Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sharkx

Pickup Artist

#454500 oi GGan

concordo com bastante coisa do seu tópico principalmente sobre 99% da comunidade ser beta ta até que foi um exagero mas 90% no minimo são todos betas. concordo também sobre a pagação de pau que rola aqui.

se tem uma coisa que me deixa puto e ver pessoas no fórum falando O FULANO E MEU MESTRE . não tem coisa mais patética que isso.

e tão patética e eu sinto tanto nojo quando vejo isso . sinto realmente com vontatade de vomitar principalmente quando eu lembro que eu fui retardado o bastante pra fazer isso também . o cara nunca vai ser "ALFA" enquanto ele idolatrar uma pessoa .sem contar que geral daqui do fórum se encanta com pouca coisa qualquer merdinha de "kc" que um cara consegue em uma "hb7" ele já e idolatrado aqui.

agora discordo de uma parte do artigo. discordo da parte em que você diz que só de o cara vir aqui no fórum ler algum artigo ou ler alguma rotina ele não e alfa . NESSA TU PEGOU PESADO NA GENERALIZAÇÃO. e bem pesado por sinal.

vou provar.

conheço alfas naturais que não tem acesso ao pua. e quando eu falo alguma "rotina engraçada pra eles " uma das coisas que eles fazem e ficar animados e querer usar pra se divertir. e isso e simplesmente o que eu faço ultimamente não dependo mais de rotinas seguer as uso.

lembro até que a ultima vez que usei uma rotina foi apenas porque a mulher fez um joguim comigo de adivinhar o numero de 1 a 10 atravez de umas continhas e eu acabei usando a de 1 a 10 que aprendi aqui no fórum só pra tirar uma onda com a cara dela.

mas isso não vêm ao caso apenas estou querendo dizer que um cara pode sim vir aqui no fórum ler algumas rotinas legais e testar ela em campo apenas pra se divertir e nem por isso ele deixará de ser alfa claro e diferente quando o cara vem aqui aprender rotinas PRA FICAR TENTANDO FAZER A MULHER FICAR LOUCA POR ELE como algumas pessoas fazem.

tenho lido todos os seus últimos artigos e tenho gostado de todos em alguns até agradeci mas percebi que você as vezes generaliza muito então fica a dica se tu puder passar os próximos artigos sem generalizar tanto aposto que vão ficar mais próximos da realidade e com mais qualidades

espero que tenha entendido o que eu Quiz dizer .

p.s: apesar de reconhecimento de tag de cú ser rola . tu foi um dos caras que eu fiquei feliz em ver como entusiasta já que tu realmente tem tentado abrir os olhos da galera, parabéns pela promoção
LEOZAO

Veterano - nível 9

#454509 a cara achei mancada falar da idade, tem muito nego ai de 20 anos que nem um texto sabe escrever...
teu texto foi muito egocentrico velho :/
que o forum ta virando putaria isso eh verdade, nao to fazendo criticas nem nada, só concordando com o que voce falou... acho que esse forum ta muito explicito pra qualquer um, todos entram aqui e fazem um cadastro. nem pra mandarem um e-mail pra falarem o porque querem participar do site e tal, eh so clicar no "criar conta" e ja era, tenho acesso a TU-DO ! eu penso assim.
abraço
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#454574 Discordo da Parte da sarge, você sargeando você vai la e fala qualquer merda, e com um tempo você vai aprendendo com sua experiência de abordar pessoas. Olha o Desafio Style podemos falar que é um "projeto de sarge". E outra o que vejo aqui é que os membros estão ficando muito dependentes do Forum e deixando de seguir seus instintos, qualquer coisinha vem tirar dúvidas idiotas na área de duvidas tal como "O que falar para a HB?" Tantos materiais bons e de grande vália pros caras estudar e preferem a opinião de algum membro avançado do que estudar e aprender sozinho. Dica que eu dou é seguir seus instintos e aprender com a vida!

Bom Artigo cara.
chiroff

Aprendiz

#454698 Cara concordo no ponto de as pessoas aqui saírem pra caçar mulheres. O PU nos ensina a sermos desnecessitados. Pera ai, sair com o principal objectivo de pegar mulher nao é ser necessitado?.

Mas a parte de, o fato de estarmos aqui já somos beta. Isso tu exagero. Sabe como eu provo.

Do jeito como vc escreveu seu post, vc se considera um alpha. Então o que ta fazendo aqui? o fórum nao é só pra betas.
Mas vlw a intenção. Abraço
Don Eazy-E

