Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#526068 A parte do artigo que falou sobre a imaturidade do pessoal do fórum,pela busca por uma pilula magica do pickup e de erradamente acharem que tudo muda da noite pro dia.
Foi excelente.
Pois infelizmente isso acontece e é do ser humano achar que existem atalhos.
Não existe atalho no pickup.
Porém falar que sarge não traz nada e que é ridículo sargear;ai você com o perdão da palavra viajou totalmente na maionese.
A única coisa que traz uma mudança efetiva com as mulheres é o ato de sair,abordar,conhecer e ter mulheres constantemente na sua vida.
Você quer algo;você vai lá e trás para a sua vida. Não espera cair de bandeja.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#526156 "Não viva de resultados, o fato de você saber sobre pick-up não quer dizer que você não deva ter uma vida normal."[/i][/color][/size][/font][/center]
[font=Tahoma]Você não precisa ser o pegador para provar que você é homem, ou até mesmo alfa. Você tem que entender o processo e viver sua vida.[/font]
[font=Arial]"Viva sua vida como você quer viver![/font]
[font=Tahoma]Não importa sua idade, sua situação atual, você pode mudar a sua realidade, basta você querer! VOCÊ é quem faz seu futuro, VOCÊ é quem projeta sua diversão, VOCÊ é responsável pela sua qualidade de vida, VOCÊ![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Vamos parar de nos deixar manipular por pessoas que se dizem melhores que nós, vamos encarar a realidade, vamos olhar para nós mesmos![/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]Deixe seu feed e agradeça se te ajudou[/font][ Imagem ]
É isso, galera, qualquer coisa, comente!
[font=Tahoma][/font]
[/quote]

Está mensagem foi demais, valeu cara!
VIVA SUA VIDA ;D
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#529991 Ggan seus tópicos são muito bons pra abrir a mente dos novatos, estou gostando bastante dos seus artigos, sao realmente muito bons.

Abraços
Celta

Veterano - nível 6

[font=Arial]"Não viva de resultados, o fato de você saber sobre pick-up não quer dizer que você não deva ter uma vida normal."[/font]
[color=#333333][font=Tahoma]

Falo Tudo mano.

Ando me deparando com vários artigos seus que são muito bons, é outros do qual eu não concordo muito, de toda forma são bons. :ae
É Concerteza ja ajudou muita gente.

Mas Infelizmente vc ta Banido *- , :( .

Li em um dos seus Posts, que havia sido banido por um mal entendido e que voltou depois, Caso ainda for possível que volte.

[size=3]QUERO MAIS ARTIGOS :lingua