Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucasmpx

PUA EXPERT

#481348 Sobre os laços...

Cara, adorei, sao como iscas....vc percebe que a garota gosta e mete uma bela duma PNL aí..haha

Sobre o laço forçado, perfeito!!!
josemilton

Aprendiz

#483227 A parte dos laços é realmente interessante. E essa parte de deixar a mulher falar muito é controversa...uma conversa não é monologo. Acho que no começo você tem que falar muito e depois fazer o que você falou: tres historias dela para uma historia sua... essa é boa também.

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

josemilton escreveu:A parte dos laços é realmente interessante. E essa parte de deixar a mulher falar muito é controversa...uma conversa não é monologo. Acho que no começo você tem que falar muito e depois fazer o que você falou: tres historias dela para uma historia sua... essa é boa também.

Quando eu falo muito é com o grupo inteiro, quando isolo ela eu falo pouco, isso dá a impressão de q ela continua tendo que alcançar o meu nível para eu voltar a falar o quanto eu estava falando com o grupo, CLARO que isso tem que ter um equilíbrio caso contrario mela tudo
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#490267 Eu gostei MUITO, do enfoque que foi dado a provocar uma emoção na HB, pois é isto que todos procuramos quando vamos a uma balada ou a um bar !
Se você provocar várias emoções nela, a HB vai querer se tornar muito mais próxima de você do que imagina é impressionante
Valeu pelo post !