet eu tivesse encontrado uma pequena boia para me apoiar, e agora encontrei esse barco chamado puabase e tenho certeza que nele eu posso ir muito mais longe do que iria largado no oceano apoiado somente por uma boia...

bom, é isso ai, se vou ser aceito ou não cabe a vocês decidirem, muito obrigado pela atenção e paciência em ler toda a minha apresentação, um abraço a todos os membros da puabase