- 31 Jul 2012, 12:44
Sabias palavras...
fredyzord escreveu:Util... um dos erros que o pessoal tem e mesmo eu é o que é dito no inicio "encontrar frases magicas" isso não existe, temos que ser mestres e jogar com o que elas vão dizendo e no meio disso meter DVS....
Sabias palavras...
- 26 Nov 2012, 00:40
Mano quando ela diz, vamos falar de sexo, aí nao é preciso complicar muito, é simples: Ok, vamos falar. isso nao vai parecer nessecitado, so vai economizar menos tempo.
E que se lixe para o que ela pensa. Abraços.
E que se lixe para o que ela pensa. Abraços.
- 26 Nov 2012, 13:50
Bom artigo, normalmente a minha dificuldade é saber fazer as perguntas certas, antes não dava atenção aos laços ou links (nomenclatura adotada pelo Gambler), estou passando a prestar mais atenção nisso.
Acho que num bom modelo de abordagem após uns 2 minutos de conversa você ja deve conseguir identificar algum laço/link e a partir dai explorar ele pois normalmente da inicio a um processo de cascata onde novos laços/links vão surgindo
Acho que num bom modelo de abordagem após uns 2 minutos de conversa você ja deve conseguir identificar algum laço/link e a partir dai explorar ele pois normalmente da inicio a um processo de cascata onde novos laços/links vão surgindo
- 26 Nov 2012, 14:23
Uall meu parcero muito bom seu tópico vou tenta aproveitar cada dica..sua
valeu !
valeu !
- 26 Nov 2012, 15:23
Bom artigo pra quem está começando no forum.
Outra dica também é evitar falar de você e falar dela, elas se abrem rapidinho! E buscam pela sua atenção quando estão a argumentar algum fato que aconteceu com ela!
Outra dica também é evitar falar de você e falar dela, elas se abrem rapidinho! E buscam pela sua atenção quando estão a argumentar algum fato que aconteceu com ela!
- 10 Dez 2012, 16:37
Otimo Topico Mukeka.Ainda Tenho Poblema Com timidez isso as Vezes Me tira fora da jogada.
Mais Vou praticar Colocar essas dicas em ação e Abordar mta HB´s e ir me superando vlw.
Forte abraço
Mais Vou praticar Colocar essas dicas em ação e Abordar mta HB´s e ir me superando vlw.
Forte abraço
- 17 Dez 2012, 20:52
artigo sensacional brother! pra mim que stou iniciando ainda, é e muito proveito!