Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#454412 E ae, galera! Aqui no fórum tenho visto muitos membros perguntando sobre quando terá resultados, quando ficarão experientes, pensando nisso, resolvi fazer este artigo para abrir o olho da galera. Então... começa essa porra!

Já disse diversas vezes, porém vou repetir.

[font=Arial]"Quando entramos na comunidade, estamos sujeitos a teorias e métodos duvidosos e pelo fato de na maioria das vezes estarmos necessitados, não reagimos, ou não criticamos tais teorias."
[/font]
Muitos aqui no fórum ainda estão tão imaturos que eles consideram os "gurus" como deuses, nada que um "guru" diz deve ser criticado. Eu venho criticando os gurus há muito tempo, pois muitas coisas que eles falam, realmente não faz sentido, ou está incompleta. Isso acontece por dois motivos:
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Comic Sans MS]1 - Os materiais que estão à nossa disposição são de baixa qualidade pelo fato de serem a versão grátis ou até mesmo uma amostra.[/font][/highlight]
[highlight=#ffffff][font=Comic Sans MS]2 - A maioria dos livros sobre sedução considerados pela massa do fórum é de estrangeiros, dificultando nosso acesso.[/font][/highlight]

Então, resta à vocês caírem na real e pararem de dar tanta atenção a qualquer coisa que se lê na internet. A menos que você esteja pronto para pagar por material e ainda a tradução.

[font=Arial]Mas, então como eu poderei evoluir?[/font]
[font=Arial][/font]
[font=Tahoma]Desculpe, mas você não evoluirá da noite para o dia, isso é o quê os gurus querem passar para você! Você vê anúncios do tipo:[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Ao acabar esse livro, você pegará qualquer mulher.[/font]
[font=Tahoma]Seduza mulheres automaticamente[/font]
[font=Tahoma]Alpha em três dias[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Tenho que te dizer que toda essa merda não existe! É impossível você, só por ler um livro ou participar de um seminário transformar-se num sedutor, ou até mesmo em um alfa.[/font]
[font=Arial]Isso não existe!!![/font]
[font=Tahoma]Uma verdade que, provavelmente partirá o coração de muitos:[/font]
[font=Arial]"99% dos usuários do fórum não são alfas!"[/font]
[font=Tahoma]Ahh, acha que eu tow te zuando?? Não, cara, eu não estou![/font]
[font=Tahoma]Poderia fazer uma lista imensa de coisas aqui que fazem os 99% dos membros daqui do fórum serem "Betas", porém vou definir em apenas uma reflexão.[/font]
[font=Arial]Um alfa precisa de alguém para ensina-lo a viver?[/font]
[font=Tahoma]Caso não tenha entendido, o simples fato de você vir no fórum, constantemente pegar uma rotina ou opener já o faz um Beta! E ainda se você não sabe o quê é um alfa, lamento, feche a página e continue sua vida de robô![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Quantos anos você tem? Creio que 60% do fórum esteja numa idade entre 15 e 26 anos. Isso deixa o fórum avacalhado, o fato de termos tantos meninos aqui no fórum, muita das vezes diminuem o nível de crítica e desenvolvimento. [/font]
[font=Tahoma]O problema de mente imatura não está apenas aqui no fórum, está nas ruas, no seu bairro, em todo o MUNDO![/font]
[font=Tahoma]O quê mais vejo aqui no fórum são menininhos tentando se espelhar em seus pseudo-ídolos pick-up. Todos querem ser como o Mystery, como o David X. Quando na verdade, eles não tem estrutura física, muito menos mental para tal coisa! Sem falar que nem um quarto dos fãs sabem o mínimo sobre seus "heróis".[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Os meninos daqui do fórum, só sabem o quê é pegação, sarge é o hobbie predileto dos meninos daqui do fórum. Antes de você me apedrejar, comente um motivo para haver sarges. Sarge é a forma mais fácil de você parecer um otário! Não sabe o por que? HAHA, me diz aí a mulher que sai para "Caçar" homens. Repetindo: "As MULHERES", mulheres, não MENINAS! Se você é um homem, deve saber que pega mal sair por aí como um cachorro abordando dezenas de mulheres para tentar algo. Isso é feio![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Talvez um dos maiores problemas do pick up é estar faminto de resultado. Quando se espera resultado de mais, você acaba ficando num estado de submissão a qualquer coisa, como disse no início do tópico. Logo, você fica nervoso, nada sai, você dá branco, gagueja, fala merda e ainda assim, continuam sem perceber o quê está acontecendo.[/font]
[font=Tahoma]Uma dica: [/font]
[font=Arial]"Não viva de resultados, o fato de você saber sobre pick-up não quer dizer que você não deva ter uma vida normal."[/font]
[font=Tahoma]Você não precisa ser o pegador para provar que você é homem, ou até mesmo alfa. Você tem que entender o processo e viver sua vida.[/font]
[font=Arial]"Viva sua vida como você quer viver![/font]
[font=Tahoma]Não importa sua idade, sua situação atual, você pode mudar a sua realidade, basta você querer! VOCÊ é quem faz seu futuro, VOCÊ é quem projeta sua diversão, VOCÊ é responsável pela sua qualidade de vida, VOCÊ![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Vamos parar de nos deixar manipular por pessoas que se dizem melhores que nós, vamos encarar a realidade, vamos olhar para nós mesmos![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Deixe seu feed e agradeça se te ajudou[/font]Imagem
É isso, galera, qualquer coisa, comente!
[font=Tahoma][/font]
Editado pela última vez por GGan em 22 Nov 2011, 17:35, num total de 1 vezes
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#454462 Excelentíssimo post GGan! Admiro e MUITO os ensinamentos que tem passado para a comunidade. Tu tem me ajudado bastante ultimamente.

