Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
capitaingold

Veterano - nível 3

#462864 bom motivacional, mas a 5º dica como falou o amigo SHARP é meio complicada, pq se vc deixa ela fala mais que vc é VC QUEM VAI ENTRAR NA VIDA DELA!!!! E QUEREMOS O CONTRÁRIO, ELA TEM QUE ENTRAR NA NOSSA VIDA, OU SEJA, VC VAI GAMAR NELA, E ELA VAI TE ACHAR MAIS UM CARA NORMAL, POIS VC NÃO PODE DEMONSTRAR QUÃO FODA SUA VIDA É!!
Rogerio Vieira

#462924 Interessante estou estudando essa parte cara tenhu facilidade pra abrir set mas manter a conversa tem hora que fica complicado.
Rogerio Vieira

#462934 muito bom cara ajusdou bastante continue assim great

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

capitaingold escreveu:bom motivacional, mas a 5º dica como falou o amigo SHARP é meio complicada, pq se vc deixa ela fala mais que vc é VC QUEM VAI ENTRAR NA VIDA DELA!!!! E QUEREMOS O CONTRÁRIO, ELA TEM QUE ENTRAR NA NOSSA VIDA, OU SEJA, VC VAI GAMAR NELA, E ELA VAI TE ACHAR MAIS UM CARA NORMAL, POIS VC NÃO PODE DEMONSTRAR QUÃO FODA SUA VIDA É!!

Ai vai de cada um, depende da historia que você conta, a cada uma minha ela tem que contar 3 delas pra se igualar o meu nível de vida... realmente acho que não ficou claro isso no meu tópico.
lucasccmf

Aprendiz

#464984 Muito bom o artigo cara!! estou estudando muito a "arte da conversa" e os resultados estão sendo muito bons!
Queria algo agora de como liderar a conversa em um grupo, ser tipo o centro das atenções!
Abrass
Luís Marcelo

#465098 Cara, a primeira e terceira dicas são reais (funciona mesmo). Valeu.