- 27 Jan 2012, 10:36
Não é por nada não, ja fiz 5 anos de inglês e esse livro é uma porcaria, não ensina absolutamente nada. Pretendo fazer umas video aulas de ingles basico pra vcs que tanto querem aprender. Quando fizer posto aki, flw.
- 27 Jan 2012, 11:34
Muito bom esse Ebook cara! Obrigado pelo post! Quero deixar uma observação... Este ebook está com erros de escrita em diversas partes, portanto precisamos tomar cuidado para não aprender de forma errada.. um dos erros mais grosseiros que encontrei foi a palavra "Peoples" , que não se escreve no plural independente de qualquer situação! Fica a dica! Thank you everyone!
- 27 Jan 2012, 16:08
Valu meu brother, já baixei aki, tô mesmo precisando investir no meu inglês!!!
- 28 Jan 2012, 21:41
Querem mesmo aprender sozinho ?
Escute musicas que goste, pegue a letra e tradução e analise bem até memorizar como é a letra em inglês, e como é a sua tradução;
Assista filmes e seriados legendados, pois irá ajudar muito o seu listening;
Se interesse de alguma forma pela língua inglesa;
Estude pela internet;
E também é muito importante ressaltar que para ter um bom inglês, é preciso "dominar" de certa forma a língua portuguesa.
Utilizando esses pequenos passos, você vai melhorar MUITO no inglês.
Abraços
Escute musicas que goste, pegue a letra e tradução e analise bem até memorizar como é a letra em inglês, e como é a sua tradução;
Assista filmes e seriados legendados, pois irá ajudar muito o seu listening;
Se interesse de alguma forma pela língua inglesa;
Estude pela internet;
E também é muito importante ressaltar que para ter um bom inglês, é preciso "dominar" de certa forma a língua portuguesa.
Utilizando esses pequenos passos, você vai melhorar MUITO no inglês.
Abraços
- 06 Jan 2013, 23:56
ingles ajuda bastante...
preciso dar uma praticada tbm, sempre que eu entro num curso de ingles...eu nao termino. desisto e tal...
Vou baixar essse ae e dar uma olhada...
valeu.
preciso dar uma praticada tbm, sempre que eu entro num curso de ingles...eu nao termino. desisto e tal...
Vou baixar essse ae e dar uma olhada...
valeu.