Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
OnL1
#482781 Não sei porque meu outro post não foi, pelo menos não apareceu aqui, e se aparecer,desculpa pelo double post.

Vou repetir porque acho que é sempre válido.

Muito obrigado cara, por descrever algo que realmente faz parte da vida do homem, dando uma boa base, o que se fazer a respeito, o que acontece e por ai vai.

Obrigado pelo livro também.

Parabéns :)
Enigmatha
#482936 Isso tudo é verdade. Comprovado pessoalmente. Não sei dizer como, mas já experimentei td isso antes de ler em qualquer livro... sério.
clube
#483602 Essa coisa de masturbação faz mal ou bem é oldaço! já estamos cansados de ver, ler e ouvir que masturbação não faz mal, a menos que vc faça em excesso, e tudo em excesso faz mal. Fora isso a masturbação é "neutra" não há maleficio nisso. Faz até bem, queima caloria e revigora o humor, haha.
>>Psychokiller<<
clube escreveu:Essa coisa de masturbação faz mal ou bem é oldaço! já estamos cansados de ver, ler e ouvir que masturbação não faz mal, a menos que vc faça em excesso, e tudo em excesso faz mal. Fora isso a masturbação é "neutra" não há maleficio nisso. Faz até bem, queima caloria e revigora o humor, haha.

O que eu trago aqui é extremamente novo aqui nó forúm, pelo pelo menos não vi nenhum artigo semelhante.

Expliquei o processo de masturbação de forma sistemática e mapeei as principais causas do mal estar e as principais vantagens da prática!

Além de explicar detalhadamente o que causa o mau na masturbação, que vai além dos fatores psicológicos que todo mundo ta cansado de saber como você mesmo disse, apresentei um novo conceito, desafio a você e a qualquer outro experimentar a masturbação sem ejaculação por algumas semanas ou meses e tira as conclusões você mesmo de que o que realmente faz mal na masturbação é o ato de ejacular (gozar) achando que se é impossível ter um orgasmo sem ejaculação, e quem sabe você descubra que se mastubar e não ejacular te deixa ainda mais saudavel e sexualmente ativo!

Fora o ótimo livro que deixo indicado no fim do artigo para leitura.

E também o fato de citar o Tantra o taoísmo e as terapias sexuais que podem despertar o desejo do leitor de pesquisar sobre estas filosofias e Ciência do sexo podendo a pessoa expandi ainda mais o teu horizonte e habilidades quando o assunto se tratar de sexo.

Abraços!
Enigmatha escreveu:Isso tudo é verdade. Comprovado pessoalmente. Não sei dizer como, mas já experimentei td isso antes de ler em qualquer livro... sério.

Meus parabéns!

OnL1 escreveu:Não sei porque meu outro post não foi, pelo menos não apareceu aqui, e se aparecer,desculpa pelo double post.

Vou repetir porque acho que é sempre válido.

Muito obrigado cara, por descrever algo que realmente faz parte da vida do homem, dando uma boa base, o que se fazer a respeito, o que acontece e por ai vai.

Obrigado pelo livro também.

Parabéns :)

não foi nada, aproveite este conhecimento e ja será o bastante pra mim!

Um Abraço a todos!
Liooh
#488420 Pela primeira vez, consegui ! rs

Ainda nem li o livro todo, agora ta na hora de passar pra próxima fase, capitulo 4 rs

Valeu ai Psycho, tamo junto! rs
Jung
#488483 5 meses aqui! quem da mais?!
Animal
#488498 Sensacional, um dos melhores artigos do fórum.
como você disse é muito satisfatório saber que sua HB ficou "louca" com os orgasmos.
Yuriz
#488607 A masturbação com certeza faz uma grande diferença na vida dos homens...
mastercz
#488730 Os carinhas de mão cabeluda ficarão muito gratos pelo seu post kkkkk...Mas brincadeiras a parte, tem muito mito sobre masturbação e não se fala muito sobre ela no dia a dia, muito bom ver posts esclarecedores sobre o assunto e sim EU ME MASTURBO! Acho lúdico, trabalha minha imaginação e alivia a pressão, mas não tem nada melhor que a carne mijada.
Belo post!