Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#454387 Boa tarde amigos, eu conheço uma menina que é muito gente boa, me parece que ela da alguns IDI's pra min, tipo agente saiu junto esses dias e ela ficou dançando em min, falava comigo encostando o corpo dela no meu e com a boca pertinho da minha, agente se da muito bem e nos divertimos junto. Agora eu não sei se ela realmente está afim ou se é apenas o jeito dela de ser, e eu posso estar confundindo. Por que apesar disso que ela fez quando agente saiu de falar perto da minha boca e etc, na hora de deixa-la em casa ela virou bem o rosto na hora de descer do carro, posso ter intendido errado mais acho que foi pra nao correr risco nao sei, e eu gostaria de uma opinião de vocês se for possivel, me ajudem *-*
Desde ja agradeço a ajuda de vcs, Obrigadoo ;D
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#454390 Ah cara , dançar muito proximo de voce , falar com a boca muito proxima... Cara , são idis enormes. Esqueça essa de isso ser o " jeito dela ". Quer dizer , pode até ser o jeito dela , mas é o jeito dela estar a fim. O meu conselho é : Não pare cara. Continue investindo que com certeza vai sair alguma coisa dai ;D

é isso cara , boa sorte , abraço \o
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#454393 Caro amigo,em seu relato eu enxerguei vários IDIS, agorá vc só saberá se ela deu mole mesmo para vc, se vc chegar nela,não tem outro jeito, tem que atacar. Se vc for muito timido use o jogo indirect. :ae

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#454394 Brigado cara, é que fico meio sem saber, não tenho a confiança necessária ainda xD mais muito obrigado isso já aumentou um pouco a confiança ;D valeu pela ajuda ^^
- Magnata -

Aprendiz

"Esqueça essa de isso ser o "jeito dela". Quer dizer, pode até ser o jeito dela, mas é o jeito dela estar a fim!".

Sábias palavras. Nem precisa acrescer mais nada. Vai fundo brother! Foco, força e coragem! :legal
Limitless

Veterano - nível 9

#454478 eita, se alguma HB fala com a boca dela perto da minha eu meto um beijo haha, mas ai omo o cara disse ali, é o jeito dela COM VOCE, haha grandes IDI's parcero, acho que nenhuma mulher é desse jeito quando não tem interesse!
abraaços
LEOZAO

Veterano - nível 9

#454486 eh.. pelo que vi ae tem idi pra caralho e creio que ela nao seja uma kojak ! HUAHUAHUHA
se nunca fez nada com ela ? (dar uns beijinhos e pa, uma coisa mais forte) haha
abraço

Criador do tópico

G10

Aprendiz

#456305 Valeu galera, vocês tem razão, como sempre vocês sempre me ajudando, agradeço muito de coração a todos vocês por gastarem um pouco do seus tempo em ajudando *-*, LEOZAO nunca fiz nada com ela ainda nao cara, mais agora pretendoo kkkk, medo de perder, medo da rejeição concerteza não faz parte do PUA neh !?!? hehe vlw puazada Muito Obrigado ;D