Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
allansg escreveu:cara muito bom seu arigo nao querendo te desmerecer mais tinha um artigo desse do dogstyle sobre como evitar a fz que era praticamente identico sendo que a moderaçao nao deixa mas agente meros mortais acessar

fora isso muito bom seu post

Obrigado pelo feed! Opa, se tiver o link do tal artigo manda por mp pra mim. :palhaco

[blockquote][blockquote]
SAYLAR escreveu:friend zone é uma merda.
mais ja passei muita perna nela.

Obrigado pelo feed. Pois é tragico, como falei. basta saber mescla-los que nunca mais ira passar perto dessa zona.

Abraços.[/blockquote][/blockquote]
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#457994 Muito bom , as vezes nos meus tempos de beta , acabava perdendo o jogo por medo de acabar com "amizades"
pegasuhs

Aprendiz

#533025 Heil Puas!
Cara muito bom o post...
Realmente já havia visto um post parecido, mas não encontrei
novamente...
Friend Zone nunca mais!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
pegasuhs escreveu:Heil Puas!
Cara muito bom o post...
Realmente já havia visto um post parecido, mas não encontrei
novamente...
Friend Zone nunca mais!

Existe sim, um post parecido a esse. Mas está na área VIP, resolvi postar para aqueles que não tem condições de ser VIP; Pois, me ajudou muito, creio que ajudará muitos como eu aqui. Grato a todos que deram um feed ou agradeceram, continuem assim.

Abraços.
droop mx

Aprendiz

#536377 Totalmente correto,mas see agente sou ber usar a friend zone também é bom.Por exemplo eu coloquei uma hb na friend zone de propósito,ela achou muito estranho porque todos ao redor dela temem ser amigos para perderem a chance.Agora eu tenho que aproveitar para mostrar valor e tirar um lucro :D