- 02 Dez 2011, 13:33
MUIto bom Gostei bastante ! Você sabe muito bem a realidade de todos aqui , eles estão aqui mas não evoluem!
- 02 Dez 2011, 13:38
Fato,concordo com tudo,temos que ter,criar,evoluir e aperfeiçoar nosso macho alpha dentro de nós.E isso só depende de cada um...
- 02 Dez 2011, 14:43
Gostei do seu post,vale a pena fazer uma reflexão sobre o tema abordado..A questão de se cobrar resultado,é um mal que o jogo nos tras,,porque de fato são tecnicas e teorias que funcinonam,,e então logo queremos os resultados...Sobre isso aqui que você escreveu...Muitos aqui no fórum ainda estão tão imaturos que eles consideram os "gurus" como deuses, nada que um "guru" diz deve ser criticado. Eu venho criticando os gurus há muito tempo, pois muitas coisas que eles falam, realmente não faz sentido, ou está incompleta. Isso acontece por dois motivos ...Mas você tem que entender que é assim mesmo,,nem tudo vai funcionar com um PUA,nem todo material vai ser bom pra todos,,o unico que tem mais aceitação,uma tendencia a ter melhores resultados,é o MM e o jogo direto.Mas o jogo em si mesmo já é bom,mesmo que alguns se tornem robos...Pelo menos se valorizam mais como pessoas,e não ficam dependentes dos sentimentos criados por uma mulher...(Cara não sei se você tem irmã,mas permita-me fazer uma ilustração)...Imagina que você tenha uma irmã...e ela começa a namorar um cara...e esse cara se sente traido emocionalmente,ele perde pra ela no jogo emocional,e eles vem a se separarem,,,ele se sente magoado e traido,então ele se acha no direito de tirar a vida de sua irmã,porque se ela não for dele não será de mais ninguem...Agora se esse cara fosse um pua,mesmo ``robo social´´como costumam dizer aqui,,será que ele seria estupido o bastante pra tirar a vida de uma mulher,por causa de um sentimento tão insignificante??Eu creio que não,se ele seguir o mestre dele,como você se refere,,se ele for traido,que se foda,ela se foi,tem outras milhares..Pelo menos aqui,um robo social já evitou o sofrimento de uma familia,uma mãe....O que eu percebo aqui é que alguns cara,dentro das expectativas deles,já se tornaram pessoas melhores que outros,não precisam mais de enlatados,ou acreditam que a forma como vivem é melhor do que a de outras pessoas,eu tenho certeza que ninguem entrou aqui porque queria ser uma pessoa melhor somente,,porque só se percebe isso depois que você vê que a vida é mais que sair pra sargear mulheres....E sobre o fato de que,é feio homens sairem e abordar varias mulheres,isso é no seu ponto de vista e da sociedade feminina,,é evidente que mulheres não saem pra caçar,o jogo que a sociedade criou é a favor dela,,,não existe mais como mudar isso,ou você si torna um caçador ou vira caça...As pessoas aqui só não podem criar padroes e querer que as pessoas o sigam,porque é bom pra eles...
- 02 Dez 2011, 23:19
Puta argumento, parabéns pelo senso crítico.
Não digo de baixa qualidade, até porque existem varios Dvd's em inglês mesmo, o problema é muita vezes a condensação do material, muitos interpretam do jeito que querem e postam artigos, e na maioria das vezes, essa interpretação do material que criam essa falta de confiabilidade.
O problema não está na lingua que o material foi inscrito(Que na maioria das vezes é em inglês), e sim na interpretação dele.
Você está generalizando, muitos ,pelo menos que eu conheci pessoalmente do fórum, sargeam para melhorar sua vida, seu contato social, muitos ja foram nerds introvertidos e tímidos, e vão superando isso a cada sarge, o principal não é caçar mulher, o principal é se DIVERTIR.
Comparar mulher caçando homem com homem caçando mulher, na sociedade que vivemos hoje em dia, é um argumento um pouco falacioso não ? Até por que "homem que tem várias mulheres é garanhão, e mulher que tem varios homens é vadia."
Sair igual cachorro pra tentar algo é uma coisa, sair pra se divertir e se dar bem com mulheres, criar uma vida social, é algo diferente.
Perfeito
Abraço
GGan escreveu:[font=Arial]"Quando entramos na comunidade, estamos sujeitos a teorias e métodos duvidosos e pelo fato de na maioria das vezes estarmos necessitados, não reagimos, ou não criticamos tais teorias."
[/font]
Puta argumento, parabéns pelo senso crítico.
[highlight=#ffffff][font=Comic Sans MS]1 - Os materiais que estão à nossa disposição são de baixa qualidade pelo fato de serem a versão grátis ou até mesmo uma amostra.[/font][/highlight]
Não digo de baixa qualidade, até porque existem varios Dvd's em inglês mesmo, o problema é muita vezes a condensação do material, muitos interpretam do jeito que querem e postam artigos, e na maioria das vezes, essa interpretação do material que criam essa falta de confiabilidade.
[color=#333333]Então, resta à vocês caírem na real e pararem de dar tanta atenção a qualquer coisa que se lê na internet. A menos que você esteja pronto para pagar por material e ainda a tradução.
O problema não está na lingua que o material foi inscrito(Que na maioria das vezes é em inglês), e sim na interpretação dele.
