- 23 Nov 2011, 15:11
Boa! Curti mesmo, tenho alguns problemas em relação a isso. Valeu!
- 23 Nov 2011, 15:33
mais um post excelente seu, parabens valew
- 23 Nov 2011, 19:02
Roy.
È exatamente, os caras podem te dar dicas do que deve fazer pra melhorar!
caiquect
Eu apenas to dando a tecnica mas eu nem uso isso, porque ja está internalizado, entao qualquer coisa que ela disser eu ja paro alguns segundos pra pensar e vê alguam historia que tem haver com aquilo que ela disse.
douglas_hot
Vlw man, sucesso pra nós!
È exatamente, os caras podem te dar dicas do que deve fazer pra melhorar!
caiquect
Eu apenas to dando a tecnica mas eu nem uso isso, porque ja está internalizado, entao qualquer coisa que ela disser eu ja paro alguns segundos pra pensar e vê alguam historia que tem haver com aquilo que ela disse.
douglas_hot
Vlw man, sucesso pra nós!
- 23 Nov 2011, 19:04
vo praticar com uns amigos pua
- 23 Nov 2011, 19:16
É simples e Eficiente. Valeu Fantasma! Vou praticar pra ver no que dá.
Abraços...
Abraços...
- 23 Nov 2011, 19:17
bah isso é uma auto PNL treinando teu cerebro a ser agil .
pode até fazer sozinho pegando um palavra de livro ou revista...
pode até fazer sozinho pegando um palavra de livro ou revista...
- 23 Nov 2011, 21:25
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]BernardoMezzom[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Em qualquer lugar, até mesmo se você tiver dentro do ônibus, na parada sem fazer nada, você pensa numa palavra e fica imaginando na cabeça falando pra si mesmo as histórias.. [/highlight][/font]:)
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Em qualquer lugar, até mesmo se você tiver dentro do ônibus, na parada sem fazer nada, você pensa numa palavra e fica imaginando na cabeça falando pra si mesmo as histórias.. [/highlight][/font]:)
- 23 Nov 2011, 21:32
otima tecnica, só falta uma coisa pra ser perfeita: sugerir "inventar" uma história com DVS, porque a maioria das pessoas não tem uma história com DVS para cada verbete do dicionário Aurélio!