- 23 Nov 2011, 21:51
Cara, não é bem assim. Confesso que eu exagerei um pouco, pois estava muito "empolgado" com o tópico. Porém, ainda se aplica o quê eu disse, o fato de você vir aqui decorar uma rotina ou opener é para agradar alguém, o quê não é atitude de um alfa. Mais um vez, o quê citei pode ser um esteriótipo, mas a realidade é a mesma!
Abraço, cara. Valeu por confiar em mim.
Olha, cara. Eu não entendi nada do quê você quis dizer na primeira parte do comentário. Quando falo da idade, não é por causa da idade em sí, sim a mente!. Espero que entenda agora.
E eu acho certíssimo o fórum estar aberto, assim como você, todos merecem uma chance de ter conhecimento.
Don Eazy-e, cara, sua resposta foi fodástica!!! Gostei pra caralho.
Quanto a galera que fala da sarge, eu pergunto:
Pra quê você deve ficar por aí abordando centenas de sets? Para treinar?? Isso não é ser necessitado?
agora discordo de uma parte do artigo. discordo da parte em que você diz que só de o cara vir aqui no fórum ler algum artigo ou ler alguma rotina ele não e alfa . NESSA TU PEGOU PESADO NA GENERALIZAÇÃO. e bem pesado por sinal.
Cara, não é bem assim. Confesso que eu exagerei um pouco, pois estava muito "empolgado" com o tópico. Porém, ainda se aplica o quê eu disse, o fato de você vir aqui decorar uma rotina ou opener é para agradar alguém, o quê não é atitude de um alfa. Mais um vez, o quê citei pode ser um esteriótipo, mas a realidade é a mesma!
Abraço, cara. Valeu por confiar em mim.
a cara achei mancada falar da idade, tem muito nego ai de 20 anos que nem um texto sabe escrever...
teu texto foi muito egocentrico velho :/
que o forum ta virando putaria isso eh verdade, nao to fazendo criticas nem nada, só concordando com o que voce falou... acho que esse forum ta muito explicito pra qualquer um, todos entram aqui e fazem um cadastro. nem pra mandarem um e-mail pra falarem o porque querem participar do site e tal, eh so clicar no "criar conta" e ja era, tenho acesso a TU-DO ! eu penso assim.
abraço
Olha, cara. Eu não entendi nada do quê você quis dizer na primeira parte do comentário. Quando falo da idade, não é por causa da idade em sí, sim a mente!. Espero que entenda agora.
E eu acho certíssimo o fórum estar aberto, assim como você, todos merecem uma chance de ter conhecimento.
Don Eazy-e, cara, sua resposta foi fodástica!!! Gostei pra caralho.
Quanto a galera que fala da sarge, eu pergunto:
Pra quê você deve ficar por aí abordando centenas de sets? Para treinar?? Isso não é ser necessitado?