Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Clooney escreveu:Bom post, facilita muito a conversa se seguir os passos propostos.

santistaroxo10 escreveu:O laço forçado eu achei extremamente interessante. Parabens pelo tópico.

Quando tiverem resultados me mostrem
CariocaWS

Aprendiz

#517371 Muito bom!

Muitos caras têm dúvida nisso.
Antigamente eu tinha também, quando era mais novo.

Depois percebi que o segredo era manter uma conversa agradável e dar o primeiro passo que depois ela iria seguir e eventualmente dar o primeiro passo também.

Sempre com assuntos interessantes, se você percebe que ela não tá gostando, muda!
Se você percebe que ela tá gostando, continua, faça graça e sinta-se interessado também, assim cria um laço entre os dois e ela percebe isso.

Não é bom deixar silêncio também, com seus amigos você nem se importa se fica 20 segundos em silêncio e depois volta, mas com a mulher ela repara e não gosta. Então, é bom evitar ao máximo aquele silêncio chato. Pra isso, quando acabar um assunto, não tenha medo de puxar outro, mesmo que você não tenha certeza que ela vai gostar. É melhor que ficar com cara de babaca e ela percebendo que você não sabe o que falar. Além disso, quando você puxa um assunto mesmo que seja idiota e ela continua, dá tempo para você pensar em algo mais interessante!
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#517554 cara, vai rola uma "sessao cinema" aqi em casa sabado detarde agora .. e teu artigo foi extremamente util .. pra REFORÇAR ainda mais as ideias de cmunicaçao tanto em grupo, como quando eu isolar a hb q eu pretendo kc .. vlw brother :ae

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

CariocaWS escreveu:Muito bom!

Muitos caras têm dúvida nisso.
Antigamente eu tinha também, quando era mais novo.

Depois percebi que o segredo era manter uma conversa agradável e dar o primeiro passo que depois ela iria seguir e eventualmente dar o primeiro passo também.

Sempre com assuntos interessantes, se você percebe que ela não tá gostando, muda!
Se você percebe que ela tá gostando, continua, faça graça e sinta-se interessado também, assim cria um laço entre os dois e ela percebe isso.

Não é bom deixar silêncio também, com seus amigos você nem se importa se fica 20 segundos em silêncio e depois volta, mas com a mulher ela repara e não gosta. Então, é bom evitar ao máximo aquele silêncio chato. Pra isso, quando acabar um assunto, não tenha medo de puxar outro, mesmo que você não tenha certeza que ela vai gostar. É melhor que ficar com cara de babaca e ela percebendo que você não sabe o que falar. Além disso, quando você puxa um assunto mesmo que seja idiota e ela continua, dá tempo para você pensar em algo mais interessante!

Depois que aprendemos a usar os laços fica fácil não deixar a conversa morrer.

Marcos Muller escreveu:cara, vai rola uma "sessao cinema" aqi em casa sabado detarde agora .. e teu artigo foi extremamente util .. pra REFORÇAR ainda mais as ideias de cmunicaçao tanto em grupo, como quando eu isolar a hb q eu pretendo kc .. vlw brother :ae

Hehehehehe bom filme, e lembra de nao conversar muito no filme pra nao atrapalhar, tem HB que gosta realmente de se concentrar no filme
dunhill - MEMBRO EXCLUSIVO
#518616 Muito bom, já tentei isso e realmente funciona o lance dos ganhos, o foda que é que não lembro sempre.

Mas me diga uma coisa, e quando a HB não é muito de falar? Por exemplo falo com uma menina no MSN:

Eu: Feliz ano novo!
Ela: Obrigado, pra você também.
Eu: Iai, como foi de reveillon?
Ela: Bom.

Nisso eu queria que ela descrevesse como foi para eu poder contar uma história super louca de como foi meu reveillon. Como usaria o gancho?