Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#454680 Fala rapaziadaaa.
O Pick Up é relamente incrível neh. Ajudando muitos homens por ai com certeza.

Todos nós ja nos encontramos numa situação em que estavamos completamente deslocado socialmente e viamos aqueles caras legais, com as mulheres em sua volta, cercado por amigos gente fina que chamavam eles toda hora pra sair.

Eles conheciam o PU, não. Simplesmente foram criados num cirlculo social melhor que nós e tiveram mais oportunidades pra desenvolverem suas inteligencias sociais.

Mas vamos ao ponto maximo do tópico.

O que vejo aqui, é que muita gente está estremamente animada com os resultados que o PU está fazendo em suas vidas.
E com essa animação, vem a empolação e a vontade de cada vez mais sargear.

Tem gente que ta passando a sargear tudo quanto é mulher que ve. Só pelo fato de por o seus ensinamentos em prática.
Se bobiar tão dando em cima até daquila veinha com dificuldades de atravessar a rua hehe.

Mas o que muita gente está se esquecendo é de consturir seus circulos sociais.
Imagem
Tem gente ai que está deixando de sair com seus amigos, ou de fazer novos amigos só porque são betas e vão estragar seu jogo.

Ou quando abordamos uma mulher que de principio é interessante, mas depois vemos que o jogo não tem como continuar e simplesmente partimos pra outra.

Porque criar social proof toda vez que chegar numa festa, se seria tão facil ter um circulo social bacana, com mulheres bonitas e amigos legais. Isso por si só seria um social proof.

Um mulher por não ser interessante, ou não estar atraída por vc sexualmente. Não quer dizer que vc não possa ser legal com ela, esqueçe um pouco o PU, esqueçe os negs. E simplesmente diga, vc é muito lega. Te achei muito divertida e seria uma boa ideia se nós saimos de novo. Essa mulher feia de bigode que vc tá conversando, tem amigas muito gostosas eu te garanto.

E outra, se essa UG te achar um cara fantástico, que provavelmente vai aconteçer, pois ela é necessitada emocionalmente. Ela vai te apresentar para as amigas gostosas dela como um cara incrivel. E essa apresentaçao por si só, ja quebra qualquer abordagem fria, e cria conforto e segurança por parte das mulheres em estarem com vcx.

Então, em alguns momentos. Esqueçam o PU, e simplesmente sejam legais, façam amigos que poderam te apresentar pra mulheres no futuro. Te chamaram pra sair. E quem sabe até pagaram a entrada pra vc.

Flw, feedem, é um de meus primeiros post.
lucasm

Veterano - nível 8

#454704 Apóio a maioria do que vc disse.
Tem gente que acaba virando tipo um escravo do PU, desaprende a agir socialmente sem pensar em técnicas ou etc.
Claro que é normal você mudar como pessoa, esse é o objetivo, mas o lance tem que seguir um fluxo natural, até culminar com o cara se tornando naturalmente um natural xD
Mas muita gente força mesmo, no próprio "O Jogo" o Style aborda muito bem essa questão.
zump0034

Veterano - nível 2

#454719 Eu absolutamente discordo totalmente com essa parada de "NAO USEM O PU EM TODOS." cara pu nao foi feito apenas pra pegar mulher, ja vi que voce realmente nao sabe o verdadeiro significado disso, realmente a verdadeira essencia, quando se trata de pu é sim construir sua vida, é criar amizades, aumentar suas amizades, seu circulo social, te deixar mais social, é oque se diz a respeito da área de dinamicas sociais, fica a dica ai bro ;)
Sr. master

PUA EXPERT

#454734 Fala CAFAS :ae
De fato concordo com a sua linha de raciocínio, alguma pessoas já falou isso ''O PU e mais que pegar mulheres e como criar uma vida'' Acho que foi o tio Mystery:louco, é fato que devemos construir um novo circulo social e manter o velho, mais acontece que o velho as vezes ficam com invejar, isso já aconteceu comigo de falarem mau por minhas costa.
O que Fiz?
essas pessoas que diziam ser minhas amigas e me deixavam pra baixo simplesmente exclui da minha vida, mais o velhos e sim verdadeiros amigos apenas os inclui em meu novo circulo social, e a respeito de sargea qualquer mulher, isso e verdade os caras não estão deixando passa nem a mãe dos amigos:louco ai e foda kkk,..
Abraços!