Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

idkaybicd escreveu:É o lugar que acho mais faço sargear,é onde elas vão pra se exibirem,estão sempre receptivas..pelo menos é o que acontece comigo. kk

Parabéns!

E como perguntar as horas se você acha que a pessoa vai te responder... Então acontece de fato.
Alberto

Aprendiz

#571145 Eu só discordo com o final da sétima. Se tu conheceu uma mulher e acha que não fluiu, ela não gostou de ti ou tu dela, não tem porque pedir o fone. Tem caras que pegar o telefone da hb parece que é um prêmio, eu acho bobagem.
Então é muito melhor tu fazer aquilo que tem no desafio do Style de ligar para números desconhecidos da lista e tentar engatar uma conversa, do que conversar com qualquer mulher esquisita no shopping por 5 minutos e ficar tentando PC.
JulioG

Aprendiz

#571286 Muito bom o topico cara, obrigado. Não sargeio muito em shopping pois todos ficam um pouco longe da minha casa, enfim. Essas dicas me seram uteis quando tiver tempo de ir sargear. E essa de alone sarge e pura verdade, quando tamo todo mundo junto mais conversamos do que abordamos a menina, sem contar os amogs de plantão, rs.

Abraços!