Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

maicon_m escreveu:Ótima compilação. Muito fácil imaginar os tópicos que você listou ocorrendo em uma conversa, pois todos já passamos por isso.

porem muitos nao percebem isso...

eu nao percebia até conhecer o PUA, eu fazia isso de uma forma natural...
LimaJR

PUA EXPERT

#490986 Muito bom o tópico, realmente esses conceitos são os mais importantes na hora da conversa. Como você citou na hora de falar das suas próprias qualidades temos que calibrar muito bem para não parecer um arrogante metido :D
niklassick

Aprendiz

#491747 gostei muito das dicas, mas concordo com a controvérsia da dica de deixar a hb falar. Pois que mesmo no conforto, me ferrei muito já com isso, virando o amiguinho.
RodrigoP

Aprendiz

#491920 Muito bom Mukeka.. gostei principalmente da objetividade. Muitos PUA's gastam o triplo de linhas pra falar as mesmas coisas que você. Parabéns, é isso aí mesmo!
cdgomes

Veterano - nível 5

#491981 Dica 1: garotas são emocionais e não racionais, não tente botar fatos para convence-las
Dica 2: seja o premio, isso esta na maioria dos métodos
Dica 3: de todo o trabalho para ela aproveite isso :legal
Dica 4: mostra a ela ser especial e isso vai mexer muito com os sentimentos dela :mau
Dica 5: seja diferente e escute
Dica 6: qualidades são para conquistar o lado racional
Gostei são dicas importantes de se lembrar! :ae
jhonny v.f

Aprendiz

#492623 Perfeito o post mukeka, dividiu bem os fatores de uma conversa. E como dizem, para ser um bom contador de histórias, você deve sempre ter novas histórias e praticar conta-las.
-Nick

Aprendiz

#497091 É muito bom ler artigo como esse ajuda muito, tenho dificuldade de ficar calmo mais praticando consigo certeza ;D
Acho que deveria acrescentar uma regra ai "Não é o que você diz e sim como você fala"