Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dblack188

#454465 ela tem 14 ou 15 mas aparente ter mais é ela é uma HB 9
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#455539 po, ela praticamente te abre todo dia e você não faz nada? hahaha
foi como o primeiro amigo disse, usa essa frase que ele falou.. MAS fale com confiança, relaxado, se não não vai funcionar..

e cuidado com essas meninas tímidas, eu conheci uma dessas, e o que descubro após um tempo? ficava com 4 e dava pra 2. FOOOODA ahha

Uma dica é ser natural com ela e ir puxando papo, conhecendo ela..

abraços.
DumalzinhuxD

Aprendiz

dblack188 escreveu:E ai Puazada blz ?

Então tem uma garota lá da minha sala e ela é bem tímida muito mesmo, nem abre a boca a aula toda.

e depois do intervalo sempre compro bala e ela sempre me pede bala, todo dia ela pede, só que eu fico confuso porque ela só fala comigo pra pedir bala, não quero que ela me veja só como o garoto que da bala pra ela de graça :bravo as vezes converso na aula com ela mais é meio foda porque ela é muito timida e puxar assunto as vezes é dificil porque ela fica só na "defensiva".

quero saber o que fazer quando ela me pedir bala novamente, se é bom eu dar ou não ou o que eu falo, normalmente eu falo que acabou e as vezes até entrego uma pra ela mas já ta enchendo o saco isso a próxima vez quero saber o que fazer.

Valeu e Abraços.

asoieuioeasuueapioae

É meu amigo confesso que você pra ela é só o menino das balas grátis .
Para reverter isso ai diz que não tem bala e vai conversar com ela, se ela te receber bem e otimo, ai pare de comprar bala por 3 ou 2 semanas, durante esse tempo você vai ver se é só por balas
@molina10

Aprendiz

#455626 Cara sinceramente Não da a minima vontade de te responde essa pergunta.
Porque você há de convier que essa pergunta Não tem a minima importancia, quando estiver com alguma duvida que realmente importe ou influencie em algo, ficarei até feliz em ajudar se eu puder.