Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MateusPacheco

Aprendiz

#454848 Cara ,
1ª coisa : vc nao teve atitude pra chegar nesse HB, ela pode nao estar atraida por vc ...
2ª coisa : se ele pegou ? foda-se, voce tá no puabase só pra pegar 1 garota ?
porra, muda de alvo intao, vai pegar outras garotas, larga essa paixonite ,
essa garota tem mais valor que vc pra vc só querer ela ?

pensa comigo, voce acha que o mystery , o gambler, algum pua de verdade daqui do puabase liga se um alvo ficar com outro homem ?
ele vai curtir a vida dele, e se ele quizer depois, fica com ela

vai pegando outras garotas, isso é pré-seleção, nao se prenda a uma só , larga a paixonite porra !!!

PARA COM ESSA PORRA ,LIGA O FODA-SE E CURTE A VIDA :D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#454854 Nossa, isso é complicado demais para um iniciante, exige uma dominação do jogo bem sólida ... Mas, não é porquê um cara ta pegando seu alvo que ela não pode ficar contigo ... mas esqueça isso, trabalhe outras coisas, eu sei que pode parecer idiota falar isso, mas é uma boa dica, porquê para pegar ela, vai ter que aprimorar ... ! =D!

Se não querer seguir essa dica, tente amogá-lo, e sargeie ela sem dó, use boyfriends destroyer collections ... mas lembre-se que vai ser tenso! ...
lippen

PUA EXPERT

ONE escreveu:Nossa, isso é complicado demais para um iniciante, exige uma dominação do jogo bem sólida ... Mas, não é porquê um cara ta pegando seu alvo que ela não pode ficar contigo ... mas esqueça isso, trabalhe outras coisas, eu sei que pode parecer idiota falar isso, mas é uma boa dica, porquê para pegar ela, vai ter que aprimorar ... ! =D!

Se não querer seguir essa dica, tente amogá-lo, e sargeie ela sem dó, use boyfriends destroyer collections ... mas lembre-se que vai ser tenso! ...

FATÃO

E digo mais, se fizer errado, isso pode acabar em briga e ou MICOS, exige muita calibração de jogo, e alguns dias trabalhando no alvo, se preocupe em melhorar o seu EU, e fazer pré-seleção, deixe essa HB de lado, pelo menos por um tempo....

Abraços
LIPPEN
The acme

Veterano - nível 5

#454921 Sendo mais dominante que o cara! No caso pegue outra na frente dela, faça amizades se torne o popular do grupo ela vai te notar com certeza ai e so vc chegar!
E.R.I.K

PUA Avançado

#455230 Se imponha! meu irmao tu tem que ser mais alfa do que ele, vai e diga frases do tipo: HB esse cara ta apaixonado por voce!