E se tem um guru que eu admiro de verdade, que REALMENTE ESCREVEU ALGO QUE IRÁ ME AJUDAR PARA SEMPRE, é o David De Angelo, com as 77 leis do sucesso com as mulheres, que eu diria que é pra VIDA TODA.

Primeiro li os seus artigos sobre ser nós mesmos, naturais, desapegados dos resultados e focar apenas em nos divertir.
E foi aí que eu abri um dos olhos. Logo após perceber que o meu problema era o EGO, o Vlorenz me recomendou o material do De Angelo.
Lembro que no início tentei até sair para possivelmente "sargear", mas não fiz abordagem alguma. E voltava emburrado para casa...
...Até perceber que eu nem estava afim de sair para sargear, desde o começo. Estava afim de sair da zona de conforto, mas não sargear.
E aos poucos descobri que era mais profundo que TUDO ISSO. Fora que acho ridículo ter que decorar essas coisas todas na minha opinião. Eu até tentei, mas me senti horrível ao tentar fazer algo assim. Não vejo a sedução assim, ainda mais para conseguir resultados dessa forma tão rápido. Devemos nos resolver primeiro na vida, para depois ir investir realmente na sedução, e não digo em closar todas as HBs que eu ver, e sim achar a que mais me atrair, e tentar. Por que se não der certo com uma, já saberei o que vou enfrentar com as próximas. Fora que a vida não é só sedução, ter bons amigos é o que REALMENTE CONTA.

Na minha visão, eu comecei com sede de sexo, queria demais dar uns pegas em uma paixonite, pensava que depois que eu perdesse minha virgindade, eu poderia morre feliz. Caramba...
Tenho 17 anos, e agradeço a ter descoberto esse fórum, e ter mudado a minha mente. Agora deixei de ser necessitado, e agora possuo uma mente mais madura na minha opinião. Antes meu ego iria me remoer a todo instante, agora não é bem assim.

E devemos parar de focar em resultados, e focar em virarmos HOMENS DE VERDADE! Closar HBS é apenas parte disso, e além do mais, não precisamos closar várias para nos garantir como homens. Ou vamos ficar correndo atrás delas sempre, buscando apenas FCs...
E depois as relações, como que ficam?

Muito obrigado pelo material GGan, continue assim, você já me ajudou muito, e com certeza vai ainda mais :D

theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#454466 Um ponto crucial, que eu vejo por aqui, é o fato dos caras pegarem um método e se adaptarem ao mesmo, ao invés de adaptarem o método a sua personalidade.

Cara, concordo com grande parte que você falou. Não existe mágica.
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#454479 Opa, então eu concordei com algumas coisas que você escreveu.
Isso só serviria para os "meninos". Pois a maioria que estão aqui no foram não viveram nada ainda pelo simples fato de não terem perdido a merda do bv ou não terem conseguido conquista aquela paixonite, já se acham um fracassado e precisam de ajuda, nada pior do que isso. Esta parte eu concordo com você muitas crianças no fórum. Uma coisa que eu não concordei foi em abrir Set's, Por que não, por que não treinar, já que algumas pessoas não conseguem, é muitas pessoas só evoluem assim desta forma, ou oque você vai conversa sempre com as mesmas pessoas ?. " MAIS CLARO CADA UM TEM A SUA OPINIÃO E ESTAMOS AQUI PARA NOS EXPRESSAR E NOS AJUDAR".
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#454485 Concordo com algumas coisas e outras nao, concordo que os "gurus" as vezes falam coisas que nao serviria para nos, cada um pega um conselho alguma coisa que servira para aquela pessoa, que eu nao concordo, é que no fato estamos nesse forum, Queremos mudar a nossa vida, isso nao nos torna um BETA, nao que nos nao somos alpha um verdadeiro PUA, mas estamos aqui para isso, para se tornar um, e eu nao me acho beta, pelo contrario posso ser um iniciante de merda do pu , mas beta eu nao sou. Sou aprendiz, nao beta. Depende do ponto de vista de cada um.