Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

agora discordo de uma parte do artigo. discordo da parte em que você diz que só de o cara vir aqui no fórum ler algum artigo ou ler alguma rotina ele não e alfa . NESSA TU PEGOU PESADO NA GENERALIZAÇÃO. e bem pesado por sinal.

Cara, não é bem assim. Confesso que eu exagerei um pouco, pois estava muito "empolgado" com o tópico. Porém, ainda se aplica o quê eu disse, o fato de você vir aqui decorar uma rotina ou opener é para agradar alguém, o quê não é atitude de um alfa. Mais um vez, o quê citei pode ser um esteriótipo, mas a realidade é a mesma!
Abraço, cara. Valeu por confiar em mim.

a cara achei mancada falar da idade, tem muito nego ai de 20 anos que nem um texto sabe escrever...
teu texto foi muito egocentrico velho :/
que o forum ta virando putaria isso eh verdade, nao to fazendo criticas nem nada, só concordando com o que voce falou... acho que esse forum ta muito explicito pra qualquer um, todos entram aqui e fazem um cadastro. nem pra mandarem um e-mail pra falarem o porque querem participar do site e tal, eh so clicar no "criar conta" e ja era, tenho acesso a TU-DO ! eu penso assim.
abraço

Olha, cara. Eu não entendi nada do quê você quis dizer na primeira parte do comentário. Quando falo da idade, não é por causa da idade em sí, sim a mente!. Espero que entenda agora.
E eu acho certíssimo o fórum estar aberto, assim como você, todos merecem uma chance de ter conhecimento.
Don Eazy-e, cara, sua resposta foi fodástica!!! Gostei pra caralho.

Quanto a galera que fala da sarge, eu pergunto:

Pra quê você deve ficar por aí abordando centenas de sets? Para treinar?? Isso não é ser necessitado?
andreMMA

PUA EXPERT

#455833 Eu nunca gostei de decorar as coisas, por isso nunca joguei de indirect, sempre fui natural + c&f e sempre foquei mais na BL. E o GGan só fala fatos. Cara já deveria ter virado PUG faz tempo em.. Pra min é um dos melhores PUA's aqui do Fórum, tá sempre ajudando todos.
Icaroo

Aprendiz

#455842 Concordo plenamente com você cara, eu sou iniciante e você meio que ''abriu'' meus olhos agora .... vlw mesmo cara de CORAÇÃO. É isso ai gente, vamos se desapegar com o resultado e curtir a vida

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

andreMMA escreveu:Eu nunca gostei de decorar as coisas, por isso nunca joguei de indirect, sempre fui natural + c&f e sempre foquei mais na BL. E o GGan só fala fatos. Cara já deveria ter virado PUG faz tempo em.. Pra min é um dos melhores PUA's aqui do Fórum, tá sempre ajudando todos.

Fala, André!! Isso mesmo, cara, nada de enlatados! Valeu pelo apoio!
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#461137 Pode me incluir aii nessa lista dos 99% q não são alfas... :chora porém pode me incluir na lista dos que estão qrendo melhorar a vida em todos os aspectos, se é que é possível... :omg
o forum realmente está cheio de material... e de gente que acha q eh bom... Mas iae? vou ficar reclamando ou invés de tentar melhorar, tentar filtrar os bom materiais e tentar compreende los... definitivamente não ficarei chorando!

Mais uma vez aki entra o bom senso de quem está aki e quer melhorar... De repente não estou evoluindo como idealmente poderia ser! mas eu posso afimar, pelo menos pra minha consciencia, de que eu melhorei com o uso do forum e seus materiais! :D

vlww bom tópico!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

h4g0 escreveu:Pode me incluir aii nessa lista dos 99% q não são alfas... :chora porém pode me incluir na lista dos que estão qrendo melhorar a vida em todos os aspectos, se é que é possível... :omg
o forum realmente está cheio de material... e de gente que acha q eh bom... Mas iae? vou ficar reclamando ou invés de tentar melhorar, tentar filtrar os bom materiais e tentar compreende los... definitivamente não ficarei chorando!

Mais uma vez aki entra o bom senso de quem está aki e quer melhorar... De repente não estou evoluindo como idealmente poderia ser! mas eu posso afimar, pelo menos pra minha consciencia, de que eu melhorei com o uso do forum e seus materiais! :D

vlww bom tópico!

Gostei da sua resposta!
Parabéns, cara! Continue assim.
Toshiro

Aprendiz

#462439 Eu discordo sobre a parte que você fala sobre sarge.

Primeiro, eu não considero o PU como uma ferramenta só pra pegar mulher. E é aí que está o erro na maioria dos membros do fórum.

Quem quer aprender sobre o universo PUA apenas pra comer o maior número de mulheres, vai sargear o maior número de mulheres apenas para comer o maior número de mulheres. E é desse tipo de sarge que você falou.

Mas os membros devem olhar a sarge, como uma abordagem rápida, uma simples conversa. O PU serve pra melhorar a vida social das pessoas. E deve haver um equilíbrio na vida das pessoas.
Eu estava ouvindo o PUACast do malbeque esses dias e ele estava falando exatamente sobre isso. As pessoas não devem viver de sarge 24horas por dia, passar o dia todo lendo sobre métodos, decorando rotinas.

Concordo com você sobre cada um viver sua vida. Viver sua vida, não viver do PU. O PU é brilhante pra melhorar a vida, mas ele não deve ser encarado de forma isolada.

E a sarge é útil como tantas outras coisas que o universo PU ensina. Da maneira que você disse, deu a impressão que as mulheres devem cair no colo de cada um.

E isso acaba sendo contraditório, se eu quero mudar meu futuro e o que for, eu vou sargear pra ter aquela mulher interessante que vi, me interessei e quero sabe mais sobre ela. E é aqui que o sarge entra como ponto importante.

As pessoas vêem só o openner e o KC / FC e esquecem do Fluffy Talk, que é a parte mais importante pra se conhecer a mulher.

Bom, essa é, pelo menos, minha opinião. Abraço.
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#465881 Desde que eu entrei no fórum tenho treinado só questões de inner game e BL. Não recrimino quem usa outros métodos mas só de pensar em rotinas fico nervoso, imagine tentando fala-las?

Prefiro mostrar eu mesmo pra gata, se ela quiser beleza, se não quiser, beleza também. Em todos os outros setores eu estou indo muito bem e me sinto cada dia mais completo e feliz. As vezes acho que muitos esquecem que o objetivo é a própria pessoa e não outra...