- 14 Jan 2012, 14:29
ModeONE escreveu:Putz eu não consigo fazer isso de jeito nenhum.. já estou tentando a duas semanas, não sei se estou fazendo errado ou sei lá...
alguém pode me explicar?
Cara, isso pode levar tempo, comigo ate que foi rápido, cerca de 2 ou 3 semanas eu ja praticamente já dominava as técnicas, mais eu tive recaídas cara, pelo fato de ter parado de praticar, e quando voltei tive dificuldades em reaprender novamente as técnicas, a parada é não desistir. No livro mesmo fala que alguns praticantes demoraram até 6 meses para dominarem completamente a técnica, mais depois que conseguiram, a recompensa é inestimável e todo este tempo se torna insignificante comparado a sensação dos múltiplos orgasmos e o de se tornar um homem multiorgasmatico, persista até conseguir.
Evolua por partes também, faça passo a passo os exercícios propostos no livro até você se tornar competente nele, Entender a filosofia que está por trás do sexo taoismo nos primeiros capítulos, aprender a respiração ate perceber que a domina, tem bons exercícios sobre respiração diafragmática (A ensinada no livro) no youtube. vá evoluindo por partes cara, quando se sentir competente numa parte passe para a seguinte, eu por exemplo fiquei uns 3 dias só treinando e tentando entender como funciona a respiração para só depois passar para o próximo passo, e mesmo praticando o segundo passo, o do músculo PC, eu ainda praticava minha respiração diafragmática todos os dias, até se tornar automática e natural, e mesmo assim as vezes a pratico conscientemente como um processo de manutenção, e essa estratégia vale para todas os outros exercícios também.
Sei que a vontade de chegar no objectivo final de se tornar multiormasmatico é grande, então defina objetivos menores, como o de dominar parte por parte, sabendo que esta competência em cada parte será importante para o sucesso final e geral!
Seja flexível também cara, se você acha que algo esta errado, da próxima vez que tentar faça um pouco diferente, use o músculo para prender a ejaculação um pouco antes do que você tentava antes, veja se você usa o mesmo músculo que prende a urina na hora de prender a ejaculação, talvez o erro que esteja ai, Tente outras técnicas, por exemplo tem a do músculo PC, a do aperto, a do van gurlik, ache a que funciona melhor para você, procure na intente por outras técnicas voltadas para o retardar a ejaculação, são varias, quando se sentir competente numa delas, volte e pratique uma outra, tente analisar o que pode ser mudado, o que pode estar errado e como resolver isso, no livro tem dicas do que pode está acontecendo de errado e como resolve-lo, na Internet também você encontra boas dicas.
Um abraço!