Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ricklemos

Aprendiz

#454793 Vi um filme chamado Waking Life...

Dizia assim: no começo da humanidade, onde não existia nem ao menos luz elétrica, existiam gênios de todos os tipos. Inventor do telefone, avião, pintores excepcionais, escultores, e poetas...

Se o mundo evoluiu tanto assim, por que não existem mais gênios???????????????????????????????
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#454804 Interessante a tua iniciativa !

Vai no conselho do amigo, falando com outras palavras, "Se torne o que você sempre quis ser, quando se sentir confiante e confortavel com o que faz, quando se sentir bom mesmo no que faz, você começara a influenciar as outras pessoas naturalmente, não precissaras nem se esforçar para isso, so precisara que outros vejam você fazendo"

Eu fui um desses que abandonei o forum, fiquei por mais de 4 meses fora, agora voltei e percebo que a situação não mudou nada, talvez tenha ate piorado, então cara não esquenta não, é bem provavel que eu suma novamente, o negocio é que ate hoje eu não encontrei nenhum lugar destes (foruns) que me faça semtir em casa, nenhum deles vão de acordo com que eu acredito, então acho que o melhor é trilhar nosso caminho, cultivar as amizades que valem a pena e influenciar na medida do possível!

Um abraço !
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#454841 Procurem conhecimento, deixem de lado os transmissores de alienação (TV's, rádios de besteira entre outros). Não adianta tentar brigar, pois com 100 que você falar, apenas 1 irá te escutar.
Eu pessoalmente concordo que nossa cultura está sendo degrada ao passar dos anos, me baseio principalmente na internet, aonde falar o português de modo errado (absurdamente errado) é totalmente aceitável e isso está sendo transferido para as conversas casuais.
Continuando por esse ponto, eu acredito que o fórum poderia exigir um pouco mais dos usuário, não digo uma linguagem técnica, mas sim textos com pontuação, letras maiúsculas apenas quando necessário e coisas do tipo. Cheguei a pouco tempo e tenho mais lido do que postado, garanto que já larguei de ler pelo menos 5 tópicos porque o autor não seguiu regras básicas e eu não tenho paciência para decifrar a linguagem de um analfabeto funcional.
Doutor Slim

Veterano - nível 10

Christian style ! escreveu:CONCORDO COM TUDO QUE VC FALOU!

1 membro que juda, sai..

10 caras que não estão nem ai entram!

Um abraço, e eu ja deixo avisado, que eu ignoro esses caras, eu ajudo quem tbm ajuda!