Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mukeka
#467125 Na questão dos laços realmente você demora pra se acostumar, mas espero que tenham entendido o sentido da coisa... de como notar um laço...

Eu dei um exemplo que acredito ter ficado bem claro, caso não tenham entendido eu posso postar mais exemplos...
Bros
#467158 Muito bem feito, concordo com todas as partes.
Acabei me encontrando na situação de friendzone com uma hb 9 e virou paixonite...tô lascado rs
Dicas valiosas aí, estava trabalhando com idéias próprias, mas agora ao menos tenho mais um motivo pra confiar q pode dar certo.
Essa parte dos laços, muito bem trabalhada, MM é muito foda, qlqr coisa derivada dele é gG
Vlw
mandin
#467165 Eu ja usava esses laços e nem sabia, muito bom seu topico.

Quando o assunto acabar vcs podem falar para a hb:

-Vc: Acho que é dessa parte que vc continua a conversa...
-HB:Mas pq eu?
-Vc:Intao quer dizer que vc eh sem assunto!!

Mas tambem o assunto de ninguem vai mais acabar depois desse topico!! XD
Adagio
#469631 Ótimo tópico! Com certeza uma grande contribuição ao forum, e diga-se de passagem, para minha vida! hahaha

Abraçao Mukeka
Sweetness
#469652 Maneiro seu tópico cara , obrigado por compartilhar (;
Mukeka
#469751 Eu to teorizando um modo avançado dessa conversa, assim que eu tiver tudo na cabeça eu escrevo... analizando o que eu faço para conduzir uma conversa consegui notar algumas teorias...
Doutor Slim
#476952 exelente, bem esclarecedor...
Enigmatha
#476972 Valeu cara! Não tenho nada a acrescentar. Muito bom. Obrigado.
Jack_100
#477433 Acho que essa é uma das maiores dificuldades que tenho. Em algum momento eu acabo caindo naquele silencio constrangedor do tipo "e agora". Vlw pelas dicas, é uma questão de calibrar mesmo até a coisa sair naturalmente.