Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

#454401 Fala galera!
Sou novo no fórum, mais já venho estudando e pesquisando sobre a arte da sedução já faz algum tempo...
Neste domingo, uma hb me chamou a ir ao cinema com ela, fiquei todo animado e confiante, ia ser perfeito! Apenas eu e ela no cinema e tal...
Quando eu cheguei lá, não foi bem assim... Descobri que não era apenas eu e ela, mais sim, eu, ela, três amigas, mais um amigo gay delas que estava acompanhando a prima. Me senti meio intimidado com a situação no inicio, senti um clima meio ruim no grupo (fui o ultimo a chegar, não sabia nada do que tinha acontecido) mas comecei a desenvolver meu jogo... No começo foi bem fácil, me senti muito a vontade pois tudo que eu falava até mesmo as piadas ruins elas riam e tal, até que e um momento de descontração meu alvo interrompeu uma fala minha, então aproveitei e mandei um neg que eu vi no livro do Neil Strauss, aquele assim; Nossa ela é sempre assim? Como vocês aguentam? E dei uma risada, só que todos da mesa fexaram a cara e uma das ''amigas'' falou; Agente não aguenta é esse o problema, e ainda ela se acha! ruuum.
Caras... A hb levantou e começou a falar um monte de coisa, elas começaram a discutir feio! Achei que iam se atracar no meio do shopping, todo mundo olhando o barraco, e eu la no meio sem ter a minima ideia do que fazer :shii
Eu só fingi atender o celular, e disse; tenho que ir embora, (apesar de ser ignorado completamente pelo grupo pois estavam gritando feito loucos uns com os outros) e sumi!
E eu sai como o pivô da briga, o cara que estragou tudo, e ai galera o que eu faço pra mudar a situação pro meu lado?

PS: Vou ver a hb amanhã, o que eu digo pra ela?

- Pacheco
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#454406 Puts, você saiu de la e deixou as 2 brigando? Não devia ter feito isso jamais.

Mas agora não tem como concertar.

Peça desculpas e se ela não demostrar ressentimentos, ( O QUE EU ACHO DIFICIL) continua jogando.

Agora...se ela estiver magoada meu amigo...boa sorte pra você viu
Spect3r

Aprendiz

#454411 Caramba velho, ri alto aqui em casa !

hUAshuHAUs

Diga a ela que vc ficou totalmente surpreso com a reação a qual elas tiveram ( vulgo ' amigas ' ) e que não era esta sua intenção.

Abraço e good luck =)
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO

Tem dois métodos peça desculpas pelo o ocorrido ou simplismente ignore(acho melhor ignorar).

vc saiu e largo elas brigando?(Não era para vc ter feito isso.)

abraços
neofbi

Aprendiz

#454420 Nossa uahuah rapaz fala que você apenas fez uma brincadeira e te interpretaram errado. Daí seu pai ligou passando mal e vc teve que ir embora imediatamente.
stifler

Veterano - nível 1

#454421 cara o neg que vc deu na minha opinião foi fora de hora.. até porque como ela te chamou pra sair vc tinha que tentar se isolar com ela pra uma construção de conforto... talvez seria até fácil pois tinham bastante gente no grupo.. mais agora como já passou e ta feita a coisa, eu acho que vc deveria continuar como se nada tivesse acontecido é o que eu faria.. ao invéz de perder tempo se explicando e talz... a não ser que ela comente sobre o assunto.. continue o jogo e não perca tempo... espero que vc possa extrair algo daqui.. abraços té mais... :ae

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

gumed escreveu:Tem dois métodos peça desculpas pelo o ocorrido ou simplismente ignore(acho melhor ignorar).

vc saiu e largo elas brigando?(Não era para vc ter feito isso.)

abraços

Fiquei totalmente sem ação, acho que perdi a hb, mais essa história já me rendeu boas risadas rsrsrsr...
Só que ela é show! Queria algumas sugestões de como pelo menos tentar recuperar, obrigado pela ajuda :ae
Toshiro

Aprendiz

#454425 Situação difícil. Ainda sou iniciante, mas eu faria o seguinte:

Se ela te odiar, eu esperaria a poeira baixar.

Se ela odiar mais as amigas dela do que você, acredito que é a sua chance de se aproximar dela. Diga, que não sabia o que tava acontecendo, olhando nos olhos dela. Mas não converse muito sobre o assunto, senão você pode virar o amigo gay dela.
Postura alpha aqui.

Mas se ela odiar tanto você quanto as amigas dela, eu ficaria do lado das amigas. Fazendo, ou não, as pazes, é provável que você saia ganhando.

Saber se ela é uma pessoa de gênio forte e qual o motivo certo da briga, também podem te ajudar.

Boa sorte. :ae

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

Toshiro escreveu:Situação difícil. Ainda sou iniciante, mas eu faria o seguinte:

Se ela te odiar, eu esperaria a poeira baixar.

Se ela odiar mais as amigas dela do que você, acredito que é a sua chance de se aproximar dela. Diga, que não sabia o que tava acontecendo, olhando nos olhos dela. Mas não converse muito sobre o assunto, senão você pode virar o amigo gay dela.
Postura alpha aqui.

Mas se ela odiar tanto você quanto as amigas dela, eu ficaria do lado das amigas. Fazendo, ou não, as pazes, é provável que você saia ganhando.

Saber se ela é uma pessoa de gênio forte e qual o motivo certo da briga, também podem te ajudar.

Boa sorte. :ae

E o que eu estou esperando... Acho que ela vai ficar brigada com as amigas um bom tempo... Valeu Toshiro!
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#454430 Você não teve culpa nenhuma disto ter acontecido. Vai ver elas já estavam brigadas e só queriam alguma coisa para poderem entrarem em ação. ^^

Já que você não teve culpa, o jeito mais fácil de voltar a falar com ela e comentando sobre o assunto, falando que você surpreso com aquilo e etc...