- 23 Nov 2011, 11:17
quickLearner escreveu:Sexta dica não enrole tanto seja mais direto na sua abordagem esse negocio de abordar com o pretexto de quer fazer uma mágica ou perguntar onde fica o lugar tal é papo furado... A não ser que você saiba o que esta fazendo, pois sempre acaba que você fica sem assunto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, preciso que vc seja um pouco mais conciso nessa parte. Ser direto como? Chego na HB e digo: Hey! Quero ficar com vc!
Sem openner de opnião?! Ajuda ae querido.
Não!
Vejo que você não é fã de jogo direto, mas não se preocupe o jogo indireto tambem é possivel desde que você não fique preso no seu opener... Essa dica é baseado na minha experiencia dew vida, pois eu sempre era direto, mas não cai no conto do vigario como muitos puas que acham que o jogo acaba quando você entra de forma direta... Esteja pronto e esteja aberto a coisas novas, pois a tensão sexual é bem grande e a evolução é rápida.
Eu usava essa que era infalivel... Por cima dos ombros eu dizia: "você parece com alguem... (fazia um suspense e elas ficavam com uma cara... De onde eu conheço esse cara) Ai eu dizia "Com alguem que eu devia conhecer agora".
Não aconselho você usar, pois isso é uma caracteristica minha só se você se sentir confortavel em usar tecnicas alheias... Então não tem problema,mas pareça natural.
Cara não quero que você siga algo pronto seja direto seja criativo use algo que você se sinta confortavel... Exemplos: Se você achou alguma coisa irritante nela vá falar para ela... Se achou algo legal tambem vá falar com ela, MAS por favor... Quando começar a interação com elas já dispare desinteresse... Essa é uma tecnica que adaptei ao meu jogo eu mostro interesse e depois entro no modo desinterassado do tipo querendo saber se ela é agradavel.