Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
etnad
#454094 Hoje na parte da manhã, eu tava conversando com uma amiga até que ela diz: ´´sou tímida, e por isso tenho medo quando a conversa para e fica os dois sem assunto´´. A partir daí o papo fluiu, conversamos sobre BL, sobre que ser carismático pode ser aprendido e sobre a timidez do Faustão. Como assim, puamineiro? O Faustâo é tímido!? Sim o Faustão é inseguro, por causa disso que ele não fica um minuto sem falar uma palavra, quase sempre não deixa os entrevistados falarem por insegurança, sim os inseguros temem o silêncio. Eu mesmo já deixei de fazer várias abordagens por não saber como continuar uma conversa, antes mesmo de abordar a hb, já imaginava eu sem ter o que falar, mas será que ficar sem falar é o fim do mundo? Será que quando vem o silêncio é a hora de ejetar? Será que o silêncio é o fim do mundo mesmo?
Observem esse vídeo a partir dos 5 minutos:

Devemos lembrar que as palavras são só 7% da nossa comunicação, 38% é o tom da voz e 55% são nossos gestos e movimentos, quando o silêncio vir, talvez seja a hora de a interação continuar, mas de um outro jeito.
Então é isso, galera! Não deixem de opinar, a opinião de vocês é importante pra mim!
Sharkx
#454191 eu não acho o fim do mundo .

as vezes eu até deixo a conversa morrer pra aumentar a tensão.

saiba que manter contato visual após o assunto acabar e um dos fatores que ajuda muito a liberar hormônios que cria o sentimento de paixão .

e normalmente eu deixo o assunto acabar só pra jogar a culpa nela

dizendo que eu achei que ela era mais divertida e que a energia dela ta pior que um enterro e já vi pessoas em COMA mais animado que ela. NORMALMENTE EU SEMPRE JOGO A CULPA NELA . isso acaba deixando bem divertido e a falta de assunto desaparece .

NAMASTÉ
Augusto Lemos
#455004 Acho que o silêncio por alguns instantes é totalmente normal.Além disso, pode ser usado pra demonstrar autoconfiança e personalidade atraente, como o cara do vídeo fez ao abordar as 3 garotas sentadas no banco..
Nunca vi nada falando sobre esse assunto no fórum.. Bom tópico !
Lecão
#455006 Silêncio não é o fim do mundo. É uma boa arma, como o próprio Sharkx mencionou, para aumentar a tensão. Eu fazia isso, mas sem "saber" que aumentava a tensão. É uma ótima. Vou usar isso pra instigar minhas HBs mais ainda. :O
hahahhaa

Abraço!
lippen
#455154 Fala puamineiro bom demais?

Então, depende do ponto de vista o silêncio vira um aliado ao jogo, cria climas bons, tensão sexual, intensifica o Eye Contact, más esse silêncio de não ter oque falar e a conversa ir morrendo realmente é muito ruim, já passei por isso quando mais novo, hoje não vejo mais problemas, eu nunca sei oque falar chego lá e vai fluindo... ESTRANHO ISSO NÃO? :omg

Abraços
LIPPEN