Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DumalzinhuxD

Aprendiz

@molina10 escreveu:Cara sinceramente Não da a minima vontade de te responde essa pergunta.
Porque você há de convier que essa pergunta Não tem a minima importancia, quando estiver com alguma duvida que realmente importe ou influencie em algo, ficarei até feliz em ajudar se eu puder.

Ei molina por mais que a duvida seja " Sem importancia " você não é obrigado a responder, então não precisa fazer esses tipos de comentários que não contribuem em nada. :)
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:
@molina10 escreveu:Cara sinceramente Não da a minima vontade de te responde essa pergunta.
Porque você há de convier que essa pergunta Não tem a minima importancia, quando estiver com alguma duvida que realmente importe ou influencie em algo, ficarei até feliz em ajudar se eu puder.

Ei molina por mais que a duvida seja " Sem importancia " você não é obrigado a responder, então não precisa fazer esses tipos de comentários que não contribuem em nada. :)

Disse tudo
@molina10

Aprendiz

#456996 Tudo bem meus caros entendo seus pontos de vistas mas me fale, esse tipo de pergunta contribui em que? Realmente não sei dizer.
Se ele Tivesse pelo menos dito o proposito da pergunta, como, eu quero pegar essa Hb mas ela só fala comigo para pedir uma bala e ela é muito timida, ai sim poderia responder, Esse é eu ponto de vista, espero que as perguntas sejam de algum valor que Ajude a quem pergunto e alguns membros do Forum tambem.
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#457864 Ela tá querendo te conhecer, brother

Arrume papos em comum e faça conversas casuais pra começar seu jogo e aproveite o lado de ela ser recatada. Porque assim, não há concorrência! (y)
bomb1000

PUA EXPERT

@molina10 escreveu:Tudo bem meus caros entendo seus pontos de vistas mas me fale, esse tipo de pergunta contribui em que? Realmente não sei dizer.
Se ele Tivesse pelo menos dito o proposito da pergunta, como, eu quero pegar essa Hb mas ela só fala comigo para pedir uma bala e ela é muito timida, ai sim poderia responder, Esse é eu ponto de vista, espero que as perguntas sejam de algum valor que Ajude a quem pergunto e alguns membros do Forum tambem.

Cara concordo com você, eu acho que as duvidas aqui do fórum deveriam passar por uma aprovação antes de poderem ser publicadas. Ultimamente isso aqui tá ENTUPIDO de coisas assim. Gente que nem se quer tem vontade de baixar e ler um ebook do MM por exemplo. Se ele lesse no minimo já tinha pegado essa garotinha ai que deve ter uns 12 anos ou menos. Tá enchendo o saco, toda hora procuro algo interessante lá na área de artigos e encontro coisas repetidas, copiadas de algum outro site por ai!!! Ahh como eu quero ser moderador, ia limpar tudo isso em um dia, ia elevar o nivel dessa fórum.