- 22 Nov 2011, 19:50
ela tem 14 ou 15 mas aparente ter mais é ela é uma HB 9
- 22 Nov 2011, 20:35
kkkkkkk, putz fala nao mano, menina folgada, odeio meninas folgadas!
- 22 Nov 2011, 21:19
depende muito mais talvez ela esteja interessada.. vc poderia aproveitar e começar a jogar com ela..
- 22 Nov 2011, 21:25
E quando vc nao da bala , ela fala de boa com vc?
ou ela realmente só fala 'me da uma bala' e nao troca mais uma palavra?
ou ela realmente só fala 'me da uma bala' e nao troca mais uma palavra?
- 23 Nov 2011, 00:26
vc deve levar um pacote de balas pra escola contadinho para cada aluno e dar uma pra cada e deixar ela sem. kkkkk ve a reaçao dela e posta ae
- 23 Nov 2011, 18:03
po, ela praticamente te abre todo dia e você não faz nada? hahaha
foi como o primeiro amigo disse, usa essa frase que ele falou.. MAS fale com confiança, relaxado, se não não vai funcionar..
e cuidado com essas meninas tímidas, eu conheci uma dessas, e o que descubro após um tempo? ficava com 4 e dava pra 2. FOOOODA ahha
Uma dica é ser natural com ela e ir puxando papo, conhecendo ela..
abraços.
foi como o primeiro amigo disse, usa essa frase que ele falou.. MAS fale com confiança, relaxado, se não não vai funcionar..
e cuidado com essas meninas tímidas, eu conheci uma dessas, e o que descubro após um tempo? ficava com 4 e dava pra 2. FOOOODA ahha
Uma dica é ser natural com ela e ir puxando papo, conhecendo ela..
abraços.
- 23 Nov 2011, 18:14
fale pra ela q ela tem q dar algo em troca
- 23 Nov 2011, 18:42
vou tentar isso ai amanha
- 23 Nov 2011, 18:46
asoieuioeasuueapioae
É meu amigo confesso que você pra ela é só o menino das balas grátis .
Para reverter isso ai diz que não tem bala e vai conversar com ela, se ela te receber bem e otimo, ai pare de comprar bala por 3 ou 2 semanas, durante esse tempo você vai ver se é só por balas
dblack188 escreveu:E ai Puazada blz ?
Então tem uma garota lá da minha sala e ela é bem tímida muito mesmo, nem abre a boca a aula toda.
e depois do intervalo sempre compro bala e ela sempre me pede bala, todo dia ela pede, só que eu fico confuso porque ela só fala comigo pra pedir bala, não quero que ela me veja só como o garoto que da bala pra ela de graça as vezes converso na aula com ela mais é meio foda porque ela é muito timida e puxar assunto as vezes é dificil porque ela fica só na "defensiva".
quero saber o que fazer quando ela me pedir bala novamente, se é bom eu dar ou não ou o que eu falo, normalmente eu falo que acabou e as vezes até entrego uma pra ela mas já ta enchendo o saco isso a próxima vez quero saber o que fazer.
Valeu e Abraços.
asoieuioeasuueapioae
É meu amigo confesso que você pra ela é só o menino das balas grátis .
Para reverter isso ai diz que não tem bala e vai conversar com ela, se ela te receber bem e otimo, ai pare de comprar bala por 3 ou 2 semanas, durante esse tempo você vai ver se é só por balas
- 23 Nov 2011, 18:52
Cara sinceramente Não da a minima vontade de te responde essa pergunta.
Porque você há de convier que essa pergunta Não tem a minima importancia, quando estiver com alguma duvida que realmente importe ou influencie em algo, ficarei até feliz em ajudar se eu puder.
Porque você há de convier que essa pergunta Não tem a minima importancia, quando estiver com alguma duvida que realmente importe ou influencie em algo, ficarei até feliz em ajudar se eu puder.