Aprendiz

#454871 Bom , concordo em vários aspectos com o Ggan , afinal de contas são muitos aqui que se prendem a essas rotinas que de certa forma denigrem a nossa imagem , não perante os outros , mas perante nós mesmos, que por dentro sabemos o quanto estamos sendo idiotas de decorar uma série de frases "mágicas" que faram a HB se encantar por você , que no caso não seria realmente por você e sim pelo eu que você finge ser .Eu particularmente já tive no começo vontade de decorar todos esses enlatados mas eles nunca conseguiam ser esboçados , não sei o que é mas não não consigo usá-los, eles por mais que eu pensasse em tentar , eles não conseguiam sair naturalmente, tanto é que nunca saíram . Parando para analisar , você acaba se sentindo mal consigo mesmo , um exemplo , PNL .. são um monte de palavras e segmentos organizados que tem unicamente a função de hipnotizar ou persuadir uma pessoa, só que de uma forma que o "hipnotista" se dispõe a se transformar em uma personalidade totalmente diferente, no caso , depois que ele consegue seu objetivo consequentemente não é possível manter aquela imagem que foi passada através por exemplo daqueles velhos padrões que se usa pra mostrar pra HB coisas que você quer demonstrar mais não consegue de forma natural , sendo você mesmo e mostrando pra ela o quanto você pode ser digno de sua confiança, não só de confiança mas em geral de ser homem o suficiente para ela confiar a sua "preciosa" buceta nas mão dele. Pra isso existem os padrões , pra que como você não tem a capacidade de mostrar de forma sincera e natural ( características alpha) seus sentimentos e intençoes, vc vem aqui no PUAbase ou em livros de PNL e pesquisa rotinas e padrões que vão fazer novamente você decorar coisas e mais coisas que vão criar ilusões mentais que de certa forma pelo impacto de aquilo ser tão diferente por ser uma coisa nunca pesenciada pela HB que elas ficam simplesmente presas em um espécie de mundo imaginário, porque PNL é isso criar sensações e emoções feitas pela combinação certa de palavras onde o objetivo é fazer a HB fantasiar coisas que a tiram da realidade e a lançam em um transe ( isso se a técnica for usada corretamente ) capaz de tornar a Hb submissa as suas vontades, mas pra que isso ? é realmente necessário ? será que é preciso você submeter a isso pra conseguir seus objetivos ? sendo ele profissionais ou amorosos .. Talvez tenha sido nesse ponto que o Ggan quis chegar ao dizer que 99% dos usuários do fórum são betas, porque 99% deles utilizam desse meio para "mudar de vida" como eles próprios classificam .. Se tratando de um verdadeiro alpha as pessoas sentem prazer em nos servir, é uma reação instantanea, é o que chamamos de instinto, como no reino animal, quando toda familia dos leões é segue não por submissão , mas por respeito , pela noção de hierarquia ..E isso é perfeitamente aplicavel aos seres humanos , Nós somos atraídos por pessoas com caracteristicas dominantes, que demonstram segurança do que falam e do que fazem, ou você acha que o ditador Adolf Hitler e outros grandes líderes tanto da atualidade quanto da antiguidade como Alexandre o grande, Ciro da persia, Julio Cezar entre tantos outros ,sim eles eram alphas ,veja que a questão levantada aqui não é a sedução especificamente,não se trata de quantas mulheres voc~e consegue, ser alpha não se trata disso , um grande amigo certa vez me disse que um alpha vem do berço , você já nasce com isso . Eu concordo com essa afirmação , porém acredito que essa não toda a verdade , creio que essas características podem ser desenvolvidas , havendo um auto-reconhecimento e mudança por parte do indivíduo, isso pode ser visto em vários caras, inclusive em mim . Voltando novamente a teoria do reino animal , o leão alfa nem sempre tem sucesso durante toda a vida, pode haver época em que surja um outro leão que o dessafia e eles duelam etre si para ver que ficará no posto mais alto dali em diante , várias vezes o leão rebelde se sai vencedor e se torna o novo rei da tribo , o leão alfa !Entenderam aonde se aplica esta teoria ? "o leão que uma vez foi beta , hoje se tornou alfa" a mesma coisa acontece com nós homens, embora seja muito raro como no reino animal ! Bom, talvez eu tenha fugido um pouco do assunto mas como eu já escrevi isso tudo num vou apagar essa Porra! apesar de tudo que foi mencionado aqui é construtivo , abraço Ggan , sempre com ótimos artigos . :ae
chico bento

Aprendiz

#455050 Salve!

Cara, sinceramente tem algumas coisas que vc citou que realmente é verdade (babação de ovo dos gurus) Mas cara realmente discordo em muita parte do que vc citou. (fiquei meio confuso com o que vc quis passar)

"O fato de vir ao forum e pegar um openner ou rotina te faz um beta" ué, porquê? Quando estamos em uma conversa e gostamos de algo que foi dito por um parceiro temos tendência para usar com outra pessoa (de fato isso seria "roubar" a rotina do amigo).

Vi aqui no forum uma vez que "grandes homens não nascem grandes, eles se tornam grandes" e é verdade, aqui aprendemos a ser grandes, independente de ser beta ou não cara porque tanta preocupação se você é beta ou não? devemos focar no aprendizado. Gente perfeita é um saco.

O problema é quando nos tornamos uma miniatura de pessoas que gostamos/idolatramos. "Ah eu quero ser o style" "quero ser o cajun". A idéia não é vc virar 100% o cara, mais sim vc pegar as coisas mais importantes e adaptar em você, seja a postura, BL, voz ou energia (eu não gosto da voz do style, ele fala muito rápido. E não gosto muito do matador, acho ele estranho, mas admiro o Adam por exemplo)

A idéia não era que com o tempo criássemos nosso próprio método? (Acho que deve ser isso que vc tava tentando passar) temos que juntar uma coisa em outra e criar nosso estilo.

Usar seu próprio conhecimento + alguma ajudinha da ideologia dessa arte pra mim é o segredo.

Eu nem me preocupo em ser beta ou não cara "ah eu tô beta" "ah, agora eu to alfa" ah para cara, não tem essa, veja só no que você errou ou no que acertou, n tem que ficar se rotulando, n vejo necessidade disso. Quero é ser feliz :yaaah

Abç!