Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

WiseStorm escreveu:Cara, mas e se o laço foi assim:

Wise: foi maô locura um show que eu fui do [artista aleatório] (a HB interrompe)
HB: ah não me fala desse cara, eu odeio ele..

Nesse caso, o que se deve fazer? Continua falando do show que eu fui do artista que ela odeia?

è um assunto que ela NÃO GOSTA, mas o fato de ela não gostar você também estará mexendo com as emoções dela, neste caso você pode continuar falando sobre o assunto, e depois se quiser pode perguntar o por que ela odeia ele, ou simplesmente não toque mais no assunto do artista.

Vale ressaltar que é sempre bom tocar nas boas emoções mas as ruins também podem ser trabalhadas que tem como tirar bons resultados.
É bom também entrar em um assunto de emoção ruim para depois sair dele propositalmente tipo:

Você tá la falando sobre o assunto ruim e VOCÊ interrompe ela e fala: - vamos falar de coisas boas e deixar as ruins de fora ok?

Pronto você ganha a HB, isso mostra que você é um cara auto astral eu não quer deixar ela triste, isso passa uma boa energia, eu faço isso propositalmente.
SyN

Veterano - nível 6

#509116 muito boas essas dicas tava precisando disso
tinha horas que o assunto morria e eu mudava mas parecia algo meio forçado na converça

abrass

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

SyN escreveu:muito boas essas dicas tava precisando disso
tinha horas que o assunto morria e eu mudava mas parecia algo meio forçado na converça

abrass

Aprendi com o tempo a não deixar o assunto morrer... realmente eu faço isso com frequência, e quando não conseguir laços ou não conseguir lembrar dos laços você pode usar rotinas
Nietzsche

Veterano - nível 10

#509933 muito bom!!!

realmente prestar atenção no q ela fala e criar esses laços, ajuda a conversa não morrer sem precisar d rotinas.além d ser bem mais natural.outra coisa massa é deixar umas pausas com silêncio mesmo, e ficar olhando nos olhos dela, se ela retomar a conversa será um grande IDI, se ela não falar serviu d teste d cumplicidade e ainda vai ser usado para criar uma tensão sexual.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Nietzsche escreveu:muito bom!!!

realmente prestar atenção no q ela fala e criar esses laços, ajuda a conversa não morrer sem precisar d rotinas.além d ser bem mais natural.outra coisa massa é deixar umas pausas com silêncio mesmo, e ficar olhando nos olhos dela, se ela retomar a conversa será um grande IDI, se ela não falar serviu d teste d cumplicidade e ainda vai ser usado para criar uma tensão sexual.

So campeão de dar essas pausas pra calibrar o interesse dela em mim
frita

#514430 muiiito bom o dificil eh nao deixar o assunto morrer!
Kosmo ~~

Aprendiz

#514519 Ótimo tópico. Como já foi dito, a 5 dica é meio controversa, mas cada qual no teu momento ;D
Preciso prestar mais atenção nesses "laços", sempre deixo passar e acabo empacando no tenebroso silêncio haha
Com a prática tudo se encaixa, mais uma vez, Ótimo Tópico (Y)

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Kosmo ~~ escreveu:Ótimo tópico. Como já foi dito, a 5 dica é meio controversa, mas cada qual no teu momento ;D
Preciso prestar mais atenção nesses "laços", sempre deixo passar e acabo empacando no tenebroso silêncio haha
Com a prática tudo se encaixa, mais uma vez, Ótimo Tópico (Y)

Acho que tudo é questão de calibrar... mas geralmente comigo acontece assim.. xD
Arcano

PUA EXPERT

#514847 Muito bom cara! Lendo seu artigo me fez lembrar de uma HB8 que fiquei no domingo, as vezes uso esses métodos e nem percebo.
Já é natural para mim. Continue postando.
Abraço.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Arcano escreveu:Muito bom cara! Lendo seu artigo me fez lembrar de uma HB8 que fiquei no domingo, as vezes uso esses métodos e nem percebo.
Já é natural para mim. Continue postando.
Abraço.

Eu sou assim também, eu uso sem nem perceber...

Teorizar tudo isso é que foi trabalhoso...