Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skin

Veterano - nível 5

#482186 .Estava precisando dessas dicas, vou começar a jogar nos shoppings,e estava meio perdido,eu não sou la muito fan de baladas,é muito barulho pra minha pessoa,vou começar aquecendo nos shoppings até chegar em certo nível,gostei da disciplina,quando eu começar por la qualquer coisa eu te grito :) ,obrigado pelas dicas,ótimo

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

Skin escreveu:.Estava precisando dessas dicas, vou começar a jogar nos shoppings,e estava meio perdido,eu não sou la muito fan de baladas,é muito barulho pra minha pessoa,vou começar aquecendo nos shoppings até chegar em certo nível,gostei da disciplina,quando eu começar por la qualquer coisa eu te grito :) ,obrigado pelas dicas,ótimo

Opa! qualquer coisa só dar um salve... Abraço!
Enigmatha

Veterano - nível 6

#482359 Não tenho prática nesse ambiente, então não dá pra opinar muito. Mas as dicas em geral, servem para todos os ambientes... aborde rápido, BL, cuide do inner game... eh isso aih. Valew.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#482367 Aqui não tem shopping, aí sempre quando acontece de eu ir, é com família ou grupo de amigos.

Mas são boas as dicas, apesar de eu discordar da "Sexta", sempre alguma rotina ou oppener pode funcionar bem, desde que não muito enlatado.

Abraços

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

Gabriel Rodrigues escreveu:Aqui não tem shopping, aí sempre quando acontece de eu ir, é com família ou grupo de amigos.

Mas são boas as dicas, apesar de eu discordar da "Sexta", sempre alguma rotina ou oppener pode funcionar bem, desde que não muito enlatado.

Abraços

Não muito enlatado? Como assim?
ou é ou não é!

Quando você usa de originalidade e criatividade concerteza você esta no topo da cadeia evolutiva dos sedutores.
guz

Aprendiz

#482491 Muito Bom o artigo, gostei mesmo, sempre busquei dicas aqui no forum as suas são otimas pra quem ta começando no PU

Criador do tópico

~Hipnotickin~

PUA Avançado

guz escreveu:Muito Bom o artigo, gostei mesmo, sempre busquei dicas aqui no forum as suas são otimas pra quem ta começando no PU

Que bom que gostou agora é sair sargear...

Pra cima delas.
betobr

#482910 tópico massa, curti as dicas.
Agora é aproveitar o natal e sargear nas lojas de roupas femininas, comprando roupa pra qualquer uma, mãe, irmã, namorada... e abordando as minas pedindo opnião e tals... ;)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#482932 Jogar em shoping é massa, tipo shoping pra mim é sinonimo de day game... :) altas gatinhas. andando pra cima e pra baixo, vendedoras de lojas etc...

abraços by c0nd3