- 14 Dez 2011, 22:54
Nossa cara, otimo tópico adorei, concerteza ajuda muito.;;
- 15 Dez 2011, 17:53
li e aprovei!!!
as regras 1, 2 e 3 são essenciais para qualquer interação
vale a pena ler pessoal
vale a pena ler pessoal
- 15 Dez 2011, 17:54
li e aprovei!!!
vale a pena ler pessoal
vale a pena ler pessoal
- 18 Dez 2011, 13:50
Sobre os laços...
Cara, adorei, sao como iscas....vc percebe que a garota gosta e mete uma bela duma PNL aí..haha
Sobre o laço forçado, perfeito!!!
Cara, adorei, sao como iscas....vc percebe que a garota gosta e mete uma bela duma PNL aí..haha
Sobre o laço forçado, perfeito!!!
- 18 Dez 2011, 14:28
Boas dicas, principalmente para os inseguros...
- 20 Dez 2011, 03:18
A parte dos laços é realmente interessante. E essa parte de deixar a mulher falar muito é controversa...uma conversa não é monologo. Acho que no começo você tem que falar muito e depois fazer o que você falou: tres historias dela para uma historia sua... essa é boa também.
- 26 Dez 2011, 19:09
Quando eu falo muito é com o grupo inteiro, quando isolo ela eu falo pouco, isso dá a impressão de q ela continua tendo que alcançar o meu nível para eu voltar a falar o quanto eu estava falando com o grupo, CLARO que isso tem que ter um equilíbrio caso contrario mela tudo
josemilton escreveu:A parte dos laços é realmente interessante. E essa parte de deixar a mulher falar muito é controversa...uma conversa não é monologo. Acho que no começo você tem que falar muito e depois fazer o que você falou: tres historias dela para uma historia sua... essa é boa também.
Quando eu falo muito é com o grupo inteiro, quando isolo ela eu falo pouco, isso dá a impressão de q ela continua tendo que alcançar o meu nível para eu voltar a falar o quanto eu estava falando com o grupo, CLARO que isso tem que ter um equilíbrio caso contrario mela tudo
- 26 Dez 2011, 21:11
Eu gostei MUITO, do enfoque que foi dado a provocar uma emoção na HB, pois é isto que todos procuramos quando vamos a uma balada ou a um bar !
Se você provocar várias emoções nela, a HB vai querer se tornar muito mais próxima de você do que imagina é impressionante
Valeu pelo post !
Se você provocar várias emoções nela, a HB vai querer se tornar muito mais próxima de você do que imagina é impressionante
Valeu pelo post !
- 27 Dez 2011, 15:55
Ótima compilação. Muito fácil imaginar os tópicos que você listou ocorrendo em uma conversa, pois todos já passamos por isso.