Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#454843 dicas basicas que podem ser usadas nao apenas em shopping mais eu qualquer lugar
as vezes as pessoas esquecem do basico por acabar tentanto se aprimorar de mais
muito boa as dicas =D
vlw
o;///
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#455095 Dicas realmente valiosas e palavras de um cara experiente, vou trabalhar principalmente a parte de não olhar demais para o alvo antes de abordar

obrigado
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#455101 Valeu, Hipno. Salvei suas dicas no word para talvez imprimir e levar na próxima sarge que fizermos em Floripa. Já fizemos 3 nas últimas duas semanas.

Valeu!

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#455125 Opa... Pra cima delas!
Você é espontanea, aventureira ou gosta de emoçoes fortes?
Decima primeira dica a persistencia é alma do negocio... As vezes você vai pensar em desistir... Continue insistindo acumulando informaçoes e verficando aonde você esta errando... E tenho certeza que vocês chegaram naquele momento que todo persistente sobre qualquer assunto chega... Quando da aquele stalo e você c vê fazendo coisas que você não imaginava que consiguiria... Porque?

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

#455127 Existem dois tipo de pessoas aquelas que aprendem rapido e outras que demoram mais... Mas as pessoas que demoram mais e que nao desistem sao as mais privilegiadas... Porque?
Eu tenho uma amiga que estudou durante 5 anos ingles chegou momento na vida dela que ela tambem pensou em desistir... Mas apesar da dificuldade de aprendizagem ela resolveu encarar aquele problema com perseverança e insistiu... Ate que a recompensa chegou d uma hora para outra ela começou falar e ter mais confiança no seu ingles... Mas isso foi po causa d sua insistencia se ela tivesse desistido essa historia teria sido diferente. Fica aqui minha mensagem... So tem sucesso aqueles qu vao alem que priorizam um so resultado...
quickLearner

Aprendiz

#455128 Sexta dica não enrole tanto seja mais direto na sua abordagem esse negocio de abordar com o pretexto de quer fazer uma mágica ou perguntar onde fica o lugar tal é papo furado... A não ser que você saiba o que esta fazendo, pois sempre acaba que você fica sem assunto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, preciso que vc seja um pouco mais conciso nessa parte. Ser direto como? Chego na HB e digo: Hey! Quero ficar com vc!
Sem openner de opnião?! Ajuda ae querido.

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

quickLearner escreveu:Sexta dica não enrole tanto seja mais direto na sua abordagem esse negocio de abordar com o pretexto de quer fazer uma mágica ou perguntar onde fica o lugar tal é papo furado... A não ser que você saiba o que esta fazendo, pois sempre acaba que você fica sem assunto.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, preciso que vc seja um pouco mais conciso nessa parte. Ser direto como? Chego na HB e digo: Hey! Quero ficar com vc!
Sem openner de opnião?! Ajuda ae querido.

Não!

Vejo que você não é fã de jogo direto, mas não se preocupe o jogo indireto tambem é possivel desde que você não fique preso no seu opener... Essa dica é baseado na minha experiencia dew vida, pois eu sempre era direto, mas não cai no conto do vigario como muitos puas que acham que o jogo acaba quando você entra de forma direta... Esteja pronto e esteja aberto a coisas novas, pois a tensão sexual é bem grande e a evolução é rápida.

Eu usava essa que era infalivel... Por cima dos ombros eu dizia: "você parece com alguem... (fazia um suspense e elas ficavam com uma cara... De onde eu conheço esse cara) Ai eu dizia "Com alguem que eu devia conhecer agora".

Não aconselho você usar, pois isso é uma caracteristica minha só se você se sentir confortavel em usar tecnicas alheias... Então não tem problema,mas pareça natural.

Cara não quero que você siga algo pronto seja direto seja criativo use algo que você se sinta confortavel... Exemplos: Se você achou alguma coisa irritante nela vá falar para ela... Se achou algo legal tambem vá falar com ela, MAS por favor... Quando começar a interação com elas já dispare desinteresse... Essa é uma tecnica que adaptei ao meu jogo eu mostro interesse e depois entro no modo desinterassado do tipo querendo saber se ela é agradavel.