Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
taurusg

Veterano - nível 6

#492992 kkk, a tirinha é uma resenha, bom eu venho com esses problemas e eu percebi claramente o efeito cara, meu ego estava gigantesco, mas quando eu voltei na masturbação percebi claramente a queda de testosterona, perdi atitude, confiança etc e eu não quero mais isso, vou largar de vez.
abraço, taurusg.
Dogy

PUA EXPERT

#493026 Psycho teu tópico tá 10 cara!
Muito bom mesmo,vou ler esse livro espero que tenha boas técnicas nele.
caaiojonas

Veterano - nível 3

#493542 Beleza de tópico
Esclareceu minha mente sobre o que eu faço ...
Essa história de melhorar a condição sexual eu ja tinha ouvido tambêm...
Mais é bem como você falou a base de técnicas e exercícios
Lovucks

Aprendiz

#493765 Opa, esse concerteza foi um dos melhores artigos que eu já li aqui !!
Já agradeci ao autor e a boa alma que disponibilizou o download do livro citado.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

ModeONE escreveu:Putz eu não consigo fazer isso de jeito nenhum.. já estou tentando a duas semanas, não sei se estou fazendo errado ou sei lá...

alguém pode me explicar?

Cara, isso pode levar tempo, comigo ate que foi rápido, cerca de 2 ou 3 semanas eu ja praticamente já dominava as técnicas, mais eu tive recaídas cara, pelo fato de ter parado de praticar, e quando voltei tive dificuldades em reaprender novamente as técnicas, a parada é não desistir. No livro mesmo fala que alguns praticantes demoraram até 6 meses para dominarem completamente a técnica, mais depois que conseguiram, a recompensa é inestimável e todo este tempo se torna insignificante comparado a sensação dos múltiplos orgasmos e o de se tornar um homem multiorgasmatico, persista até conseguir.

Evolua por partes também, faça passo a passo os exercícios propostos no livro até você se tornar competente nele, Entender a filosofia que está por trás do sexo taoismo nos primeiros capítulos, aprender a respiração ate perceber que a domina, tem bons exercícios sobre respiração diafragmática (A ensinada no livro) no youtube. vá evoluindo por partes cara, quando se sentir competente numa parte passe para a seguinte, eu por exemplo fiquei uns 3 dias só treinando e tentando entender como funciona a respiração para só depois passar para o próximo passo, e mesmo praticando o segundo passo, o do músculo PC, eu ainda praticava minha respiração diafragmática todos os dias, até se tornar automática e natural, e mesmo assim as vezes a pratico conscientemente como um processo de manutenção, e essa estratégia vale para todas os outros exercícios também.

Sei que a vontade de chegar no objectivo final de se tornar multiormasmatico é grande, então defina objetivos menores, como o de dominar parte por parte, sabendo que esta competência em cada parte será importante para o sucesso final e geral!

Seja flexível também cara, se você acha que algo esta errado, da próxima vez que tentar faça um pouco diferente, use o músculo para prender a ejaculação um pouco antes do que você tentava antes, veja se você usa o mesmo músculo que prende a urina na hora de prender a ejaculação, talvez o erro que esteja ai, Tente outras técnicas, por exemplo tem a do músculo PC, a do aperto, a do van gurlik, ache a que funciona melhor para você, procure na intente por outras técnicas voltadas para o retardar a ejaculação, são varias, quando se sentir competente numa delas, volte e pratique uma outra, tente analisar o que pode ser mudado, o que pode estar errado e como resolver isso, no livro tem dicas do que pode está acontecendo de errado e como resolve-lo, na Internet também você encontra boas dicas.

Um abraço!
Blind Faith II

Veterano - nível 6

Rodriigo escreveu:Técnica de Van Gulick! A melhor e mais eficiente que venho usando, e já obti ótimos resultados. Mas mesmo assim não recomendo ficar se masturbando todos os dias, mesmo sem a ejacular. 2 vezes por semana está bom, pelo menos pra mim.

Ótimo artigo manolo véio. rs

Abraços.

Essa técnica não envolve pressionar o músculos responsáveis pela ejaculação só que efetuando a pressão com os dedos dentro do esfincter?

Treinar o PC é fácil, mas demora uns 3 meses para começar a te dar mais controle na ejaculação, além de ajudar nas ereções.

Abraços
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#512055 Já tinha ouvido falar desse assunto mais nunca tive curiosidade de procurar nada relacionado.
Agora vou treina , hehe vamos ver no que dá.