Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
final

#515338 obrigado pela dicas ,vou praticar ,abraços!
Alex Oliveira

Aprendiz

#515618 Mukerchak, estou entrando a fundo nas leituras, e isso tem me ajudado bastante.

Já sabia que o comportamento de Alpha sempre atrai as HB, mas nunca percebi o quanto você precisava se dedicar para externar isso.

Estou tendo progressos, embora os locais onde convivo ainda não são o ideal (festas familiares, academia, trabalho), enfim, mas tento sempre por tudo em prática. E quer saber o melhor? funciona que é uma beleza!

Abraços

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Alex Oliveira escreveu:Mukerchak, estou entrando a fundo nas leituras, e isso tem me ajudado bastante.

Já sabia que o comportamento de Alpha sempre atrai as HB, mas nunca percebi o quanto você precisava se dedicar para externar isso.

Estou tendo progressos, embora os locais onde convivo ainda não são o ideal (festas familiares, academia, trabalho), enfim, mas tento sempre por tudo em prática. E quer saber o melhor? funciona que é uma beleza!

Abraços

Ótimo feedback, gosto de ver as pessoas agradecendo por ver a magica acontecendo.
Rickzinho

Aprendiz

#515647 Meu essa dicas são muitos boas mis elo o que eu entendi logo numa primeira conversa o pua tem que mantaer 90% falando mais vão ajudar muito.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Rickzinho escreveu:Meu essa dicas são muitos boas mis elo o que eu entendi logo numa primeira conversa o pua tem que mantaer 90% falando mais vão ajudar muito.

Com certeza os 90% da conversa você faz no começo, ou seja, na abordagem, depois que você é aceito pelo grupo e consegue isolar a HB é ai que você coloca essas dicas em prática.
Oaguia

Aprendiz

#515705 achei interessante seu artigo cara, vou aplicar.
sempre tinha duvidas do que falar e como falar , mas agora abriu mais minha mente .
valew.
Priston31

#515728 Muito bom o post, as dicas estao muito bem esclarecidas, pra min que sou novo no PUA vai me ajudar bastante, sem duvida foi um post que vai ajudar a melhorar minhas habilidades, estou me dedicando bastante para poder ter bons resultados, vlw e continue compartilhando!!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Oaguia escreveu:achei interessante seu artigo cara, vou aplicar.
sempre tinha duvidas do que falar e como falar , mas agora abriu mais minha mente .
valew.

Priston31 escreveu:Muito bom o post, as dicas estao muito bem esclarecidas, pra min que sou novo no PUA vai me ajudar bastante, sem duvida foi um post que vai ajudar a melhorar minhas habilidades, estou me dedicando bastante para poder ter bons resultados, vlw e continue compartilhando!!

Assim que vocês tiverem resultados por favor compartilhem um relato.