[font=Arial]Mas, então como eu poderei evoluir?[/font][font=Arial][/font][font=Tahoma]Desculpe, mas você não evoluirá da noite para o dia, isso é o quê os gurus querem passar para você! Você vê anúncios do tipo:[/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma]Ao acabar esse livro, você pegará qualquer mulher.[/font][font=Tahoma]Seduza mulheres automaticamente[/font][font=Tahoma]Alpha em três dias[/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma]Tenho que te dizer que toda essa merda não existe! É impossível você, só por ler um livro ou participar de um seminário transformar-se num sedutor, ou até mesmo em um alfa.[/font][font=Arial]Isso não existe!!![/font][font=Tahoma]Uma verdade que, provavelmente partirá o coração de muitos:[/font][font=Arial]"99% dos usuários do fórum não são alfas!"[/font][font=Tahoma]Ahh, acha que eu tow te zuando?? Não, cara, eu não estou![/font][font=Tahoma]Poderia fazer uma lista imensa de coisas aqui que fazem os 99% dos membros daqui do fórum serem "Betas", porém vou definir em apenas uma reflexão.[/font][font=Arial]Um alfa precisa de alguém para ensina-lo a viver?[/font][font=Tahoma]Os meninos daqui do fórum, só sabem o quê é pegação, sarge é o hobbie predileto dos meninos daqui do fórum. Antes de você me apedrejar, comente um motivo para haver sarges. Sarge é a forma mais fácil de você parecer um otário! Não sabe o por que? HAHA, me diz aí a mulher que sai para "Caçar" homens. Repetindo: "As MULHERES", mulheres, não MENINAS! Se você é um homem, deve saber que pega mal sair por aí como um cachorro abordando dezenas de mulheres para tentar algo. Isso é feio![/font][/left]
Excelente[left][color=#333333][font=Tahoma][/font][font=Tahoma][/font]
Você está generalizando, muitos ,pelo menos que eu conheci pessoalmente do fórum, sargeam para melhorar sua vida, seu contato social, muitos ja foram nerds introvertidos e tímidos, e vão superando isso a cada sarge, o principal não é caçar mulher, o principal é se DIVERTIR.
Comparar mulher caçando homem com homem caçando mulher, na sociedade que vivemos hoje em dia, é um argumento um pouco falacioso não ? Até por que "homem que tem várias mulheres é garanhão, e mulher que tem varios homens é vadia."
Sair igual cachorro pra tentar algo é uma coisa, sair pra se divertir e se dar bem com mulheres, criar uma vida social, é algo diferente.
[/size][/font][/color][font=Tahoma]Uma dica: [/font][/left][font=Arial]"Não viva de resultados, o fato de você saber sobre pick-up não quer dizer que você não deva ter uma vida normal."[/font][font=Tahoma]Você não precisa ser o pegador para provar que você é homem, ou até mesmo alfa. Você tem que entender o processo e viver sua vida.[/font][font=Arial]"Viva sua vida como você quer viver![/font][font=Tahoma]Não importa sua idade, sua situação atual, você pode mudar a sua realidade, basta você querer! VOCÊ é quem faz seu futuro, VOCÊ é quem projeta sua diversão, VOCÊ é responsável pela sua qualidade de vida, VOCÊ![/font][font=Tahoma][/font][font=Tahoma]Vamos parar de nos deixar manipular por pessoas que se dizem melhores que nós, vamos encarar a realidade, vamos olhar para nós mesmos![/font][font=Tahoma][/font]
Perfeito
Abraço
- 03 Dez 2011, 14:37
Concordo em quase tudo. Apenas não acho que sair para sargear abordando dezenas de mulheres seja errado. A final como você acha que uma pessoa que "nunca" falou com uma mulher vai ganhar confiança e aprender como jogar se ele não treina?
Você aprendeu a andar sem treino? Acho que não, ao invez disso você tentou várias e várias vezes, e caiu várias e várias vezes, mas hoje você está de pé. Se tu não treina-se provavelmente estaria se arrastando pelo chão.
Você aprendeu a andar sem treino? Acho que não, ao invez disso você tentou várias e várias vezes, e caiu várias e várias vezes, mas hoje você está de pé. Se tu não treina-se provavelmente estaria se arrastando pelo chão.
- 03 Dez 2011, 14:52
Certissimo GGan
eu axo que somente alguem que sai e tenta
enao tem medo do que vier vai conseguir os esperados resultados
eu axo que somente alguem que sai e tenta
enao tem medo do que vier vai conseguir os esperados resultados
- 03 Dez 2011, 14:58
obrigado, tenho um amigo , pro qual contei isso, mas ele não conseguil por mais que esfregasse na cara dele ,entender que o PU não é so um metodo de pegar mulher, eu venho enfrentando uma batalha e nou vou falar que é dura porque tenho certeza que tem gente numa pior, mas assim mesmo me esforço pra entende oque faço de errado e aos poucos me ajudar e conseguir ajudar as pessoas que precisarem...
- 06 Dez 2011, 20:34
cara vc falou tudo
tenho 22 anos e noto um certo grau de imaturidade de alguns membros do fórum
acho todos nós devemos correr atrás do nosso futuro, da nossa felicidade pessoal
as técnicas do PUA para mim não é apenas para pegar mulheres, mais para poder se tornar uma pessoa mais social, quebrar o gelo..
cativar as amizades, algo que pode ser produtivo na minha vida, no âmbito profissional etc... não agindo como um robo, decorando frases , o que é isso?
por isso acho que alguns membros deste fórum devem crescer em alguns aspectos..!! é a minha opnião
tenho 22 anos e noto um certo grau de imaturidade de alguns membros do fórum
acho todos nós devemos correr atrás do nosso futuro, da nossa felicidade pessoal
as técnicas do PUA para mim não é apenas para pegar mulheres, mais para poder se tornar uma pessoa mais social, quebrar o gelo..
cativar as amizades, algo que pode ser produtivo na minha vida, no âmbito profissional etc... não agindo como um robo, decorando frases , o que é isso?
por isso acho que alguns membros deste fórum devem crescer em alguns aspectos..!! é a minha opnião
- 16 Dez 2011, 03:23
Muito bom!