- 20 Dez 2011, 17:05
clube escreveu:Essa coisa de masturbação faz mal ou bem é oldaço! já estamos cansados de ver, ler e ouvir que masturbação não faz mal, a menos que vc faça em excesso, e tudo em excesso faz mal. Fora isso a masturbação é "neutra" não há maleficio nisso. Faz até bem, queima caloria e revigora o humor, haha.
O que eu trago aqui é extremamente novo aqui nó forúm, pelo pelo menos não vi nenhum artigo semelhante.
Expliquei o processo de masturbação de forma sistemática e mapeei as principais causas do mal estar e as principais vantagens da prática!
Além de explicar detalhadamente o que causa o mau na masturbação, que vai além dos fatores psicológicos que todo mundo ta cansado de saber como você mesmo disse, apresentei um novo conceito, desafio a você e a qualquer outro experimentar a masturbação sem ejaculação por algumas semanas ou meses e tira as conclusões você mesmo de que o que realmente faz mal na masturbação é o ato de ejacular (gozar) achando que se é impossível ter um orgasmo sem ejaculação, e quem sabe você descubra que se mastubar e não ejacular te deixa ainda mais saudavel e sexualmente ativo!
Fora o ótimo livro que deixo indicado no fim do artigo para leitura.
E também o fato de citar o Tantra o taoísmo e as terapias sexuais que podem despertar o desejo do leitor de pesquisar sobre estas filosofias e Ciência do sexo podendo a pessoa expandi ainda mais o teu horizonte e habilidades quando o assunto se tratar de sexo.
Abraços!
Enigmatha escreveu:Isso tudo é verdade. Comprovado pessoalmente. Não sei dizer como, mas já experimentei td isso antes de ler em qualquer livro... sério.
Meus parabéns!
OnL1 escreveu:Não sei porque meu outro post não foi, pelo menos não apareceu aqui, e se aparecer,desculpa pelo double post.
Vou repetir porque acho que é sempre válido.
Muito obrigado cara, por descrever algo que realmente faz parte da vida do homem, dando uma boa base, o que se fazer a respeito, o que acontece e por ai vai.
Obrigado pelo livro também.
Parabéns
não foi nada, aproveite este conhecimento e ja será o bastante pra mim!
Um Abraço a todos!